Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2902 encontrados | exibindo 1111 a 1126
75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 |


Liziane 18/11/2023

Gostei!
Gostei do livro. A leitura é fluida e divertida. Porém deixou a desejar um pouco. Acho que alguns problemas foram resolvidos de maneira rasa.
comentários(0)comente



sol1010 18/11/2023

Amei amei
Mais um finalizando, desse mês
Eu tinha lido um pouco ele um mês atrás porém acabei que tinha dropado e voltei agora
E vi que eu li um obra prima serio, que livro perfeito
O quanto que eu me identifiquei com a Delilah com a Astrid
Eu amei a Claice, a Ruby foi incrível ler isso
Ver a amizade delas se fortalecendo
Eu amei mesmo, tô chorando até agora pq eu não acredito que eu terminei serei
Virou uns dos meus favoritos
Recomendo muito
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jhesana.Rodrigues 17/11/2023

Bacaninha, hot básico com literalmente as primeiras cenas idênticas ao livro "Presságios do amor" e até falas iguais, história até que bacana porém muito previsível.
comentários(0)comente



Nathalia 16/11/2023

Apesar das minhas ressalvas em relação a Delilah e não gostar muito da permanência, simplesmente amei o livro o desenvolvimento delas.
A história começa com um ar de ?enemies to lovers? e vai se desenvolvendo em um romance apaixonante. A Claire é uma personagem incrível e a forma como ela é a Delilah se encaixam parece certo
Conforme o relacionamento avança podemos ver como uma traz a tona o melhor da outra. A construção dos outros relacionamentos e seus desenvolvimentos também são bem construídos e interessantes
comentários(0)comente



Mina 16/11/2023

Eu acho que a literatura sáfica tá em falta de livros de romance como esse com personagens adultas e dilemas que vão além da sexualidade. a relação construída é uma delícia de acompanhar e é impossível não se apaixonar por elas, também acho muito interessante a proposta de uma personagem que já é mãe embarcando em novo romance. e as cenas hot são de outro mundo, dá pra ver que foi uma sáfica que escreveukkkkkkkkk
comentários(0)comente



Mini B 15/11/2023

Adorei o romance lentinho entre a Delilah e a Claire assim como a resolução da situação família das irmãs. Delilah Green é uma personagem fantástica em todas as suas camadas e no final descobrimos que ela está sim aí.
comentários(0)comente



LetAcia972 13/11/2023

YoungAdult
Romance fofo em meio a vida adulta, de aquecer o coração. Personagens bem construídos e um ótimo plot twist.
comentários(0)comente



Tati 13/11/2023

Romance clichê
Este livro estava parado no meu Kindle há um tempão e resolvi ler. É um romance clichê bem gosto de ler, e muito diferente pq é protagonizado majoritariamente por mulheres. Pra mim foi uma oportunidade de ler através do uso de outros pronomes, exemplo:elu, e assim abrir mais minha mente.
Literatura faz isso, muda nosso olhar e nos modifica.
comentários(0)comente



Gabicorso 13/11/2023

FOGO NOS HOMENS
Primeiro livro sáfico que eu li, foi uma boa experiência.
Eu adorei a Delilah, mas a Claire me irritou em alguns momentos, acho que pelo fato de colocar uma criança no meio da história.
Achei o ritmo muito lento no início, depois dá uma melhorada. O desenvolvimento do relacionamento das irmãs é bem feito e gostei muito dessa parte.
Ainda assim o livro odeia todos os homens, e em alguns casos achei sem sentido.

comentários(0)comente



Eloisa 13/11/2023

Nota: 4/5

? Narrado em terceira pessoa, alternando o ponto de vista das duas principais - Delilah e Claire

? Representatividade de casal bi + lésbica? Temos! E muito bem desenvolvido.

? O casal tem aquela vibe de opostos se atram, onde uma é a certinha que não consegue ter nada casual; e a outra leva a vida no "só se vive uma vez" e acorda na cama de uma mulher nova toda noite (e nunca consegue lembrar o nome de nenhuma)

? É uma comédia romântica que realmente tem comédia, dei boas risadas lendo.

? A autora conseguiu equilibrar bem romance, comédia, drama e sensualidade. Os personagens secundários também são muito bem desenvolvidos. Amei a Iris

? É um romance clichê que aqueceu meu coração. Amei demais a leitura. Recomendo bastante! Já estou louca para ler o segundo livro.

?? Alerta de gatilhos: luto, traição, maternidade solo, relacionamento abusivo
comentários(0)comente



Beatriz3345 12/11/2023

"Não estar nem aí era simplesmente exaustivo."
Para quem gosta de romance com aqueles clichês e finais felizes + combo de representação queer feminina, isso é o que você vai encontrar aqui.

Narrado em terceira pessoa, alternando os pontos de vista entre Dalilah e Claire, a história segue uma trama simples (daquelas que funcionam em comédia romântica).

Gostei mais de Claire e consegui entender a Astrid melhor do que a própria Dalilah, pelo menos no começo. No entanto, acho que a parte final ganhou ritmo e foi um final satisfatório dentro das experiências de cada uma das personagens principais.

Não foi uma história arrebatadora, mas teve seus momentos.
comentários(0)comente



HanzzSolo 12/11/2023

Cara Delilah e Claire <3
A leitura mais linda, acolhedora, engraçada nos momentos certos e reflexiva em outros. Conhecer cada uma das personagens e suas construções ao longo da história foi incrível. Você começa o livro odiando a Astrid e no fim do livro você passa a amá-la e entende toda sua confusão que passa em sua cabeça.
Claire e Delilah... Que casal e que constrição de amor incrível... A sintonia, a confusão de sentimentos... Tudo é simplesmente perfeito.
A gente chega no final do livro querendo fazer parte daquele grupo de amigas e estar lá pra rir e brindar com elas. Então foi incrível conhecer cada uma delas.
comentários(0)comente



Susan.Kelle 11/11/2023

Uma leitura divertida bem sessão da tarde com algumas cenas mais calientes. Confesso que simpatizei muito mais com as outras personagens do que com a Delilah. Por um lado entendo ela se afastar das pessoas após a morte do pai, mas a demora pra ela se dar conta de que o problema não eram necessariamente os outros me irritou muito.Iris foi uma delícia de ler e Astrid também, gosto mais dos humores duvidosos delas do que da amorosidade fofa da Claire.
comentários(0)comente



2902 encontrados | exibindo 1111 a 1126
75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR