Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2902 encontrados | exibindo 1081 a 1096
73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 |


barroslui7 29/11/2023

O único defeito desse livro é que ele acaba
Por mim, eu passaria a vida inteira lendo sobre o relacionamento da Delilah e da Claire. Foi um livro tão lindo, gostoso, divertido e reflexivo que me rouba palavras. Fala sobre temas tão sensíveis e deliciosos de se acompanhar, mas ao mesmo tempo identificáveis e dolorosos por esse mesmo motivo. Gostaria de ler mais 5 livros das duas sendo felizes.

Todos os personagens são incríveis, as relações de amizade, família e romance também. Os dramas são muito bem construídos e trabalhados, você se sente na pele das personagens e é incrível se aprofundar mais.

É com certeza um dos meus livros favoritos a partir de hoje ??
comentários(0)comente



Emy books 28/11/2023

CLAIRE E DELILAH MINHAS MÃES
Eu sou apaixonada por cada detalhe desse livro, cada página eu me sinto em casa, cada frase é mais um aquecimento para meu coração. Esse livro me ganhou tão fácil, a história fascinante dele é incrível. Vi um vídeo sobre ele, procurei, comprei, li e me apaixonei. E agora meu sonho está entre ter uma Claire ou Delilah.
comentários(0)comente



Tainá=) 28/11/2023

Não me agradou muito
O livro em geral é rium, eu acho que muitas coisas não foram esclarecidas nele e que o final teve uma parte que foi de muita infantilidade de personagens que tem 30 anos nas costas.
Mas também gostei de uma parte que mostra a realidade de muitas coisas importantes como o assunto da Claire e da Ruby e também a infância da Delilah.
comentários(0)comente



Helena 28/11/2023

Há muito tempo não ficava acordada de madrugada para ler um livro, Delilah Green conseguiu esse feito.
Um romance gostoso de ler, personagens bem desenvolvidas e história envolvente.
comentários(0)comente



CamiGoreti 28/11/2023

Amei toda a relação e o desenvolvimento da delilah com o passado dela, todo o amadurecimento que ela teve, e a relação da Claire sendo uma mãe solo, tendo que criar uma pré adolescente e as vezes saindo como a vilã em relação ao pai da Ruby
comentários(0)comente



plushpoison 28/11/2023

Encontro
Nem me lembrava da última vez que um romance me dava vontade de continuar a leitura.

Os personagens são descomplicados, mas bem intrigantes. Apesar dos clichês, Delilah e Claire são super autênticas, e fogem de um certo padrão de romance que eu odeio.

Recomendo tanto que agora quero ler os livros de Astrid e Iris.
comentários(0)comente



deardulcet 27/11/2023

Delilah Green não está nem aí
A evolução da Delilah e da Astrid foi um dos pontos fortes para mim, ver a relação delas como irmãs ficando melhor e esclarecendo coisas que elas não sabiam dizer quando mais novas deixou a história mais profunda.

A Iris foi um ponto altíssimo para mim, uma querida com apelidos criativos para machos escrotos.

Delilah, Claire e Ruby derreteram meu coração em segundos, eu não esperava menos de um casal tão fofo.
comentários(0)comente



Isabelle 27/11/2023

Vale a pena!!
Só para dar uma diferenciada coloquei 4,5! Mas é um romance muito bom? Me prendeu bastante e gostei muito da construção da história (tanto do romance quanto da relação com Astrid)!
comentários(0)comente



isanunesantos 27/11/2023

Acompanhar a história da Delilah e o porque de ela ser como é, é bem interessante. Gostei do amadurecimento da relação dela com a irmã e de como ela e a Claire conseguem desenvolver o relacionamento, apesar dos problemas emocionais que as duas têm.
Gosto de romances sáficos adultos, normalmente os livros se passam no ensino médio né? Amei tudo nele, 5 estrelas total. Queria apagar da memória pra ler novamente.
comentários(0)comente



Larissa.Fulber 26/11/2023

Quero bisss
Aiii (suspiro)

Que livro delicioso de ler, engraçado, fofo, fluído, leve e necessário.

Delilah é um ícone, uma mulher incrível, que a gente vê que tem um passado complicado. Ela além de se sentir indesejada pela família se coloca no papel de se excluir.

Acompanhar a mudança dela é muito bom ela ver que na verdade ela pode aceitar o amor, e que boa parte da vida ela passou entendendo as coisas errado.

Claire é um amor de pessoa, eu amaria ter uma pessoa como ela na minha vida porque ela é muito querida. Essa é forte, mãe na adolescência, mãe solo, bi, dona de um negócio e enrustido sexualmente kkkk.

Ver elas duas tendo um envolvimento romântico é simplesmente cômico e maravilhoso. Ver elas tentando negar os sentimentos por motivos diferentes e depois se rendendo uma para outra é perfeito.

O fato dela se tratarem como sendo quase irresistíveis uma para outra, pela Claire ser a paixão platônica da infância da Delilah e a Delilah adulta ser O TIPO da Claire ksksksk, morri muito.

Mas além do romance delas as outras tramas são muito bem desenvolvidas, é muito interessante saber e não é algo enrolado ou cansativo, é simplesmente muito bom mesmo.
comentários(0)comente



marina1 26/11/2023

Delilah Green está MUITO aí!!!!!
No início me confundi pela não distinção dos povs, mas depois me achei. Tudo na história te engloba, tanto pq tem mtas feridas abertas entre a Delilah e a Astrid, como a Astrid com a mãe, o Josh com a Claire, quanto para outros assuntos, como o babaca do noivo da Astrid, e enfim. E a Claire, que MAEZONA, o que já puxa para um ótimo tópico, a forma retratada de uma mãe solo que engravidou cedo, e que sempre coloca todos acima dela, e que no fim a Delilah abraça o lado mãe da Claire e a Ruby. Gostei de tudo.
comentários(0)comente



Miniic 26/11/2023

ESSE LIVRO É MÁGICO
Eu costumo fazer resenhas? Não, mas agora é necessário.
Eu preciso saber como viver minha vida sem uma Delilah ou uma Claire nela. O relacionamento delas é praticamente tudo que eu quero, todo o amor e acolhimento e entendimento mútuo tão lindos de ver.
Me deixou TÃO feliz.
São personagens tão reais que fiquei encantade com todos, me identifiquei com eles e em nenhum momento as coisas foram superficiais.
Fluido, profundo, sensível, engraçado, lindo.
Queria muito ver as fotografias da Delilah e não só imaginar, na minha cabeça elas ja são fantásticas.
Eu quis chorar, eu quis rir, eu fiquei triste, feliz, com o coração quentinho.
Acho que não é difícil de perceber que é um dos meus livros favoritos e que tem um lugarzinho no meu coração, né?

"? É isso que eu quero ? disse Delilah. ? A vida inteira foi isso que eu quis. Uma melhor amiga. Alguém que me entenda, que me aceite. Alguém que faça de tudo pra eu perceber que sou amada. Alguém que me deixe retribuir esse amor. Alguém tão linda que faça meu coração não caber dentro do peito. Alguém que mande a real sobre as merdas que eu faço. Alguém que me faça rir. Alguém pra quem eu olhe assim e que me olhe assim também. Alguém que? que seja meu lar."

OBS: também adorei que o livro lembra da existência de nós não-binários, mesmo que em em breves comentários e com ume personagem que aparece rapidamente.
Thaynara 26/11/2023minha estante
Eu amo muito esse livro! Me senti exatamente assim quando terminei. Até hoje eu me pego pensa da Delilah e na Claire (algo que n acontece muito)




Ana Mendonça 25/11/2023

Delilah green não está nem ai
Romance leve, engraçado e gostoso demais de ler. Adorei a escrita da autora e a construção das personagens. Além de toda representatividade por se tratar de um romance sáfico. Já vou iniciar a leitura do próximo da série. Recomendo
comentários(0)comente



annyccgr 24/11/2023

Simplesmente magnífico!
Livro com a leitura fácil, fluída e que prende a cada capítulo. Personagens muito bem colocados. Uma história que mexe com o coração e arranca suspiros, faz com que não se tenha vontade de parar a leitura. Narrativas fáceis de serem compreendidas e personagens apaixonantes. Amei o trabalho dessa autora. Simplesmente magnífico!
Nora.Alencar 24/11/2023minha estante
Já corre pra ler o segundo... Eu li os 2 e agora tô esperando o 3 sair em português




Lexie 24/11/2023

Construção boa
Com uma leitura leve e viciante, me fez virar a noite lendo depois de muito tempo sem ler um livro que me fizesse ter esse desejo. Bem desenvolvido e com personagens profundos e reais. Estabelece humor sem perder a seriedade de alguns tópicos, porém, pra mim, o que fez com que esse livro recebesse meu 5 estrelas foi a construção gradual de um problema, sem que houvesse um ápice que deixa o leitor em desespero temendo a tragédia e ver tudo desmoronar. Eu pensei diversas vezes quando o problema aconteceria mas quando ocorreu ainda me deu vontade de ver como ia se desenrolar. Diferente de outros livros que trazem o problema como algo tão enorme e catastrófico que me deixa sem esperança e agoniada de ver o personagem se afundar antes de, ?clichemente?, se reerguer, esse livro traz uma construção suave que pode até gerar pequenas lágrimas, mas nenhuma que te faça sentir que não consegue mais ler.
comentários(0)comente



2902 encontrados | exibindo 1081 a 1096
73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR