Anjo Mecânico

Anjo Mecânico Cassandra Clare




Resenhas - Anjo Mecânico


3244 encontrados | exibindo 856 a 871
58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 |


julia6264 20/03/2021

Mais uma história incrível da Cassandra.
Sou uma grande fã da Cassandra desde o início da minha adolescência e sempre amei tudo que ela escreve, e com essa trilogia não seria diferente. Eu fiquei completamente apaixonada pela história e não conseguia parar de ler. Jem é a pessoa mais incrível do mundo, o meu favorito até agora.
comentários(0)comente



Ale 07/10/2020

Anjo.
Tessa Gray de apenas 16 anos de repente precisa se mudar pra a Londres vitoriana a pedido de seu irmão mais velho, e chegando lá ela se depara com fatos e acontecimentos do passado impossíveis de ignorar. A leitura é maravilhosa e te prende desde a primeira página. ?
comentários(0)comente



Ana Jiran 11/10/2020

Esperava mais
Confesso que esperava um pouco mais da história, ainda prefiro Os instrumentos mortais.

Como sempre Cassandra deixou ainda muitos mistérios a serem resolvidos nos próximos livros, que espero ler em breve.

Estou gostando da construção dos personagens, apesar de achar o Will um saco. Adorei ver o Magnus e pelo visto ele continuará aparecendo na trilogia, ansiosa.

Fiquei na dúvida entre 3,5 ou 4 estrelas para o livro e, apesar do livro ser bem melhor que os outros livros em que eu costumo das 3,5 eu não consegui dar 4, pois algumas vezes achei o livro meio arrastado, espero que melhore daqui pra frente.
comentários(0)comente



carolina 16/06/2022

Mais um livro da fav Cassandra pra lista de lidos. Como sempre ela conseguiu fazer um ótimo trabalho aqui e eu gostei bastante.

Não demorou muito para que eu me apegasse aos personagens, quero cada vez mais entender eles e descobrir sobre seus passados. Cassandra Clare consegue me pegar sempre com seus livros.

Apesar de ter umas partes da história que foi um pouco mais lenta para eu conseguir ler, eu gostei muito e com certeza vou ler o resto da trilogia.

Cassie Clare e seus impecáveis livros.
comentários(0)comente



Bekky.Marty 16/10/2020

Gosto bastante do ambiente vitoriano. Adoro que Cassandra consegue criar tantas tramas unicas em um mesmo universo
Kassiane.Mendes 16/10/2020minha estante
????????


Kassiane.Mendes 16/10/2020minha estante
Cassie é a melhor ??




fabi196 22/08/2020

Apaixonada
Nesse livro eu penso que a escrita da Cassandra foi o auge da perfeição. Personagens bem construídos, enredo intrigante e se por um lado tmi conta demais, tid conta sem parecer exaustivo.

Tessa Gray é meu novo xodó literário, uma mulher corajosa, gentil e inteligente com uma história de vida peculiar, eu me vejo cada vez mais ansiosa para descobrir os segredos dessa personagem.

Will Herondale é meio surtado e tanto quanto os outros, não consigo entender a escuridão que o envolve, o que me deixa mais curiosa ainda. Além da beleza de morrer desse homem e o senso de humor maravilhoso esse macho literário lê e tem um senso apurado.

Jem ganhou meu coração, sua história e gentileza.

Todos os personagens tem algo a contar, uma história, uma intriga, um envolvimento que te prende ao livro.
comentários(0)comente



Gabriela Piva 21/08/2020

Anjo Mecânico, As Peças Infernais - Cassandra Clare
Gostei muito do meu primeiro contato com a autora americana Cassandra Clare. Na trilogia As Peças Infernais, a autora apresenta o universo antes da sua famosa coleção Os Instrumentos Mortais.

O primeiro livro da trilogia As Peças Infernais é o Anjo Mecânico e narra a história de Tessa Gray, uma órfã americana, que ao ir para Londres a procura de seu irmão, Nate, é sequestrada pelas Irmãs Sombrias. Descobrindo um novo poder e um universo sombrio e poderoso, com vampiros, nephilim e, também, mundanos, a autora escreve uma aventura apaixonante e um romance morno.

Gostei muito da aventura e dos vários detalhes da Londres vitoriana. O romance, confesso, deixou a desejar. Eu esperava um romance mais sólido, porém, não houve muitas cenas românticas. Sem falar que um dos mocinhos me incomodou. Jem é maravilhoso, em todas as palavras! Calmo, violinista e bem humorado, já Will é totalmente o oposto. Mal educado, fechado e irritadiço. Mas adivinha por quem Tessa irá se apaixonar? Espero que nos próximos livros as atitudes de Will sejam justificadas.

Deixando de lado o romance, o universo construído pela autora é maravilhoso. Com seres sobrenaturais, a aventura desenrola-se de uma forma esplêndida, quando vi, já tinha acabado o livro e ansiava pelo segundo. Sem falar nos tantos detalhes da Londres vitoriana. A autora se preocupou em deixar o universo realista. Os pontos turísticos ditos no livro realmente existiram, deixando todo esse ar de aventura nos abraçar e nos transportar por essa antiga Londres.
comentários(0)comente



Nicole.Gorni 20/08/2020

Perfeiitooooooo
Anjo mecânico é um livro que assim que se inicia a leitura não dá pra parar de ler. É um livro que te transporta para o mundo da Cassandra Clair, te deitando em êxtase e com cada vez mais curiosidade para entender cada personagem e esse mundo mágico.
comentários(0)comente



stellaaa 21/03/2021

eu adoreei!
assim, eu esperava uma coisa bem diferente mas nao me decepcionei
achei o vilão do livro meio mais ou menos, pouco desenvolvido
agora, sobre o will, tenho que admitir que me decepcionei um poucoo mas o jem, a tessa e a jessie sao incriveis, amei eless
gostei pra caramba da escrita da casaandra clare e como primeiro livro dela pretendo ler maiss
comentários(0)comente



Teffa 13/06/2022

Perfeitoooo ??
Minha gente, como não amar? Este universo é maravilhosoooo ??.
Já amo o trio, (Tessa, Jem e Will); são maravilhosos juntos...
Para quem já leu instrumentos mortais, Will tem o humor parecido com Jace ????.
comentários(0)comente



Sara.Rodrigues231 15/08/2020

Cassandra clare conte comigo pra tudo!!!
Eu amei ler esse primeiro livro da Triologia, desde 2016 que eu não lia nenhum livro da Cassandra clare depois de ter terminado a série instrumentos mortais, e deus como eu tinha esquecido que a escrita dessa mulher era MARAVILHOSA, o universo os personagens tudo é tão maravilhoso, estou ansiosa agr pra terminar os outros dois livros
comentários(0)comente



Bia 21/10/2020

Não sei se gostei ou não
Antes de eu começar Peças infernais eu já tinha lido os 3 primeiros livros de Instrumentos mortais então o universo criado pela autora foi mais fácil de ser entendido. Para mim esse primeiro livro foi bem introdutório sem muitas aventuras, mas como é um livro da Cassandra Clare é óbvio que ela traria grandes revelações que eu não esperava. Eu não consegui gostar do Will , sei lá acho que ele é o tipo de garoto misterioso chato mesmo sem aquele glamour que te dá vontade de saber mais sobre ele. E eu fico indignada como os personagens passam pano uns pros outros sem nem pensar duas vezes. Mas no geral acho que foi um bom livro, mesmo eu não tendo gostado de certas partes acho que a sequência vai trazer grandes revelações e quebrar as minhas expectativas ( assim espero).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
leticia 06/08/2020minha estante
na verdade eh a sophie que fala a segunda frase




Priscylla 20/11/2021

Uma grande evolução na história e na escrita! Incrível
Sim, sou mais uma apaixonada e completamente rendida por essa trilogia da Cassandra Clare e eu ainda estou no Vol.1! Kkkkkkkk

Comparando com a primeira trilogia da autora (os 3 primeiros de Instrumentos mortais) aqui temos um salto muito grande em termos de escrita e de enredo. A Cassandra evoluiu absurdamente e isso me deixou muito animada para continuar lendo e desvendando o universo dela.

Todos os personagens são excelentes nesse livro, sempre temos bons diálogos e muitas citações de clássicos (o que achei super interessante e divertido), a Tessa é MARAVILHOSA! Ela não tem papas na língua e é extremamente forte. Outra coisa muito muito legal são as conexões que vc consegue fazer com Instrumentos mortais que se passa no presente!

Mal posso esperar para ver o desenrolar dessa história.
comentários(0)comente



Letissa 12/08/2020

Enfim recomendo
Tive uma experiência literária incrível com peças infernais, a trilogia me prendeu do começo ao fim e senti tudo intensamente. Com personagens muito bem construídos consegui me colocar no lugar deles, e compreendê-los, assim tive a oportunidade de rir, amar e chorar horrores com está leitura. No final da série estava tão desidrata e confusa com meus próprios sentimentos que me pergunto se tenho o senso crítico de uma batata, ou se o livro era para mim naquele momento.
comentários(0)comente



3244 encontrados | exibindo 856 a 871
58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 |