Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2901 encontrados | exibindo 556 a 571
38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 |


Maria 21/04/2024

Demorei, mas terminei...
Um livro muito bom, muito bem construído, os personagens descritos muito bem, mas não foi um livro que me pegou, que me prendeu, que me fez de refém!

Demorei mais de um ano para terminar essa leitura, mas não pude abandonar ela por se tratar de um livro que não merecia ser abandonado. Consegui compreender cada personagem, a Delilah, a Astrid, a Claire... Todas! Até o Josh! Kkkkkkk

Eu me surpreendi muito depois de ter voltado a ler pensava que acabaria abandonando a leitura mas só não era o momento para eu ler e isso provou ser verdade já que depois que voltei a ler consegui terminar a leitura tranquilamente e com uma sensação muito boa no peito.

O final não é lá essas coisas, mas também o livro não prometia um final grandioso, então ao meu vê o final seguiu fielmente a proposta do livro.

Como disse anteriormente, não foi uma leitura que me prendeu, então por isso não dou 5 estrelas.

Recomendo para todos??
comentários(0)comente



Sophia1562 20/04/2024

Delilah Green não está nem aí
Claire é uma mulher solteira, bissexual, tem uma filha pré-adolescente, e está precisando de alguém para se relacionar.
Em um bar, ela avista Delilah e logo se interessa , sua amiga manda ela pedir seu número e é o que ela faz.
Porém, ela descobre que Delilah é meia irmã de sua melhor amiga e não poderia se apaixonar por ela, mas já é tarde de mais?
comentários(0)comente



laura3954 20/04/2024

Bom em algumas partes, chato em todo o resto, mas não ruim.
Eu leria um livro inteiro sobre Delilah e Astrid, a relação delas, como irmãs, é muito emocionante.
Gosto de como é retratada a dinâmica entre a Claire, a filha e o pai, apesar de sentir que as atitudes dele foram diminuídas em prol da redenção.
O livro, na maior parte do tempo, é parado e meio entediante (até forçado, em alguns momentos), mas não chega a ser ruim nem mediano.
comentários(0)comente



BelM0 20/04/2024

??
Eu não sei por que demorei tanto pra ler esse livro
achava que ele só falava de um casal safico, sinceramente, ultrapassa o casal safico, é lindo de verdade, uma história muito bonita.
estava acostumada a ler romance safico de adolescente, mas esse é de mulheres adultas, o que aqueceu mais ainda o meu coração, de verdade é a coisa mais fofa e foda.
recomendo muito, não dei 5 estrelas por que teve uns detalhes que me incomodaram, mas são opiniões.
spoiler: minha personagem favorita é a iris.
comentários(0)comente



analeticiagama 20/04/2024

Eu gostei. É simples, fácil de ler, história gostosinha, personagens legais?
Não é o melhor romance do mundo, mas é ótimo para distrair a mente e te tirar de uma ressaca literária.
Apesar de legais, não me apeguei aos personagens e achei que faltou bastante desenvolvimento em algumas relações, tipo entre Claire e Ruby, Isabell e as filhas, Íris e o marido? Um segundo livro (ou menos páginas inúteis e sem diálogos) seria ideal para isso.
comentários(0)comente



Edivânia 19/04/2024

Esperava mais
Confesso que é ima história fluida e tinha tudo para ser perfeita mas a autora quis colocar mil situações e so duas foram ?bem resolvidas? e olha lá.
Ela enrolou e trouxe um final corrido ent isso me desapontou muito.
Por fim e um livro bom, principalmente pela principal eu gostei muito dela e o desenvolvimento dela mas queria um final menos corrido
comentários(0)comente



@Anailop 19/04/2024

As vezes tudo que precisamos é um clichê
Romance bem clichezinho com a protagonista que não liga pra nada e não se envolve em relacionamento sério, mas que encontra aquela pessoa que vai mudar sua visão de mundo.

Tem momentos fofos românticos, tem hot, mas não aquele hot o tempo todo sem nexo aqui a autora soube desenvolver bem.

Não gostei muito do desfecho da Astrid com o noivo, achei um pouco apressado. Mas ok.

