spoiler visualizarnovoamor 28/02/2024
"? É isso que eu quero ? disse Delilah. ? A vida inteira foi isso que eu quis. Uma melhor amiga. Alguém que me entenda, que me aceite. Alguém que faça de tudo pra eu perceber que sou amada. Alguém que me deixe retribuir esse amor. Alguém tão linda que faça meu coração não caber dentro do peito. Alguém que mande a real sobre as merdas que eu faço. Alguém que me faça rir. Alguém pra quem eu olhe assim e que me olhe assim também. Alguém que... que seja meu lar."
é uma leitura fluída, um romance leve e fofo. foi uma ótima experiência, apesar de não ser lá muito impressionante ? um romance bem raso. a autora trabalhou com temas legais e que eu gostaria que ela tivesse se aprofundado mais, porém não foi o que aconteceu. além disso, o casal também não tem muita profundidade, em questão de sentimento, e não pareceu ser o foco principal do livro.
eu gostei bastante de como a autora relatou os traumas da delilah e, principalmente, da maneira como ela e a irmã se resolveram, mostrando que não seria uma trajetória fácil, visto que são anos e anos de uma história meio triste, mas não seria impossível. a amizade de delilah, claire e iris me pegou bastante também, são suuper queridas e muito fofas em se preocuparem com a astrid!
3.5/5 ????