Iris 19/06/2022
A única escolha é sobreviver.
Antes dessa festa virar um slasher, Alice já não estava tão animada para a comemoração de Halloween no Centro Acadêmico de Educação Física e sua amiga Barbará a deixando sozinha com o pessoal que ela não se dá muito bem. Para Allan a festa de Halloween do curso de Enfermagem tem o único objetivo de se divertir na companhia de Lorena e Thaís e talvez se declarar para sua amiga Thaís, mas as coisas saem do prumo quando o primeiro corpo é encontrado.
Tanto Alice quanto Allan encontram corpos e sempre veem a presença de alguém vestido como o Gosthface - o vilão do filme Pânico. Sem saber o que fazer, Alice resolve ir procurar Barbara, e Allan, Lorena, já que às duas saíram das suas festas para se encontrar com alguém.
A coisa se complica mais ainda quando Alice toma ciência que metade dos alunos de Artes Cênicas estão todos vestidos de vilões dos filmes clássicos de terror incluindo o Gosthface, a polícia ignora as ligações achando que se trata de trote e cada vez mais desesperados Alice e Allan acabam se encontrando e partem para tentar encontrar as amigas. A pouca coisa que podem fazer no meio disso tudo, e uma delas, a mais importante, é lutar para salvar a própria vida.
É um livro delicioso de ler, a cada página, uma surpresa e um assassinato, é fácil se ver completamente imerso em tudo que acontece e no mistério de quem está por debaixo da máscara de Gosthface. Agora só resta uma pergunta a se fazer:
Você sobreviveria a essa festa que virou um slasher?
site: https://literarioespelho.blogspot.com/2022/06/essa-festa-virou-um-slasher-resenha.html