Larissa.Fulber 26/11/2023
Quero bisss
Aiii (suspiro)
Que livro delicioso de ler, engraçado, fofo, fluído, leve e necessário.
Delilah é um ícone, uma mulher incrível, que a gente vê que tem um passado complicado. Ela além de se sentir indesejada pela família se coloca no papel de se excluir.
Acompanhar a mudança dela é muito bom ela ver que na verdade ela pode aceitar o amor, e que boa parte da vida ela passou entendendo as coisas errado.
Claire é um amor de pessoa, eu amaria ter uma pessoa como ela na minha vida porque ela é muito querida. Essa é forte, mãe na adolescência, mãe solo, bi, dona de um negócio e enrustido sexualmente kkkk.
Ver elas duas tendo um envolvimento romântico é simplesmente cômico e maravilhoso. Ver elas tentando negar os sentimentos por motivos diferentes e depois se rendendo uma para outra é perfeito.
O fato dela se tratarem como sendo quase irresistíveis uma para outra, pela Claire ser a paixão platônica da infância da Delilah e a Delilah adulta ser O TIPO da Claire ksksksk, morri muito.
Mas além do romance delas as outras tramas são muito bem desenvolvidas, é muito interessante saber e não é algo enrolado ou cansativo, é simplesmente muito bom mesmo.