Enfim é um livro muito interessante e bem fluido, eu simplesmente me apaixonei pela Delilah e pela a Claire e super seria amiga da Iris.
comentários(0)comente



Julia.Fuscaldi 19/04/2024

Ai plmds
Ai q chato, me deixou em ressaca.
Claire é uma tonta chata, a filha dela é mimada e só maltrata ela.
Delilah até que é legal, mas não consegui simpatizar com ela.
Ate hoje, os unicos livros lesbicos que foram bons: Os 7 maridos de Evelyn Hugo e O amor não é obvio.
comentários(0)comente



M A R ! N A 19/04/2024

Simplesmente perfeito
Comecei a ler sem nenhuma noção do que se tratava a história. E meu deus! Logo nas primeiras páginas me vi completamente apaixonada!!!
Acabei de terminar e não sei descrever o quanto amei o livro.
comentários(0)comente



Djessica.Thaiz 19/04/2024

Delilah Green não está nem aí
Comecei essa leitura com grandes expectativas por ser um romance sáfico, e me surpreendi.
Além da comédia romântica divertida que esse livro é, a história conta dramas familiares, traumas, amor e relacionamentos diversos que não se limitam ao casal protagonista.
É uma leitura fluida e envolvente, eu fiquei viciada, sabe aquele tipo de livro que você não consegue parar de ler e ao mesmo quer ler devagar para não acabar logo?
É impossível não se apaixonar pelas personagens e não se comover por suas histórias de vida.
Super recomendo!
comentários(0)comente



Emilly 16/04/2024

FANTÁSTICO LINDO MARAVILHOSO
Por onde eu começo meu deus que livro INCRÍVEL escrita perfeita personagens que meu deus. A química entre elas nem se fala ai to simplesmente apaixonada por esse livro incrivel
comentários(0)comente



Diieni 16/04/2024

Delilah Green
Sinceramente, esperava bem mais, estava bem ansiosa pra ler esse livro, mas nao é tudo isso.
A escrita é boa e fluida, mas a historia é meio xoxa. Achei o final muito corrido, tipo, teve tantaaaas partes mais enroladas pro final passar corrido só pra encerrar. Faltou um tchan.
Em relacao aos personagens, podiam ser melhor construídos, por exemplo Spancer, achei que ele ficou muito generalizado e teve pouca interação pra gente entender o odio das meninas ( sim, da de entender, mas faltou mais " argumentos", mais fatos, mais cenas.) Todos os personagens meio rasos, mas as personalidades foram legais, a diferenca entre as 3 amigas e seus pares amorosos foi bacana.
Porem, ainda me faltou bastante pra ser um livro que de fato eu indicaria. É levinho, mas acaba sendo meio demoradinho pois as vezes é bem entediante.
comentários(0)comente



dantasleticia 16/04/2024

Tudo que eu precisava
Livro delicinha!!!! me fez chorar no final, ficar boba com essas duas e querer uma delilah pra min, e ainda tem o plus de que tem um livro só pra astrid, que foi a parte que fiquei querendo saber mais até porque VEM AÍ PLOT TWIST!! ??
comentários(0)comente



Rayssa.Domingos 16/04/2024

Delilah Green
Ah! Aquelas comédia romântica de derreter o coração, contém humor, romance e o passado problemático de família mas como não se apaixonar? É ótimo livro para ressaca literária, contendo uma boa representatividade LGBTQ+ e os tratamentos com os pronomes neutros. Delilah Green quem não gosta de uma mulher morena com cabelos cacheados toda tatuada e um ar de mistério??? Favoritei muito o livro, Delilah se tornou minha namorada fictícia
comentários(0)comente



Aline Penha 15/04/2024

Que gostosinho *-*
Eu amei, achei divertido, a história muito bem construída, só me pegou a infância dela que foi parecida com a minha, então teve muitos momentos na leitura que eu começava a divagar para meu passado e quando via eu tinha que voltar a leitura.

Machucou.

Mas, eu achei a tensão entre as duas maravilhosa, e no fim, eu achei que era mais sobre a relação com a irmã do que de fato um relacionamento amoroso.

Mas isso foi o que tornou o livro e a leitura mais incrível.
É um romance muito gostosinho de se ler.
comentários(0)comente



2901 encontrados | exibindo 556 a 571
38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR