Dalilah Green não está nem aí

Dalilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2903 encontrados | exibindo 1471 a 1486
99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 |


Mariana1380 11/08/2023

Livro adulto para adolescentes
O livro começa muito bem, com uma leitura fácil e cativante - os capítulos curtos e com mudança no ponto de vista entre as duas protagonistas são ótimos e prendem a atenção. De início, vemos que, ao contrário da maioria das histórias sáficas recentes, esta trata de mulheres adultas, com problemas da vida adulta. Perfeito pra quem não aguenta mais os clichês de colegial americano, certo? Errado!
Por inúmeras vezes, parecia que as personagens tinham idade mental de 11 anos. Começando por Delilah, uma mulher de quase 30 anos que trata sua irmã postiça e sua madrasta como uma adolescente faria - respondona, sarcástica, desrespeitosa. Tudo bem, ela tem seus gatilhos e passou por muita coisa, mas as atitudes e o pensamento da personagem não são compatíveis com sua idade e isso me fez desgostar da personagem principal, o que já é ruim.
Claire é mais madura e seus problemas da vida de mãe são o ponto forte do livro, mas quando se junta com Íris, as conversas e os planos mirabolantes são bem chatinhos, parecendo coisas pensadas por pré-adolescentes. Até o jeito de falar é bem cômico, o que talvez possa ser um problema da tradução - fica parecendo falas dubladas de filmes high school.
Por várias vezes eu simpatizava pelos vilões justamente por achar esse comportamento das protagonistas insuportável.
No geral, a história de romance é bem legal e os hots são ótimos e bens escritos, mas senti que do meio pro final o livro se arrasta bastante, ficando um pouco cansativo. Minha impressão é que o livro poderia ser muito melhor se os adultos agissem como adultos.
Se estiver procurando um clichezão estilo sessão da tarde, é uma opção. Do contrário, não é uma leitura que vai mudar sua vida. 3 estrelas.
comentários(0)comente



nana 11/08/2023

Mtmtmt bom!! foi uma leitura mt leve e fácil. acompanhar o relacionamento da delilah com a astrid, iris e claire evoluindo foi mt legal. (a amizade da delilah com a ruby eh uma fofura ??
comentários(0)comente



Já.lia 11/08/2023

É um romance sáfico adulto, isso já me conquistou de cara. As duas protagonistas são adultas e bem resolvidas sobre sexualidade. Os problemas do passado de ambas não têm relação direta com o assunto, o que é ótimo.
O desenvolvimento do romance é clichê mas nada mirabolante e irreal. Mesmo que o romance seja o maior foco, as tramas familiares são muito legais, a relação entre Delilah e Astrid é bem interessante assim como o desenvolvimento entre Claire e da filha, Ruby.
De bônus ainda tem as Íris e sua sagacidade e a Ruby que é uma adolecente muito fofa e contribui para o desenvolvimento da Delilah.
Mesmo que eu consiga me identificar, em partes, com as protagonistas, a minha personagem favorita foi a Astrid.
comentários(0)comente



Malu ;-) 10/08/2023

Fofinho
Tenho que admitir que não vai entrar pra listas dos favoritos, mas tem um espaço especial no meu coração pelo fato das personagens serem tão identificáveis para mim.
A necessidade da Astrid de não falhar, a questão dela de sempre dizer sim, a delilah com esse desejo de pertencimento que vem com ela desde muito nova e a clarie com a medo de abandono...
Tudo isso me pegou muito forte. Amei
comentários(0)comente



Márcia 09/08/2023

Representatividade total
O romance bonitinho sapatão que ninguém morre nem ta numa grande jornada de descobrimento. muito gostosinho de ler, as duas protagonistas me conquistaram, mas todos os personagens são interessantes e bem construídos. apesar do romance ser sim o foco da história, traz também varias questões familiares, traumas de infância e luto. no geral, aprovado
Jay jay 09/08/2023minha estante
ansiosa pra ler esse!




rafinhakjkjkj 08/08/2023

Superou minhas expectativas
QUE LIVRO BOM, é uma delícia de ler, a forma que todas as personagens são apresentadas e descritas é incrível e faz você querer ser amigos de todas mas com certeza nenhuma supera a delilah, gostei dela desde a primeira frase dela e não me decepcionei em nada. O romace é desenvolvido de um jeito bem clichê mas nada muito falso, foi leve e lindo de se ler, claire e delilah foram feitas uma para outra sem sombra de dúvidas, elas são lindas pura perfeição. A forma como falaram sobre a ruby e a delilah foi incrível e foi super importante além da formação do quarteto q pra mim foi maravilhoso ter elas juntas. O livro é viciante e deveria ser uma leitura obrigatória para todas as que gostam de romance sáfico, com certeza um dos melhores que já li. Delilah Green está muito aí, mto 🤬 #$%!& mto apaixonada e é lindo de se ler. Não tenho quanto de escrever o quanto eu amei esse livro com certeza vai entrar para a lista de favoritos.
comentários(0)comente



