Mauri Kobs 02/11/2023
Eu esperava mais
Eu não sabia muito sobre o que se tratava, nada além do básico, mas eu vi um vídeo e ele era descrito como ?um dos mais perturbadores que eu já li? e isso me deixou com uma leve expectativa, o que acabou se tornando um grande problema, eu esperava mais medo, aquela coisa de thriller psicológico que te deixa sem dormir, e eu recebi um bando de doido com motivos na minha opinião tanto quanto fúteis matando um bando de adolescente, algumas coisas não fazem sentido, maaaaas não é um livro ruim, ele é mediano, tem um fundinho de crítica que eu acho que cabe muuuito, tem uma construção e tem plots que apesar de, de novo, NA MINHA OPINIÃO, motivações fracas, muito significativos.
se tu gosta do gênero, vale a pena ler, não é aquele livro que vai te fazer morrer de medo, ou te deixar profundamente impressionado, mas também não é uma perca de tempo.
?Sabe o que me pega? ? perguntou Cole. ? O jeito que você finge que se importa. Mesmo desse seu jeito fora da casinha, você continua fingindo que liga. Vocês estão tão preocupados pensando em qual é o problema do pessoal mais novo, mas quem vende arma pra gente são vocês mesmos, vivem dizendo que era muito melhor no tempo que homem era homem, ficam dizendo que o aquecimento global é fake news e transformaram o ódio numa torcida organizada. Tá bom, pode até ser que vocês tenham dado uma exagerada, claro, mas ninguém com mais de 50 anos se importa de verdade com a gente. Vocês podem até ser uns assassinos com vários parafusos a menos, mas, olha, pelo menos tão sendo sinceros e dizendo que querem ver a gente a sete palmos debaixo do chão.?