spoiler visualizarLana 12/08/2023
Delilah Green está MUITO aí
Antes de começar...estou P U T A pois escrevi a resenha bonitinha e postei, mas não foi e perdi tudo que tinha escrito. Skoob eu estou com uma RAIVA ?????????
vou escrever novamente, mas breve no momento pq tô estressada. lá vai...
meu Deus...estou extasiada. e bem ? BEM MESMO ? emocionada. feliz demais por ter lido um livro tão real e representativo assim. as cenas de hot foram perfeitas, muito melhor que aquela put4ria hétero vergonha alheia. foi especial. o livro todo foi. inclusive, um ponto muito positivo pra mim é que a narrativa não ficou focada só no romance, teve algo mais ? e esse algo mais me encanta ? que foi focar além do romance, em suas vidas pessoais, as problemáticas, e as pessoas ao redor delas. as antagonistas tiveram muita importância na história, e foram uma parte crucial pra incrementar. vários caminhos seguindo juntos e rolando em paralelo ? e não de forma superficial. gosto quando sou envolvida dessa forma por uma leitura.
aqui, a autora tocou em pontos sensíveis, difíceis de serem lidos e vívidos, porque são feridas que eu ou você podemos ter, que talvez sempre esteja prestes a abrir. acredito que temas como saúde mental sejam essenciais, mas igualmente sobre sexualidade ? e tudo que envolve o tema ? também. porque é um combo também.
e por isso é corajoso se arriscar a escrever algo assim, porque pode errar em algum momento (os fãs da Colleen que me perdoem). E ao mesmo tempo, é de extrema importância também. Acho que a escritora foi perfeita e sensivel em tudo que pontuou, e foi tudo sentido.
a história das protagonistas foi muito bem desenvolvida. e você se apaixona pelo romance delas conforme vai as conhecendo e sentindo o que elas sentem. pensando o que elas pensam, e entendendo que nem tudo tem que ser perfeito pra ser bonito. pra ser real. mas contradizendo um pouco minha fala kajakaksk Delilah e Claire são perfeitas ???? sem mais!
enfim, acho que a mensagem principal do livro chegou com muita força. é sobre amar. ? principalmente o amor homoafetivo. muita gente ainda precisa abrir a mente pra deixar que vivam, deixar que sintam. entenderem que amar é natural. ? o amor, de várias formas, e que, tudo bem amar quem você ama. porque isso é parte de nós. o amor vale o risco. e no fim, o amor preenche.