Lavinia Neres 08/08/2023

Lindo chorei demais.
Estava em uma ressaca literária que mais parecia um tsunami e fico feliz de ter tido Delilah e Claire pra me salvar deste afogamento.
comentários(0)comente



Maria4043 08/08/2023

Estar nem aí é cansativo
Esse é um dos únicos livros sáficos que eu me vi representada. É difícil achar uma história de amor entre duas mulheres tão bem descrita. Não há muito o que dizer; apenas que foi lindo e singelo este romance crescendo aos olhos.
comentários(0)comente



Marinho 08/08/2023

Simplesmente incrível
Se tornou meu livro favorito só por conter meu gênero favorito que é comédia romântica, e pra melhorar ainda é sáfico!!!!
Estou maravilhada, agraciada e extremamente realizada por ler um livro de algo que eu gosto (romance e comédia) dentro da minha comunidade. Obrigada Ashley pela escrita tão boa e leve.
comentários(0)comente



Sara277 08/08/2023

Prometeu e entregou
Primeiramente sobre o livro: perfeito, incrível, maravilhoso... Simplesmente amei o enredo principal e os secundários. Por serem duas mulheres adultas, com problemas de adultos, também torna a história mais interessante! O fato de uma delas ter uma filha e isso ser desenvolvido, explorado e até mesmo ser posto em cheque em como afeta uma relação foi muito bem trabalhado ? não era uma informação solta, era importante na construção da personagem e da relação.

Eu raramente gosto da narração a partir de dois pontos de vista. Acho cansativa, muitas vezes, mas eu adorei como funcionou nesse livro, pois a autora utilizou disso para exemplificar muito bem o que moveu todos os conflitos dentro da história: falta de comunicação e diálogo sincero.

Enfim, é um romance muito bom que também trabalha aspectos sobre crescer em lares tóxicos e os traumas que isso pode acarretar na forma como nos relacionamos com os outros.
comentários(0)comente



saritabook 08/08/2023

O Drama de Delilah Green
O livro conta a história da personagem e seu amadurecimento no âmbito familiar, amoroso e profissional.

Delilah, uma mulher indepente, fotógrafa e garçonete nas horas vagas, recebe uma proposta irrecusável e que a faz se confrontar com fantasmas do passado.

O livro é de rápida leitura e completamente focado em causas lgbtqi+
comentários(0)comente



Rayssa71 08/08/2023

Aí gente, meu coração fica quentinho com uma coisa dessa.
Já fazia tempo que eu estava querendo ler. aí enfim dei uma chance e não me arrependi. Gostei muito, tem um bom desenvolvimento, e elas são umas fofa.
Fiquei agoniada lendo por causa que as duas ficou pensando que era só sexo, mas que não queria só sexo, porém nenhuma perguntava nada KKKKKK tudo normal por aqui
comentários(0)comente



Let 08/08/2023

Eu comecei esse livro tentando não encostar em ?O cemitério dos gigantes? e ?Quando as estrelas caem? antes das Leituras Coletivas marcadas. Achava que ia ser mais um 3,5 bonzinho pra preencher o tempo, mas aconteceu de eu me apaixonar perdidamente pela Delilah, juro por Deus. No início, não ia com a cara de alguns personagens (Iris Kelly, tô falando da senhorita), mas eles foram me conquistando à medida que também amoleciam o coração da Delilah Green.

O relacionamento de Claire e Delilah se desenrola de uma forma perfeita. Não no sentido de que tudo dá certo, mas na forma como envolve o leitor no emaranhado de bocas e emoções. Eu chorei uma ou duas vezes com os traumas da Green, me exaltei cada vez que as pombinhas chegaram perto uma da outra, tive vontade de dar um chute no saco do Spence? Entrei no livro como raramente acontece. Sinto que eu poderia me apaixonar pela própria cidade numa continuação. Queria muito saber mais sobre o passado da Claire? Senti falta de uma playlist oficial só pra eu adentrar ainda mais nesse mundinho. Adoro vocês, Delilah e Claire. E Ruby.
comentários(0)comente



Kami 07/08/2023

LINDOO LINDOOO
Eu amei esse livro, é tão real e bem escrito que acaba prendendo do início ao fim. Acho que a história da Delilah toca na ferida de qualquer menina que já foi considerada "estranha", mas a forma como ela acaba percebendo que ela entendeu tudo errado a vida inteira, e que as pessoas não odeiam ela, é ela que não facilita para as pessoas e acaba aprendendo com os erros traz esperança de que tudo pode melhorar, a gente precisa se importar com as coisas!
Estou ansiosa para os outros livros desse mesmo universo, mesmo não estando pronta para deixar essa história para traz.
comentários(0)comente



beatrizs 07/08/2023

Comecei não dando nada pelo livro, já nos primeiros capítulos estava envolvida na história. Achei boa a construção dos personagens, descrição dos lugares (dava pra imaginar exatamente a história). Além da escrita fluida, o tempo passou muito rápido e eu me apaixonei pelo casal principal. Hot e escrita de qualidade, recomendo. Só amores por esse livro ?
comentários(0)comente



2903 encontrados | exibindo 1471 a 1486
99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR