Anjo Mecânico

Anjo Mecânico Cassandra Clare




Resenhas - Anjo Mecânico


3244 encontrados | exibindo 961 a 976
65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 |


Hellen 16/10/2021

o que jem não pedisse chorando que eu fazia sorrindo
Eu não tenho muito a dizer apenas o óbvio; essa série foi a melhor jogada da Cassandra. Entrei meio dividida nele, achava que seria bom, mas também tinha receio de ser um pouco como tmi mas ela me surpreendeu mesmo. Sério. Minha vida nunca mais foi a mesma depois de Tessa, Will e Jem.
comentários(0)comente



@joaolucasmrt 08/04/2021

Totalmente inesperado
Jesus que livro foi esse? Sempre escutei que peças infernais era mil vezes superior a instrumentos mortais, e é verdade, mas tava com medo de criar muitas expectativas e acabar quebrando a cara. Porém Cassandra consegue construir uma narrativa tão boa nesse livro que em poucas páginas você já tá super envolvido na trama. O plot foi perfeitooo e o final também, deixa você super curioso pra saber o que acontece ali. E não vejo a hora de continuar essa história

P.s: team jem kkkkkkk
danielly. 08/04/2021minha estante
team herongraystairs >


@joaolucasmrt 08/04/2021minha estante
Kakakak




Sasa ð 15/04/2021

Até que é bom
O início é bem confuso mas com o decorrer da história vai dando para entender, gostei bastante porque já gosto do universo shadowhunter.
comentários(0)comente



ayumibiak 21/03/2021

Eu consegui me apaixonar por outro Herondale.
Super recomendo esse e todos os livros da Cassandra Clare

Nesse livro acompanhamos a descoberta do mundo das sombras pela Tessa Gray, a história começa quando Tessa chega a Londres e é sequestrada por duas feiticeiras conhecidas com Irmãs Sombrias, que trabalham para o Magistrado, que é o grande vilão/mistério desse Livro, e as irmãs Sombrias "treinam" a Tessa pra melhorar seu poder de transformação. Ao longo do livro nós vemos nosso amado Magnus Bane. E menines o plot do final sobre o Magistrado era algo que eu não esperava.
comentários(0)comente



cecy.volkov 01/11/2021

mds como eu amei esse universo que a Cassandra criou, me apaixonei em todos os personagens, recomendo demais! \~ gi
comentários(0)comente



bia boba 14/04/2021

vamos lá.
o livro começou MUITO bom, tava muito interessante e eu senti que poderia favoritar. em comparação à instrumentos mortais, peças infernais é um hino, muito melhor, a tessa é muito interessante, o poder dela é muito legal, e ela é sem dúvidas muito melhor que a clary, a jessamine é babaca as vezes mas por cima assim eu até que gosto dela, o jem é o típico garoto fofo de livro que não tem erro, amei ele, já o will me decepcionou, eu gostei dele no início mas depois ele ficou muito babaca e até agora, pelo menos, sou #TeamJem. o livro estava perfeito até chegar naquela parte fundamental dos livros da cassandra que é o romance, eu particularmente acho que se esse romance fosse só um extra pra focar realmente na história o livro seria muito melhor. quero muito ler príncipe mecânico logo porque tô ansiosa pra saber o que vai acontecer.
comentários(0)comente



Jenifer Alves 28/03/2021

A trilogia peças infernais se passa no mesmo universo dos Caçadores das sombras já conhecido em instrumentos mortais, porém, na Londres de meados de 1800. Dessa forma, Cassandra Clare conseguiu fazer a perfeita junção da fantasia com um romance de época, muito bem ambientado e com o reflexo de todos os costumes sociais da época vigente. Por meio da leitura conseguimos passear por Londres e por vários pontos turísticos, vemos esses lugares por meio dos olhos mundanos e por quem tem a Visão, parece que todos os lugares já são conhecido por nós. É incrível ver a sociedade de 1800 pelos olhos dos Shadowhunters, porque eles fogem completamente do que a sociedade prega sobre as mulheres, que devem ser donas de casa que vivem submissas á figura masculina e são criadas para servir. As mulheres caçadoras de sombras são guerreiras, treinadas de forma igual aos homens e tão fortes quanto. Isso é maravilhoso de ler.

Os novos personagens são incríveis e o enredo muito perfeito. Tessa é uma garota comum que após a morte da tia, decide ir morar com o irmão em Londres, porém ao chegar lá, descobre que sua vida era uma mentira, e que ela não é verdadeiramente humana. Na verdade, ela tem um poder muito raro e valioso. Descobre assim, que todas as histórias são reais, os vampiros,lobisomens,fadas e feiticeiros existem. Por favor, não cometam o erro de comparar o Will com o Jace, o Will com certeza é muito mais complicado que o Jace, começamos terminamos a história sem conhecer nada sobre ele e sobre o pq dele agir daquela forma. O Jace, nós conseguíamos decifrar seus sentimentos e suas motivações, que nem sempre eram tão escondidas assim, ele amava sua família e morreria por eles, e era tão frágil e sensível como todos, porém muito determinado. Já o Will não sabemos muito sobre ele. Prevejo um belo de um triângulo amoroso, o que pode ser bem complicado, já que o Will e o jem são melhores amigos. Porém o jem tem meu coração, ele é super carinhoso, atencioso e educado, amo o jeito dele, medo assim é determinado e forte, torço muito pela saúde dele.

Charlotte e Henry são maravilhosos e creio eu que a história de Jessamine ainda pode mudar. Amando essa trilogia, recomendo muito.
Jenifer Alves 28/03/2021minha estante
*mesmo assim




Tay 01/11/2021

Peças Infernais é a melhor coisa que a Cassandra já escreveu
Eu sou apaixonada pela Cassandra Clare, amo a escrita dela,e o universo que ela criou.
De todos os livros que eu li dela a trilogia das peças infernais são os meus favoritos, além de ter sido o primeiro, e até hoje único livro de triangulo amoroso que eu realmente gostei, que eu não queria parar de ler por causa dor triangulo e sim queria ler mais por causa do triangulo.
Eu preciso muito reler esse livro pois faz um bom tempo que eu li e nunca cheguei a reler ele, mas eu lembro que eu virei a noite lendo a trilogia. 5 estrelas!
comentários(0)comente



bellanacul 02/11/2021

Maravilhoso
Foi como estar realmente em Londres de 1800! A escrita da Cassandra Clare não decepcionou, novamente ?

Amei cada personagem, e as personalidades únicas deles, mas o Jem? ??

Não vejo a hora de ler o próximo, e ver onde tudo isso vai parar? quantos plot twists! ??
comentários(0)comente



domini0 27/12/2021

Anjo Mecânico
Adorei a leitura, estava com saudade da Cassandra e desse universo que ela criou!

A narrativa é super fluida e mostra o ponto de vista de vários personagens.

Fui totalmente fisgado por essa história, queria parar tudo que estava fazendo para voltar a ler, até sonho eu tive hahah!

E sobre o detestável do Will, não acho válida a justificativa de "ele teve um passado muito difícil" até porque Tessa e Jem também tiveram. Então, melhore!
comentários(0)comente



Jaciara.Aguiar 30/03/2021

Terminei essa releitura na base do ódio, eu não sei o que acontece comigo lendo as peças infernais. Acho a narração bem detalhista e lenta. A história é muito bem feita só não cosingo entender pq eu não gosto.
comentários(0)comente



aclarags_ 11/11/2021

Estava com saudades do universo dos caçadores de sombras
Esse universo é incrível e eu amo cada vez mais descobri-lo desde que conheci. Esse primeiro livro foi maravilhoso e me conquistou, diferente de cidade dos ossos que foi extremamente cansativo.
Os personagens são cativantes e tenho cada vez mais vontade de conhecê-los, surtos, decepções, paixão a primeira vista e ansiedade para os próximos livros definem esse primeiro volume das peças infernais
comentários(0)comente



mavis 04/04/2021

NÃO TEM UM DEFEITO, confesso que comecei o livro sem saco por que realmente achei as primeiras 100 páginas meio paradas mas depois vai acontecendo tanta coisa que você não consegue nem respirar. a cassandra conseguiu fazer uma história e e personagens impecáveis, ouso dizer que até melhor que os instrumentos mortais, por enquanto. ansiosa pros próximos!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



3244 encontrados | exibindo 961 a 976
65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR