Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2902 encontrados | exibindo 1036 a 1051
70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 |


Isabela.Simon 12/12/2023

Clichê sáfico
Eu estou completamente apaixonada por esse livro.
É o clichê que faltava ler para terminar o ano bem.
Adorei o desenvolvimento das personagens. A história por trás do romance foi super bem desenvolvida e não deixou a desejar em nada.
Fiquei muito feliz em saber que esse livro existe e foi incrível de ler??
Tem hot ???? (muito bom pra deixar registrado)
comentários(0)comente



Vanessa1506 12/12/2023

Maravilhoso!
As personagens são muito bem detalhadas, da de imaginar certinho a personalidade de cada uma. Claire é a responsável por fazer você se sentir quentinha e acolhida, muito fofaaa! E a Delilah.. sem comentários. Já comecei o livro da Astrid e tô ansiosa pelo próximo que ainda nem chegou no Brasil :/
Pra quem gosta o livro tem muitas cenas hot ????
comentários(0)comente



thay 11/12/2023

FAVORITO DO ANO
"A vida inteira foi isso que eu quis. Uma melhor amiga.
Alguém que me entenda, que me aceite. Alguém que faça de tudo pra eu perceber que sou amada. Alguém que me deixe retribuir esse amor. Alguém tão linda que faça meu coração não caber dentro do peito. Alguém que mande a real sobre as merdas que eu faço. Alguém que me faça rir. Alguém pra quem eu olhe assim e que me olhe assim também. Alguém que... que seja meu lar."


me identifiquei muito com a Delilah, esse livro me surpreendeu, achei que era só uma leitura bobinha e acabei me emocionando com a história. leitura super fluida e rápida, fiquei até com vontade de ler de novo kkkk
já vou começar o próximo, que é sobre a astrid ??
comentários(0)comente



jujusanta 11/12/2023

Não me envolvi com a história de primeira, só depois que começou a dar tudo errado que eu comecei a me interessar, mas tirando isso, é um livro gostosinho de ler. achei que pesou um pouco na quantidade de problemas, mas td se resolve no final, além de ter ficado algumas coisas em aberto. vale a pena ler, mas não tá na minha lista de favoritos
comentários(0)comente



poddejambu 11/12/2023

QUE DELÍCIA
Em todos os sentidos da expressão! Esse livro é uma delícia. A autora conseguiu explorar caminhos que podem tornar a trama confusa de um jeito alucinante e totalmente divertido, as personagens principais são magníficas e as secundárias tão magníficas quanto? todos com os seus problemas de adultos crescendo e evoluindo no decorrer do livro
(adendo pro josh?!?!?! O QUE FOI AQUILO? sério? fiquei de boca aberta vendo o desfecho dele).
Gostei de tudo, a Ashley sabe escrever e sabe escrever pro público LGBT+, foi uma experiência magnífica e já irei iniciar o livro sobre a irmã da delilah porque não me aguento de curiosidade.
comentários(0)comente



jeniferrrrr 11/12/2023

- acho que uma terapia ajudaria muito essas divas -
a criança uma fofa, coitada só queria uma atenção e gostei da redenção do pai semipresencial, confesso.
Adorei as personagens e é um pouco difícil de falar de cada uma delas, já que todas tem muitas camadas, inseguranças e principalmente o medo de serem abandonadas de novo. A irmã coitada, é chata em alguns momentos mas dá pra entender, né? Com uma mãe pertubada dessas quem não seria assim da cabeça, enfim, queria saber um pouquinho mais do passado da Delilah, sabemos que os pais morreram e como ela ficou abalada, mas queria ver a relação dela com o pai, sabe? Acho que faltou mais disso
comentários(0)comente



gabriela tintin 10/12/2023

Revolucionou mundos.
Eu tenho tanto tanto tanto a dizer sobre esse livro. ele é uma brisa de verão, o riso de uma criança, no meio de tanta morte safica delilah green é o respiro lesbico que a gente merece.

a última vez que eu me envolvi com um livro do jeito que me envolvi com delilah green foi com carrie soto (e qualquer outro livro da tjr, um beijo para ela), essa relação de querer ler o livro todo de uma vez ao mesmo tempo que não quer que ele acabe para não sentir falta do universo e das personagens, simplesmente lindo, tudo de bom.

a magia do slow burn é muito bem feita e trabalhada aqui, gosto da trope porque permite a gente viver muito mais do casal feliz do que qualquer outro, porque elas tão ali, idiotas apaixonadas e fingindo que são apenas duas mulheres tendo algo casual, mas para todos em volta e pro leitor a evolução das personagens e dos sentimentos delas é visível e lindo.

é reconfortante ler um romance lesbico em que tudo é uma questão menos a sexualidade das personagens, são mulheres adultas, resolvidas e com problemas cotidianos, e são eles (e o passado) que assombram a relação das duas, a homofobia nem é pensada aqui, é sobre relações e nada mais. inclusive é incrível o tanto que a autora conseguiu adicionar história secundárias sem atrapalhar ou perder o foco do romance, você quer saber o desfecho de tudo, você se conecta com todos os personagens profundamente, porque é tudo muito bem trabalhado.

quando a delilah percebe que ela só queria ser vista e amada ao mesmo tempo que ela não soube ser nada para as pessoas que ela queria que vissem e amassem ela e quando a claire percebeu que ela nunca nem considerou ser a primeira pessoa da própria vida, eu meio que quis me jogar na br.


deixo aqui meu beijo especial para a minha filha astrid parker, espero muito que no livro dois ela aprenda a falar não, certeza que ela tem sol em libra; tadinha (autocritica).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Yasmin1262 10/12/2023

Eu comecei lendo sem literalmente saber nada sobre a história, somente que ela não estava nem aí, e simplesmente amei, eu devorei esse livro do início ao fim, em nenhum momento me senti entediada e gostei muito do final.
Delilah é uma personagem muito envolvente e complexa, Astrid, sua irmã postiça, me fez arrancar os cabelos por causa do seu casamento, Claire é uma fofa, e Iris foi uma personagem que não foi muito bem desenvolvida, mas o pouco que você conhece já é o suficiente para amá-la, ou odiá-la muito.
A leitura é muito fácil e não é nada cansativa, foi um dos livros que mais gostei de ter lido esse ano.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



p4pel 10/12/2023

A história é leve, gosto dos personagens, da representatividade e gosto do fato de, apesar do casal funcionar bem e ter muita química, o livro não girar só em torno do romance.

Acho que alguns temas são abordados de forma meio arrastada e repetitiva, o que acaba soando meio juvenil pra personagens já adultas. Mas não acho que isso prejudique completamente a experiência.

É uma boa leitura. E nós, mulheres sáficas, provavelmente saímos com mais uma crush literária (no meu caso, a Claire). Bom!
comentários(0)comente



mdelfinodelima 09/12/2023

Gostosinho
Bom livro, romance diferente de todos que li em 2023.
Me deixou curiosa em muitas partes e agora mais curiosa ainda ao saber que tem outros livros da série.
Depois de ler, ouvi um podcast sobre que é bem legal tb: pod ler romance
comentários(0)comente



Isabelle 09/12/2023

Sobre se entregar
Acho que a história da Claire e Delilah é inteiramente sobre se entregar sem medo ao amor. As duas traumatizadas com parceiros antigos, Claire com Josh e Delilah com Jax.
As duas aprenderam a se encontrar uma na outra, a superar seus medos e aceitarem o amor que mereciam.
Delilah nem imaginava que uma simples viagem pra um trabalho fotográfico a faria se reconciliar com sua irmã e ainda ganhar duas novas amigas
Quanto a Isabel, não suportei ela o livro inteiro, mas gostaria de ter visto algum diálogo entre ela e a Delilah, O Spencer nem se fala, ainda bem que foi embora cedo
Amei o livro, uma história para te deixar com o coração leve e quentinho
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Grace.Santos 09/12/2023minha estante
Tem um que se chama: Havana não sei se já leu, bem nessa vibe gostoso de ler. Ele é bem grande mas na minha opinião é tão delonga que vc nem sente.


Grace.Santos 09/12/2023minha estante
É tão delicinha*


Rhoanne0 12/12/2023minha estante
Vou anotar esse pra ler depois, obrigada pela indicação




Nader 09/12/2023

Que deliciaa
Esse livro não promete muito, é só um romance bobo e fofo. MAS QUE ROMANCE BOBO E FOFO!!! As personagens são maravilhosamente desenvolvidas e fazem você se apegar demais! Ao longo do livro você vai ficar triste porque está chegando o fim. Basicamente, eu me apaixonei por delilah e o jeito que sua mente funciona. A escrita flui muito bem e é impossível largar o livro! Recomendo muito
comentários(0)comente



2902 encontrados | exibindo 1036 a 1051
70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 |