Maria 26/05/2024
Delilah green não está nem aí mesmo?
Indo direto ao ponto, o casal é sensacional de bom, bem escrito, bem desenvolvido e bem adaptado, exalam tensão sexual e química desde o primeiro momento juntas como pode?
a história da delilah é triste, em muitos momentos pensei "coitada, essa é fudida mesmo", mas aí percebi que ela só era assim por que se deixava ser assim, um grande exemplo disso é a relação dela com a Astrid, cacete era só uma conversa UMA conversa e demorou DOZE anos pra acontecer.
delilah não é a personificação de boa pessoa não, ela é uma personagem que não é santa e muito menos vítima de tudo, mas é uma personagem que soube transformar um limão em limonada.
gostei de como a história tomou rumo, gostei do desenvolvimento de cada personagem e seus fins (principalmente do Spencer e do Josh), e nessa sem dúvidas apesar da delilah ser uma tremenda gostosa, a minha personagem preferida é a íris (essa não tem igual).
gostei de como a delilah teve consciência de tudo e em como ela soube resolver as coisas, gostei também dela ter dado uma chance pra relação dela e da Astrid. no fim, ela só queria uma família e ela mesmo dificultava o processo, no fim das contas ela tava muito aí sim, só não havia percebido.
romance zero água com açúcar, feito na medida. vale a leitura.