Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan




Resenhas - Marley & Eu


1780 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


cah 28/12/2009

Esse é um daqueles livros que realmente mexe contigo e modifica a tua vida. Arrancou lágrimas dos meus olhos, trouxe-me lembranças da infância e modificações no presente.
Fechei o livro e fui correndo brincar com o meu cachorro.
Aline 17/10/2013minha estante
Eu comprei o meu cachorro, Kevin.




Debora.Mariane 21/07/2022

??
Eu nunca tive coragem de ver o filme inteiro, mas eu li, e como já imaginava eu chorei litros, porém diferente do que eu pensei eu ri muito também, sempre pensei em "Marley e Eu" como uma história triste, mas não é sobre isso, é sobre um cachorro maluco que foi amado e aceito com todas as suas peculiaridades, é sobre família e como as coisas na vida não são ideais e ainda sim são perfeitas em suas falhas diárias.
Marley não era o cachorro perfeito nem foi descrito assim, e isso me encantou, o último ato de amor e lealdade que seu dono poderia fazer por Marley, ele o fez forma expendida, ele o eternizou em narrativas honestas e verdadeiras.
comentários(0)comente



Claudinei 11/03/2010

Dê seu coração a um cão, e ele lhe dara o dele - Mais que uma hitória, uma lição de amor!
Prefiro não usar muitas palavras para não estragar tão belissima emoção que me tomou ao trminar este livro.
Para quem ama animais, principalmente cães, é uma história mais que recomendada. Uma verdadeira amizade entre um ser humano e um animal que durou cerca de treza anos, ao ler este livro, você fica tão familiarizado com Marley, que o imagina sendo seu,tanto que, sente aquela pontada no coração ao chegar nos momentos finais de sua vida.
Parabéns a John Grogan, soube retransmitir muito bem o que é ter amor e entender que um animal precisa de muita atenção e carinho para viver com longevidade!
comentários(0)comente



Estefany.Quadros 29/06/2022

chorei como uma v4g4b0nd???(((aaaa
É isso. Boa noite!
É isso. Boa noite!
É isso. Boa noite!
É isso. Boa noite!
É isso. Boa noite!
É isso. Boa noite!
É isso. Boa noite!
É isso. Boa noite!
comentários(0)comente



Larissa L.V 14/01/2009

Marley & Eu - o pior cão do mundo!

Bem, não irei contar a história do livro pois quem ler irá descobrir em cada página o quanto este cãozinho não tem nada de ruim....ele simplesmente sabia viver intensamente cada dia, e assim foi até o dia de sua morte...mesmo velhinho ele tinha o espírito de quando era filhote.

Este livro me fez perceber que devemos aproveitar as coisas simples da vida e que elas são as melhores. E também devemos dar valor a quem está por perto de nós...nossos familiares, amigos e nossos animalzinhos que tanto amamos.

O autor mostra por fim que os cães malvadinhos, que fazem travessuras e que durante o período de vida com eles acabamos sempre brigando e dizendo: "fulaninho, tu é um saco!!", são os melhores pois eles sim marcaram as nossas vidas e quando o perdemos damos por conta que ele não era um chato, mas sim um ser que estava aproveitando a vida de forma divertida!

Aconselho este livro para quem tem cachorro, teve ou gosta....é muito lindo!
comentários(0)comente



.geo. 11/01/2022

Sobre a velocidade da vida
Esse livro é tudo. Você fica prendido, não só com a história de Marley, mas também com a de John e Jenny. É um completo mix de emoções. É incrível acompanhar a vida de Marley, ver ser desenvolvimento.
Sem dúvida, um clássico contemporâneo que precisa ser lido.
comentários(0)comente



akperussolo 12/01/2022

Meu primeiro livro
Esse foi meu primeiro livro e já perdi a conta de quantas vezes reli ele e chorei em todas elas! A história é muito bem desenvolvida e emocionante. Amo de todo coração!
comentários(0)comente



Rafael 01/09/2012

Emocionante
Quem já teve um cão ou outro animal de estimação que "atormentou" a sua vida (sim, não basta estar lá sendo bonzinho!) acaba se emocionando e transferindo pro Marley os afetos do diabinho que lhe enraiveceu, mas de um jeito ou de outro marcou sua passagem pela nossa vida. :]
comentários(0)comente



Lucas 22/09/2009

A história é super divertida e a leitura é muito agradável. Adorei ler esse livro *-*
comentários(0)comente



Biel 05/02/2022

Comovente
Eu li Marley e Eu quando criança e até hoje me lembro perfeitamente de cada sensação. Primeiro de outros 2 livros que eu tenho da Harper Collins e que eu realmente amei. A edição, linda demais.
Um livro indicado para qualquer faixa etária, que aborda temas como Amor, Amizade e a Perda, de uma forma sensível e comovente. As páginas finais são como um breve adeus, a conclusão de uma história que já nos apegamos, mas que não queremos deixar ir, ou pelo menos, terminar de ler. Uma comédia dramática tocante, emocionante e admiravelmente encantadora.
comentários(0)comente



Telma 03/05/2012

E eu achava que não podia amar ainda mais...
... esses seres peludinhos de 4 patas acabam comigo...
Você acha-se impassível diante dos animais? Leia Marley e descubra-se chorando...
Não há muito o que dizer sobre Marley, exceto que o livro é infinitamente melhor do que o filme e que arrancou de mim todas as emoções possíveis... e ao final as que restaram foram:
saudades e amor... muito amor!
Silvia 20/05/2012minha estante
Também amei este livro, chorei horrores kkkkk


Telma 20/05/2012minha estante
Silvia...rs
Esse livro, de tão lindo me dá medo. Tenho medo dos livros que me fazem chorar... rs*




Morfindel 08/08/2011

Simplesmente Hilário!
Nunca me diverti tanto lendo um livro!

Esse é um livro para quem adora animais, nesse livro conhecemos Marley, um adorável cãozinho da raça labrador que com suas "capacidades fora do comum", que incluem energia de sobra, imenso apetite (por qualquer coisa, de cabeças de bonecos até jóias), quase enlouquece seus donos, mas com o seu charme consegue convencer seus donos que ele merece ficar naquela casa com aquela família.

Quem conhecer Marley não vai se arrepender de ter gasto algumas horas com a sua história.
Aline 09/04/2013minha estante
Depois de ler esse livro, tive a certeza que queria um cachorro!


Morfindel 09/04/2013minha estante
Sério? Mesmo se tiver um monstrinho como o Marley?


Aline 10/04/2013minha estante
Sim, o nome dele é Kevin e ele é tão 'monstrinho' quanto o Marley, mas fui mais esperta que o John e comprei uma raça pequena, é mais facil de controlar.


Morfindel 11/04/2013minha estante
Boa sorte com ele e que ele possa viver tanto quanto o Marley e te trazer tantas alegrias quanto trouxe para o John!




Amanda @litera.pura 18/04/2009

li há mais de um ano... nenhum outro livro me fez chorar tanto quanto esse!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



1780 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |