Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan




Resenhas - Marley & Eu


1779 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Bele 08/05/2021

No começo o livro pode ser um pouco cansativo, mas meu deus do céu, que livro incrível!
comentários(0)comente



Valen 10/05/2021

Não foi para mim no momento!
Sinto que o livro em si é muito gostosinho de ler, tipo ele te acolhe quando você está mais precisando, mas no momento em que li simplesmente só precisava fugir da realidade sabe, ler alguma fantasia ou distopia mesmo. E como Marley e eu não foi um livro que me prendeuuuuuuu eu decidi parar ele na metade por um tempo só para não estragar a minha experiência com o livro completamente e aí quando eu estiver na vibe e achar que é o momento certo eu retorno!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Milena 12/03/2020

Meu queridinho
Não tem nem como explicar o quanto esse livro significou pra mim.

Eu demorei muito a tomar gosto pela leitura. Quando estava no ensino médio, meu amigo indicou esse tal de Marley e Eu q comprei totalmente descrente e com a certeza de q abandonaria, mas foi o oposto: pela primeira vez eu me interessei por um livro e percebi quão grande era o mundo literário.

Esse é um livro gostoso, leve, divertido e ao mesmo tempo tem partes q t fazem sofrer. Quando vc vê, já está no meio da padaria se matando de rir sozinho ou tropeçando na rua por n conseguir largá-lo. Daqueles q vc lê e sente falta quando termina como se o cachorro fosse seu.

Ótimo livro pra relaxar e, principalmente, pra quem quer começar a se interessar pela leitura.

Depois dele, descobri o gênero da fantasia com Harry Potter, Percy Jackson, Gelo e fogo e assim por diante. Hoje não só fantasias, leio de td sem medo do tamanho, nem do assunto ou da complexidade, mas sempre tenho na cabeça q td começou com Marley e Eu.
comentários(0)comente



livia 10/03/2020

É gente sou dessas chorei mesmo, olha que nem sou tão chega assim em cachorros tenho até um pouco de medo.
comentários(0)comente



Aghata.Siqueira 24/02/2020

Incrível
Marley e Eu e simplesmente incrível, a história te prende logo nas primeiras páginas, eu ri e chorei, essa história é emocionante e mostra como um cachorro pode mudar a vida de alguém.
comentários(0)comente



Fla 12/05/2021

Amor verdadeiro
Como deixar de ler esse novo clássico. Para mim, Marley e Eu é isso, um novo clássico. Eu amo muito cachorros, e não poderia deixar de ler esse aclamado livro. Me apaixonei pela história de Marley, por ele e por essa escrita recheada de amor do seu dono, uma linda homenagem ao amor mais verdadeiro de sua vida: o cachorrinho Marley.
comentários(0)comente



gus 16/05/2021

Gostei muito do jeito que o autor traz comédia pra história com coisas simples, e como ele consegue nos fazer desidratar de chorar em um espaço de tempo tão curto entre um capítulo e outro
comentários(0)comente



michele. 19/05/2021

a regra é clara, tem cachorro e me fez chorar? = 5 estrelas, eu amo o livro e amo o filme, só que eles tem uma carga emocional um pouco diferente o filme tem partes que você dá risada no começo e no fim que vem o baque e o choro, já o livro não tem essa parte cômica é você acompanhado a família desde o começo, vendo o Miley filhotinho e se apegando neles.. então a tristeza no final é bem mais intensa sem as parte engraçada q eles trazem o filme, mais um livro meu que é machado de lágrimas.
comentários(0)comente



Paula 24/02/2020

Em Marley & Eu, John Grogan, nos apresenta a vida de seu cachorro Marley ao seu lado, os momentos marcantes, o crescimento do seu casamento, o nascimento dos filhos, as crises, mudanças e o seu próprio amadurecimento.
O livro pode ser enquadrado em uma bibliografia do labrador, que em 13 anos de vida conseguiu mostrar aos seus donos o que realmente importa, a simplicidade de ser você mesmo, de amar com todo o seu coração, independente de como o mundo ver e julga essas características.
Para todos aqueles que viram o filme e se apaixonaram por Marley, recomendo o livro, que consegue ser mais tocante e engraçado a cada novo capítulo.
comentários(0)comente



