Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2901 encontrados | exibindo 526 a 541
36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 |


evajacksluv 03/05/2024

Como um abraço quentinho
Gente, o que dizer desse livro? Eu simplesmente estou completamente apaixonada por ele! Era tudo o que eu precisava ler, tudo o que eu queria em uma comédia romântica!!

Gostei muito da forma como a Ashley desenvolveu os personagens, todos complexos mas não de uma forma maçante e cansativa, e sim de um jeito que te faz entendê-los completamente, te fazendo querer desesperadamente poder dar um abraço e dizer que tudo ficaria bem. E, quem diria, as personagens adultas têm problemas de adultos e sabem resolver como adultos!! Sério, quero ser a Delilah e a Claire quando eu crescer ?

Tenho o dever de citar também outras duas personagens importantes que deixaram a história ainda melhor: Astrid e Iris (estou ansiosíssima para ler os livros delas). A amizade entre elas, superando qualquer barreira, foi uma das coisas mais lindas que eu já li.

Amei o ritmo do livro, os acontecimentos, os clichês, o casal (umas fofas!!!). Me diverti muito lendo e também me apaixonei pelas meninas a cada página. Parecia que eu estava vivendo a história, que estava ali junto a elas. Definitivamente uma história que me surpreendeu e que, com certeza, indico muito!
comentários(0)comente



sthefz 03/05/2024

A autora que não estava muito aí
Eu tenho uma mania de dar confiança pras coisas que eu vejo no Tiktok que minha nossa! Tá bom que "Delilah Green não está nem aí" não é horroroso, poderia ter sido uma experiência mais irritante ler isso.
Acho que faltou alguma coisa nesse livro, não sei bem dizer o que é. "Sthefz, vc faria um melhor?" não, por isso mesmo não escrevo. O livro todo parece algo beeeem amador, daquelas coisas que se encontrava no wattpad em 2018 e nem estou falando sobre aquelas obras que com certeza tinham potencial pra virar best seller se a leitura fosse devidamente incentivada.
A autora perde a mão em umas cenas, as coisas desmoronando e personagens se beijando. Criança sofrendo e personagens se beijando. Gente chorando e personagens se beijando. Acho que Ashley teve uma ideia e não soube executar muito bem (ou, sem eufemismos, nada bem). As cenas de pegação às vezes surgiam da forma mais aleatória possível a ponto de quem está lendo pensar "ela não vai fazer isso agora não" E ELA FAZ!!!
Eu não estava esperando uma obra Shakespeariana ou algo que fosse agregar na minha vida, mas, sério, os personagens são adultos de 30 anos e parecem adolescentes com hormônios à flor da pele, não conseguem se controlar.
Também não vou deixar de falar sobre uma coisa que me chamou a atenção positivamente, que foi a vivência da Delilah. Ela tinha receios, estava traumatizada, tinha medos, rancores, raiva e saudade. De resto, dificilmente algo foi realmente trabalhado no livro. Tivemos mais umas duas questões que foram mais desenvolvidas e só.
Outro ponto positivo é que é tão bobinho e não exige quase nada de capacidade mental, então dá pra acabar bem rápido se você não tiver o que fazer.
comentários(0)comente



Mayra.C 03/05/2024

Aquele tipo de livro que dá um quentinho no coração. Gosto muito de histórias em que a personagem volta pra cidade natal e redescobre um novo sentido de vida ??
comentários(0)comente



leticiaadbr 02/05/2024

é uma história bem legal, com personagens interessantes e reais (sério eu adorei os problemas retratos), e o romance é leve (e rápido tb kkj)

no entanto, algo q me incomodou um pouco foi a forma como elas geralmente agiam, muitas vezes eu esquecia q elas simplesmente tinha 30 anos. olha, qm sou eu para falar isso, aliás, eu sei que não tem uma personalidade padrão para as idades, mas ainda sim foi um detalhe q particularmente tirou uns pontinhos
comentários(0)comente



Lavi 02/05/2024

Tudo que a delilah fez foi se importar
Fiquei bem decepcionada com essa leitura. achei que iria ler um romance com personagens cativantes e uma narrativa engajante, mas tudo que recebi foi personagens bem chatas e um livro que parecia não acabar mais. acho que o mais me pegou foi a delilah. ela era pra ter sido a personagem principal gostosa e desimpedida que conquistaria a outra mocinha, mas ela foi tão insuportável que doeu. passou o livro todo se vitimizando e esperando que as pessoas lambessem o chão que ela pisava sem fazer nada em troca. até gostei da claire, mas detestei a filha chata dela e aquele ex-marido que teve mais protagonismo do que deveria em um romance sáfico. enfim, foi bem decepcionante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabelledepaula 01/05/2024

Escrita cativante
Eu gostaria de começar ressaltando o principal ponto do livro, que pra mim foi a leitura super fácil e fluída. Venho vindo de um histórico de narrativas maçantes, mas esse me pegou de surpresa com a forma como a história é conduzida. Eu gostei bastante.
A Delilah não é meu tipo de protagonista favorito, e ler um slow burn foi torturante (de um jeito positivo) pois a ansiedade pra saber o que vai ser do casal no final te deixa a mil.
Ah, e sendo sincera, na minha cabeça nenhuma das personagens tinha 30 anos... Os dramas, os jeitos sei lá, alguma coisa soava sempre bem juvenil.
Não se tornou meu favorito, mas gostei bastante e espero ler o próximo que se trata de uma das personagens desse livro mesmo.
comentários(0)comente



Dudaj 01/05/2024

Delilah Green não está nem ai
Gostei do livro, as personagens são muito boas. O desenrolar da história foi legal, mas poderia ter tido mais desenvolvimento na questão da Isabel, espero que isso aconteça no próximo livro.
comentários(0)comente



may may 01/05/2024

?
Delilah não está nem aí, é definitivamente um livro incrível, uma mistura de sentimentos, personagens bem desenvolvidos e muito cabeça dura mas é o que faz eles serem tão bom. Eu ri, por pouco não chorei, passei muita raiva e AMEI todo o universo que roda o livro e definitivamente recomendaria a um amigo.

A história roda em volta de adultos, o que a deixa mais descontraída e de certo modo bem direto (dispenso comentários sobre os hots, mas também não reclamo), é um livro bom e já estou pensando em ler a sequência dele.
comentários(0)comente



LetAcia 01/05/2024

EU AMO MUITO ROMANCE BESTA
ABENÇOADO SEJA
fofo amei me tirou dos problemas da realidade me deixando felizinha
comentários(0)comente



tamyreiss 30/04/2024

Esperava mais
Baixei esse livro que dizia que era um sucesso e uma história inspiradora do mundo LGBTQI+ e sinceramente, achei a história meio fraca?

Ficou muito clichê, explorou pouquíssimo sobre as questões das irmãs, nem soube o que aconteceu com a mãe da Delilah e a Astrid.

Achei muito jogado!!
comentários(0)comente



Reis.Emmily 30/04/2024

Nossa, que história do 🤬 #$%!& , foi meu primeiro romance safico e eu não poderia começar com um melhor, nesse livro tem tudo, tem drama, comédia romântica, piadas, pessoas icônicas (Iris), casos de família e muito mais, eu tava com muita saudade de ler algo meio vibe romance e comédia, bem sessão da tarde, e esse livro se encaixa perfeitamente nesse quesito
comentários(0)comente



Lale 29/04/2024

Delilah Green não está nem aí
Que livro perfeito, amei como as personagens foram construídas e desenvolvidas
Adorei o fato que o livro é por protagonistas mulheres já adultas e englobando problemas de adultos, found family e protagonistas LGBT
comentários(0)comente



Andressa1327 28/04/2024

Muito delicinha!!!!
Que leitura gostosa, não deveria ter adiado tanto a leitura desse querido, não botei muita expectativa e me apaixonei. O tanto que me identifiquei com a Delilah, toda a questão de ser uma pessoa introvertida, o desconforto que temos ao tentar nos encaixar no mundo, o fato de não nos entenderem facilmente. A sensação de não pertencimento, enfim, se fechar no próprio mundo é sempre mais confortável.
O drama entre a Delilah e a Astrid poderia ter sido resolvido com uma única conversa? Sim, mas nada é simples. Fiquei meio irritada com o fato de a Astrid achar que o fato de ela ter sido ignorada pela irmã algumas vezes fosse algo pior do que tudo que a Delilah passou. Tipo, bastava se pôr no lugar dela. Uma menina órfã, pq nunca se sentiu acolhida pela madrasta, simplesmente não se encaixando na vida delas, isso é um pesadelo, mas pra Astrid a vida dela q era horrível, sinceramente, mas relevei, pq ter uma mãe narcisista deve ser horrível e ela tbm teve que aturar um hétero top e isso é castigo o bastante pra 15 encarnações.
Sobre a Claire, faltou terapia na vida dela, o desespero de ser abandonada, toda a insegurança, uma insegurança quilométrica, é difícil de lidar. Sorte a dela que a Delilah teve paciência, pq eu não teria. Mas as duas são maravilhosas juntas, isso é incontestável.
Adorei a amizade entre elas no final? Sim, muito, mas pra mim faltou um pedido de desculpas de dona Iris por sempre ter sido babaquinha com a Delilah, só isso. O resto foi perfeito.
comentários(0)comente



nivylarue 28/04/2024

Minhas adoráveis ex namoradas safico
Delilah Green jurou nunca mais voltar a Bright Falls, a cidade onde cresceu. Lá não há nada para ela, só as lembranças da infância solitária. Em Nova York ela tem uma carreira como fotógrafa em ascensão e uma mulher diferente em sua cama todas as noites.
Mas quando sua irmã usa chantagem emocional e um cheque polpudo para forçá-la a fotografar seu casamento e a maratona de eventos preparativos, Delilah acaba concordando em voltar.
assim que ela reencontra Claire Sutherland, uma das amigas de infância de Astrid, percebe que talvez haja, sim, algo divertido para se fazer em Bright Falls.
Em meio a todas as questões mal-resolvidas do passado e os problemas do presente, o desejo que nasce entre as duas se torna cada vez mais evidente. E elas não sabem se terão força para resistir aos encantos uma da outra.

O livro se trata de uma comédia romântica digna de sessão da tarde. Delilah uma garota ?sem responsabilidade? que só quer curtir a vida sem preocupação e Claire com uma filha e uma vida organizada. O que essas duas teriam de em comum? O que poderia fazer essas duas acabarem tendo algo?

A história do livro é divertida, e apaixonante, me lembrou MUITO ?Minhas adoráveis ex-namoradas? que é um dos meus filmes favoritos da vida. Tem todo aquele clichê de, a garota que não ta nem ai pra nada, que tem uma péssima fama, extremamente atraente e a outra que jamais cairia nos joguinhos idiotas, que não está querendo um relacionamento, que está tentar organizar a vida e etc. Todo esse arzinho aconchegante de comédias românticas. Você acaba se apaixonando e afeiçoando muito com as personagens, e depois fica naquele amor gostosinho pra aquecer nossos corações.

Uma leitura adorável, divertida, recomendo muito para os amantes de filmes sessão da tarde dos anos 90/2000.
comentários(0)comente



2901 encontrados | exibindo 526 a 541
36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR