spoiler visualizarBeatriz 17/11/2023
Diálogo é a palavra.
Ler Delilah green não está nem aí, foi uma surpresa incrível. não dava nada mas me entregou tudo o que eu queria e precisava. que universo bom esse que a autora criou e pelo que pesquisei ela está estendendo a ponto de já ter o da Astrid e o da Iris. como é bom autor que sabe tirar bom proveito de sua obra e explora bem.
Gostei muito da maturidade da Claire e da Delilah conforme o relacionamento foi evoluindo, sem joguinhos nem nada, as duas queriam e sabiam por conta da cena inicial do bar e foi rolando super naturalmente. o que eu poderia dizer que não me agradou foi os pensamentos da delilah referente a ?vingança? e fazendo de tudo para chatear a irmã inclusive colocando a Claire no meio disso e envolvendo a palavra aposta coisa que eu ODEIO, a simples menção disso já me irrita e me remete a bobagens o que já me desanima de ler.
Mas, para mim honestamente o ponto mais alto do livro foram as cenas de reconciliação da Delilah e a Astrid, conforme fui lendo, passei o tempo inteiro esperando elas conversarem e notarem que tudo foi meio que um mal entendido. as duas estavam erradas e as duas eram apenas crianças. mas, por conta de algo assim perderam anos de irmandade.
Foi uma leitura rápida e agradável, só a certos pontos da histórias que não me prenderam suficientemente a ponto de dar 5 estrelas.