Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2903 encontrados | exibindo 1456 a 1471
98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lilly 13/08/2023

Resenha de "Delilah Green não está nem aí"
Vamos de mais uma resenha de um sáfico que me deixou bem boiolinha. Confesso eu não estava dando nada por este livro, mas ele conseguiu me prender bastante e gostei do desenvolvimento(apesar de lento) de toda a história. Tinha horas que achei algumas partes muito paradas contudo, foi um bom livro. Gostei das personagens e gostei de poder ver a personalidade de ambas, e um detalhe que curti muito também foi como ambas são muito bem resolvidas com suas sexualidades, coisa que vejo em poucos volumes. Gostei do fato de elas serem personagens mais velhas também, sem ficar preso somente naquele ambiente escolar que nem vejo em muitos livros(apesar de ter passagens que elas relembrem o passado, não fica só preso nisto). Achei o final meio apressado, confesso que estava esperando uma reconciliação familiar mais desenvolvida já que o livro aborda muito esta questão de famílias e relações. Gostei dos encontros das duas e também gostei dos hots, achei muito bem feitos e nada forçado. Em resumo gostei muito do livro, obviamente achei algumas partes meio paradas mas gostei muito do livro, espero que o restante da trilogia seja bem desenvolvida também
comentários(0)comente



kelly 12/08/2023

5 motivos para ler esse livro:
1- personagens adultas com problemas de adultos bem escritos e desenvolvidos.

2- personagem lésbica morena sarcástica

3- slow born bem escrito

4- os opostos se atraem

5- hots MUITO bons
comentários(0)comente



beatriz3345 12/08/2023

Esse com certeza foi um dos melhores livros sáficos que eu já li!!! esse livro é perfeito e eu indico a todo mundo. o final me deixou com o coração quentinho, um sentimento de reconforto.
comentários(0)comente



anaTostaa 12/08/2023

Super recomendo
Acho que nunca vivi tanto uma história quanto essa. Eu me sentia a melhor amiga das protagonistas por sentir a dor delas e me sentir como sua psicóloga, me senti em um diálogo, mesmo não sendo essa a proposta do livro.

Vivenciar as descobertas da Deliah e seu amadurecimento me fez entender algumas coisas. Principalmente com relação ao seu cabelo, já que sempre vivi em pé de guerra com ele, ver ela se dando bem com seus cachos, aqueceu meu coraçãozinho, porque me vi nela.

Amei de tudo no livro, e super recomendaria para qualquer um!
comentários(0)comente



isaw11i 12/08/2023

Delilah green sua linda
Para mim o começo foi oq mais fluio, porém depois de um tempo do livro a leitura ficou meio parada
é um romance fofo e adorei acompanhar o desenvolvimento
gostei! mas não sei se continuarei lendo os outros livros
comentários(0)comente



Malu Batista 12/08/2023

Me cansou!
Achei que tinha tudo pra dar certo, ja tinha lido um livro da autora antes (a menina feita de estrelas), que tem uma pegada bem diferente desse, e eu tinha gostado.

Acho que nesse livro a gente tinha uma proposta bem legal, mas faltou a química entre as duas! Não tinha um pingo de química pqp! Fiquei muito triste por não ter gostado muito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



jcll 12/08/2023

Leitura muito fluida, divertida e leve, amei ? que vontade de guardar a delilah num potinho pra proteger de todo o mal e nunca mais abrir
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thamirys.Melo 11/08/2023

Um clichê fofinho! Comecei a leitura pelo hype e acabei me apegando, tem um ritmo lento e ao mesmo tempo eufórico.
comentários(0)comente



Mari 11/08/2023

Aquece o coração
É uma leitura deliciosa, um romance clichê muito bem construído e, melhor ainda, sáfico! Todos os personagens são bem elaborados, até mesmo os figurantes. As cenas hots são naturais, tem contexto e não são o foco da história. O que mais me envolveu na verdade não foi o romance e sim os traumas da Delilah, Claire e Astrid e principalmente o relacionamento entre as irmãs. As personagens foram tão bem construídas que tive identificação com todas em algum momento e entendia exatamente suas atitudes mesmo que não fossem as mais certas. Só não dou 5 estrelas porque fui ler com muita expectativa criada pelos comentários de outras pessoas e o livro acabou não atendendo totalmente, contudo é uma história excelente. Recomendo!
comentários(0)comente



Esmerita 11/08/2023

Não estar nem aí era simplesmente exaustivo
Todo mundo acha que a Delilah Green não está não aí, que ela não se importa com nada e nem ninguém além dela, mas na verdade não é isso que acontece, Delilah teve uma infância muito solitária e sem suporte, perdeu os pais muito cedo e sua madrasta é quase a da Cinderela, com sua filha totalmente moldada e reprimida.
Ao longo do livro se desenrolam várias dinâmicas afetivas e familiares, como Astrid aceitando um relacionamento de merda, Claire com sua filha incrível e um pai instável, Íris e o dilema com seu namorado, Delilah achando que não é o suficiente, e no fundo ela está aí sim, querendo que se importassem com ela.
Essa teia de relacionamentos se desenrola de forma tão envolvente, arrancando lágrimas e sorrisos durante a leitura.
comentários(0)comente



Giovanna.Munaro 11/08/2023

Delilah Green não está nem aí
Leitura tranquila, engraçado, não me apeguei muito aos personagens, mas gostei muito da relação da Delilah e as meninas. Faz alguns meses que li e esqueci de avaliar.
comentários(0)comente



Maria9620 11/08/2023

Bom, considerando que levei quase 2 meses pra terminar a minha nota não vale muito.
Foi um livro bom mas a minha mente não tava no clima de ler então fui empurrando ate chegar em 70% e engatar de vez.
Espero que pro próximo eu consiga me conectar mais mas definitivamente é um livro lindo.
comentários(0)comente



2903 encontrados | exibindo 1456 a 1471
98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR