Mel 29/05/2024
Odeio amar os livros da Ali
Provavelmente já comentei nessa rede social que não sou muito fã de contos. Eles, em geral, são rápidos, rasos, sem profundidade. As três histórias deste livro são um pouco mais aprofundadas que os contos em geral, mas ainda assim, muito rápidas e sem um nível de detalhamento de que gosto.
As histórias de três engenheiras - Mara, Sadie e Hannah - que conhecem três caras legais - Liam, Erik e Ian - que se tornam os amores de suas vidas (sim, clichê que gostamos) parece mais um recorte no tempo. Gostaria muito de ter entrado mais na personalidade, características pessoais e razões para alguns tipos de comportamento dos personagens, principalmente do Liam, do Erik e da Hannah. Detalhes que, acredito, a Ali tem muito potencial para escrever e desenvolver.
São romances levinhos, muito bons, com cenas hot ótimas, o humor genial da Ali, mas falta alguma coisa para ser uma história perfeita. Entretanto, não deixam de ser histórias viciantes, perfeitas para se distrair do cotidiano e para se apaixonar pelos caras de dois metros de altura escritos pela Ali.