Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4289 encontrados | exibindo 301 a 316
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 |


Dmattosss 15/10/2023

Carrie Soto é um fenômeno
Acho impressionante como essa autora consegue transformar algo simples em um acontecimento fenomenal. Esse foi um dos poucos livros este ano que me deixaram empolgados e com uma vontade louca de ler.

Carrie Soto é uma super-humana mesmo! Ela é muito mais do que um título. Mas é por conta dele que ela volta a jogar depois de 5 anos aposentada e a loucura que isso causa em sua vida é a coisa mais linda de se acompanhar.

A escrita da autora dispensa comentários, os personagens, ambientação e forma de contar a história também. A evolução de todos os personagens, a forma como assuntos sérios são mencionados mas não abordados diretamente pela autora por não ter esse lugar de fala também é algo notável.

Gostei pra caramba desse livro e se tornou um dos meus favoritos, sem dúvida. Não é perfeito, pra mim algumas coisas ficaram obscuras demais como a relação dela com a mãe (que sim, não existe pq a mulher foi de americanas, mas a explicação do pai sobre o pq não deixou a filha ter contato com o passado não me satisfez). O final é lindo, emocionante, tocante e verdadeiro, mas não era o final que eu queria, não mesmo, então tô nem aí se o que vale é a lição e que não sei o que lá, eu queria o meu final perfeito e não tive. O último capítulo é totalmente previsível desde sempre, então por esses motivos não dei 5 estrelas.

Foi de fato um prazer conhecer Carrie Soto, adorei acompanhá-la nessa caminhada e nesse retorno triunfante.
comentários(0)comente



highne 24/09/2023

Confesso que só comecei a ler esse livro por causa de Malibu Renasce (quem leu vai entender) e até então não gostava da Carrie. Agora que terminei de ler estou apaixonada nessa garota.
Eu amo o jeito que a Taylor J Reid escreve suas histórias e mistura seus personagens. Simplesmente amei!
comentários(0)comente



ana bia 26/09/2023

Escrita envolvente.
A escrita da Taylor é muito boa. Achei que ia sentir diferença desde o último livro dela que eu li (Daisy Jones & The Six) mas não, a escrita envolvente e leve vai em ambos os livros.

Você aqui fica imerso a um universo muito diferente do habitual. Eu particularmente, que não tenho muito contato com o esporte, me abriu mais curiosidade pra conhecê-lo. Meu pai que amava tênis com certeza amaria ler tantos fundamentos sobre um esporte!

O romance é construído de uma forma única, até por que o foco do livro não é tratar de um romance entre os principais. A história é bem contada, bem desenvolvida.

Você sente amor pela Carrie, torce por ela, mas também sente raiva e desprezo dela em tantos momentos que até esquece que é uma personagem fictícia. Pra lá de uma história bem contada nas belas palavras da autora!
comentários(0)comente



Isabela 26/09/2023

Tailor meu coração é todo seu
Carrie Soto, is back
Eu diria que é impossível eu ler um livro de Tailor Jeckins Reid e não ficar presa do início ao fim, ela é a minha maioral e com Carrie Soto não foi diferente, forte e determinada, Carrie não se importava mt com o algo além de aprimorar suas partidas jogo pós jogo e assim ela se manteve no topo por muito tempo em sua geração e ao 37 anos decide voltar aos jogos e ir atrás de garantir que o recorde de gram slams continue sendo seu.
Mais um livro de Tailor que valeu a pena ser lido!
comentários(0)comente



Na ju 25/09/2023

Carrie
Na contra capa diz que é um "inesquecível romance sobre segundas chances e determinação."
Não da pra negar a determinação da Carrie em cada página, mas eu peguei o livro pensando num romance; A história é mais focada no fato de tentar, conseguir, aceitar e superar... o jeito que ele mostra isso é bom
Agora o fato é ele vai te empurrar o tênis não tem jeito, se está esperando um romance ou algo a mais esse não é o livro
comentários(0)comente



Karol455 25/09/2023

Melhor leitura do ano
De tanto o Paulo Ratz falar sobre a autora, decidi ler um livro (escolhi esse por ter a sensação de ser bem verão) pra ver se daria certo para mim e eu simplesmente amei. Emocionada que sou, já quero ler todos os livros da Taylor.
Estava numa ressaca danada há meses por conta da péssima experiência que tive lendo os livros de A Rainha Vermelha, mas essa obra consegui me livrar dessa. Me envolvi demais com a leitura. A partir da última cena do Javier eu só sabia chorar. Não entendo nada de tênis, mas até agora to me sentindo a própria Carrie kkkkkkk
comentários(0)comente



Cyberpuss7 25/09/2023

O que falar sobre a Taylor Jenkins Reid? Carrie Soto é mais um dos grandes livros da autora, gostei muito da leitura e do enredo mesmo não tendo o hype de Evellyn Hugo e Daisy Jones.
comentários(0)comente



Sabrina 25/09/2023

A Taylor é a minha autora favorita e Carrie Soto entrou para o meu top 3 de leituras favoritas da vida, eu amei o desenrolar da história, como ela amadurece e se desafia, os detalhes? tudo!
comentários(0)comente



Gabi 24/09/2023

PERFEITO!!!! Com certeza, esse livro se tornou um dos meus favoritos da vida! Nunca pensei que eu fosse chorar com uma partida de tênis. Chorei! Foi simplesmente incrível conhecer a Carrie, ver a evolução da personagem, perceber que aquela tenista durona é um ser humano, com erros e acertos, com uma autocobrança que a faz ultrapassar os próprios limites, mas que tudo isso também faz um mal danado? E, claro, a relação com o pai dela emociona, faz refletir e enche os olhos d?água.
comentários(0)comente



Thawany 23/09/2023

Jurídico taylor jenkins reid
Como pode essa mulher não ter um livro ruim? taylor, saiba que você sempre será famosa! mais um livro incrível pra conta?como sempre!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lu 23/09/2023

Literalmente chorei como pode a tjr escrever história q te prendem tanto nunca vi uma partida de tênis na vida e agora estou com vontade de ir pra wimbledon
comentários(0)comente



Lu 23/09/2023

Carrie Soto Está de Volta
Taylor é a minha autora favorita, mas confesso que estava com medo de ler esse livro por conta do tênis e da grande quantidade de fundamentos. Acabei me surpreendendo porque gostei muito e o que eu tinha medo se tornou uma das coisas que mais gostei no livro. Pra mim, o final foi perfeito e fechou de maneira completa e bonita.
comentários(0)comente



Alícia 26/09/2023

Alexa play the man by taylor swift
Pensei muito em dar um 3,5, pq achei o início bastante arrastado, mas no fim não tem jeito e sempre vai ser de 4,0 pra cima, pq a Taylor Jenkins Reid sabe desenvolver uma história como ninguém, e o que falar de Carrie Soto? Uma personagem nada simpática e extremamente ambiciosa. Carrie é uma tenista espetacular, sabe disso e não faz nenhuma questão de ser modesta sobre isso. Mas sim, a personagem vai evoluindo e ganhando a simpatia do leitor, porém isso dentro de toda a sua complexidade e de tudo que a envolve. Destaque pras relações que são desenvolvidas no livro, sobretudo com Javier Soto, um personagem incrível e extremamente carismático.
Nunca pensei em ler um livro sobre tênis, e mesmo tendo gostado, continuo não me interessando pelo esporte, mas como cadelinha da Taylor Jenkins Reid, leria até a lista de compra de supermercado dela. Mais um dela. Só faltam dois pra zerar a obra da autora :)
comentários(0)comente



Deb_caride 24/09/2023

Carrie Soto está de volta!
Depois de uma aposentadoria de 6 anos, ao perceber que seu Record será superado por Nick Chan, ela volta às quadras para recupera-lo. Ela precisou evoluir muito como pessoa e também trabalhar a sua mente. Ninguém gosta de perder, mas de alguma forma ela conseguiu lidar com isso. Seu pai, Javier, um dos melhores personagens desse livro e seu final já era esperado, mas fiquei triste mesmo assim. Bowe me surpreendeu muito e fiquei feliz por Soto ter percebido que podia confiar nele. O final foi inesperado, mas achei muito bonito a Carrie ter seguido os passos do pai e, principalmente, ter treinado Nick Chan.
O livro é inteiramente sobre tênis, fala de estratégias, jogadas e movimentos que nunca vi na vida, pois nunca gostei do esporte, mas é bom de ler, é leve e acaba sendo empolgante!
comentários(0)comente



4289 encontrados | exibindo 301 a 316
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 |