Ane 11/01/2020

Melhor e Pior Cão do Mundo.
Não teria como eu não recomendar a leitura desse livro para todos, porque o mesmo é maravilhoso demais!
Marley é um cão que encanta desde o início, acredito que seja pelo motivo do mesmo se encontrar na descrição de melhor e pior cão do mundo ao mesmo tempo.
Obs: Eu nunca havia chorado lendo um livro até ler "Marley & Eu".
comentários(0)comente



Lramires 12/01/2020

Inesquecível; Extraordinário.
Um livro extremamente emotivo.
John Grogan expressa de maneira admirável as emoções e os possíveis pensamentos na mente de Marley ao longo de sua trajetória. Vale ressaltar, também, a forma elegante e estimulante com que o escritor termina cada capítulo, incitando a curiosidade para a continuação da história.
Marley & Eu torna-se para além de um livro, uma questionamento sobre a trajetória da vida; uma reflexão sobre a vida que vale a pena ser vivida — talvez essa seja a definição mais fiel para o livro.
O resultado é surpreendente, uma leitura transformadora. Recomendo!! ♡♡
☆☆☆☆☆
comentários(0)comente



Rodrigo 12/01/2020

Bem ambientado
Foi o primeiro livro inteiro que li
comentários(0)comente



Luana 06/02/2020

@Algumas coisas na vida são tão bizarras, que só podem ser verdadeiras. (Marley e Eu)

@Talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos. (Marley e Eu)

@Nunca ninguém disse que ele era um grande cachorro – mesmo um bom cachorro. Ele era tão selvagem quanto uma banshee irlandesa e tão forte quanto um touro. Ele foi o único cão que conheci que foi expulso da escola de adestramento. Marley mastigava almofadas, destruia telas, babava e revirava latas de lixo. O que eu realmente queria contar era como este animal tocara nossas almas e nos ensinara algumas das lições mais importantes de nossas vidas. (Marley e Eu)

@Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários? (Marley e Eu)

@Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso. (Marley e Eu)

@Tenha um filho e será pai, tenha um cachorro e será um mestre. (Marley e Eu)

@Ele me lembrou que cada um de nós tem apenas uma chance para conquistar a medalha de ouro, sem replay. (Marley e Eu)

@Cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados. (Marley e Eu)

@Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro, e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário? (Marley e Eu)

@Dei-me conta de que talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos. (Marley e Eu)

@Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários? (Marley e Eu)

@Uma pessoa pode aprender muito com um cão, mesmo com um cão maluco como o nosso. Marley me ensinou a viver casa dia com alegria e exuberância desenfreadas, aproveitar casa momento e seguir o que diz o coração. Ele me ensinou a apreciar coisas simples. E enquanto envelhecia e adoecia, ensinou-me a manter o otimismo diante da adversidades. Principalmente, ele me ensinou sobre a amizade e o altruísmo e, acima de tudo, sobre lealdade incondicional. (Marley e Eu)

@Nossos animais de estimação têm a vida tão curta, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas, e quanto nos aproximamos uns dos outros por causa deles. (Marley e Eu)

@Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão. (Marley e Eu)

@Você sempre esteve ao meu lado quando precisei de você. Na vida e na morte, sempre vou amar você. (Marley e Eu)
comentários(0)comente



Nanda 20/05/2021

Marley e Eu- Fernanda
Um livro muito fofo e divertido, tem uma ótima descrição dos fatos e faz a gente rir e chorar junto com quem viveu os fatos. É um livro maravilhoso que me fez chorar muito com o final.
comentários(0)comente



1779 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR