Anjo Mecânico

Anjo Mecânico Cassandra Clare




Resenhas - Anjo Mecânico


3245 encontrados | exibindo 1291 a 1306
87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 |


toria52 21/10/2024

Achei um livro bom, por ser o começo de uma história achei que não seria tão bom quanto foi, tem um plot ótimo! só o will que me deu raiva as vezes, adorei a tessa e o jem é adorável!! tô estressada com a jessamine ainda.
quando o will caiu e derrubou a estante de louças KAKAKAKAKKW foi incrível!
comentários(0)comente



Erikinha 09/01/2016

fã incondicional
Eu fui fã da serie instrumentos mortais de cara, mais peças infernais já me laçou.
O primeiro livro da trilogia, me deixou apaixonada.
Will tão obscuro, intrigante e apaixonante conseguiu me atrair mais que o Jace.
No final do livro tive vontade de dar uns tapas nele, ta no livro todo também bichinho arrogante.
Quem é fã de instrumentos, não pode deixar de ler, peças infernais.
comentários(0)comente



analuiza.morais 16/09/2023

Anjo mecânico
Fui com altas expectativas mas sei lá, achei muitooooo enrolado, mas o enredo é bom, o final do livro ele te prende muito.
comentários(0)comente



Hellen Buckel 11/11/2015

Véi
Eu terminei de ler a saga dos Instrumentos Mortais ano passado e quando virei a última página da Cidade do Fogo Celestial eu não conseguia imaginar uma outra saga que venha ser tão boa quanto como esta fora. Mas, adivinha só? As Peças Infernais chegou para esfregar minha cara no chão no asfalto e dizer: “Hey sua bitch, aqui estou eu!”. E ela esfregou com gosto. E quer saber de uma coisa, eu nem ligo. Eu sou uma fã tão arregaçada dessa série que eles poderiam fazer a maior cagada de todas que eu ainda estaria gritando : “ Cassandra Clare, Eu Te Amo Porra!”
Mano do céu, que livro é esse gente?
Sério, eu ainda estou meio absorta nesse mundo que Cassandra Clare criou tão perfeitamente.
Em Peças Infernais, nós conhecemos como era o mundo dos Caçadores de Sombras antes dos Instrumentos Mortais, ou mais precisamente Londres em 1878. Somos depois vislumbrados por maravilhosos personagens tais como Tessa Gray, James Carstairs, William Herondale e os irmãos Lightwood.
PQP. Nem preciso dizer né? Se vocês pensavam que o Jace era o gostosão da história, é porque ainda não conheceram Will.
Genes, está tudo nos genes, é o que eu digo pra vocês.
Apesar das patadas gratuitas que ele fazia questão de distribuir para Deus e o mundo, ele com toda certeza foi um dos personagens mais complexos e significativos para mim em todo esse universo das sombras.
E esse maldito livro te prende de uma tal forma que, quando você menos espera está lendo a última página e se definhando horrorosamente. Mais uma vez, Cassandra Clare nos puxa para sua incrível escrita e imaginação e faz com que você queira ler qualquer livro que essa demonia escrever!. E essa saga possui mais romance que OIM ok?
Então, nem preciso dizer mais nada, vai logo comprar o livro!

comentários(0)comente



laiscunhaf 02/02/2024

Mais ou menos
Neste livro, Tessa Gray embarca em uma jornada da América para a Londres vitoriana em busca de seu irmão, que foi sequestrado. Entretanto, ela é capturada por um grupo de bruxos conhecidos como Os Magistrados, que a forçam a usar um poder que ela não sabia possuir: a habilidade de se transformar em outras pessoas. Tessa é resgatada pelos Caçadores de Sombras, Will Herondale e Jem Carstairs, sendo assim apresentada ao mundo dos Nephilim, seres meio-humanos e meio-angelicais encarregados de caçar demônios.

Instalada no Instituto de Londres, Tessa conhece outros Caçadores de Sombras, incluindo Charlotte Branwell e Henry Branwell. Ela também desvenda segredos sobre sua própria origem e sua conexão com uma antiga profecia. Enquanto tenta encontrar seu irmão e enfrentar os perigos do mundo sobrenatural, Tessa se vê cada vez mais envolvida em um triângulo amoroso com Will e Jem.

Particularmente, apreciei a personagem principal e a trama como um todo. No entanto, senti que a escrita foi um tanto cansativa, não necessariamente ruim, mas não conseguiu prender minha atenção em momento algum. É desanimador ler um livro sem se sentir imerso na história, como ocorreu com este.

A trama em si é bastante interessante, e recomendo para quem aprecia o universo criado por Cassandra Clare.

[2022]
comentários(0)comente



BritAnny.Aysha 22/05/2023

É incrível como as histórias da Cassandra possuem tantos sentimentos, tantos plots incríveis que fazem a cabeça da gente simplesmente explodir! Eu adorei esse primeiro livro das Peças Infernais. Há tantos mistério ainda pra desvendar que isso me deixa ansiosa pra ler os outros livros logo! Foi simplesmente emocionante.
comentários(0)comente



Gustavo Carvalho 13/11/2022

"É grandioso tanto amar quanto ser amado. O amor não é algo que possa ser desperdiçado." (Jem Castairs)

Sei que a Tessa é a protagonista da história, e que o Will vai ficar com ela, mas o melhor personagem é o Jem. Não tem como não se encantar com ele! Will é um Herondale, e muito parecido com Jace (ou seria o contrário?), Tessa não é Clary, mas o mistério que a ronda soa um pouco excecisso aqui. Principalmente, pra quem já sabe quem ela é que destino teve, devido à saga original. Terminamos o livro sem nenhuma revelação sobre as origens dela, sem nada de muito profundo sobre a personagem, apenas seu amor pelos livros (ótimas referências) e seu poder de Transformação.
Não fiquei muito empolgado com o vilão (o qual nem acho ser o principal), mas gostei de ver a relação dos Caçadores de Sombras com os membros do Submundo, e perceber o quanto houve progresso nos "tempos atuais", além de ver a diferença de tratamento de época, ainda mais com relação às mulheres ? tanto dentro da Clave quanto historicamente.


P.S. as participações da Camille e do Magnus vieram bem a calhar!
comentários(0)comente



Kerem.Cristina 15/05/2023

Saindo da Zona de Conforto.
Esse é o primeiro livro da Cassandra Clare que leio. É uma leitura q eu não sabia se iria gostar ou me adaptar, pois tem aquele tom de drama e suspense, fala sobre demônios, causadores de demônios, enfim... Eu nunca tinha lido algo assim.
Minha primeira impressão foi: confuso. Muitos termos q eu n conhecia, tive q ir no google algumas vezes, enfim, ao passar dos capítulos fui me adaptando e pegando afinidade com os termos. Percebi que é um livro onde ouve bastante estudo da parte da autora, da pra ver que ela REALMENTE estudou, e pesquisou a fundo sobre oq ela iria falar, cada detalhe foi muito bem pensado, e isso é incrível. A forma como ela usa as palavras me encantou, de todas as autoras que li ate hoje, nunca tinha visto uma que soubesse usar tão bem as palavras como ela.
Um ponto negativo (pra mim), foi que a história é narrada pela autora, e não pelos personagens. Sim, tem partes narradas pelos personagens, mas não são todas. Enquanto os livros q eu costumo ler são completamente narrados pelos personagens. Isso me dificultou um pouco no início, porém estou me adaptando. Não é uma coisa ruim, ou defeito, é só questão de costume.
Os plots e as reviravoltas q o livro dá, são de te deixar sem reação! VC pensa uma coisa, e acontece outra. Sem defeitos. VC tem todo tipo de emoção, e quado acaba o livro não sabe oq sentir; raiva, felicidade, confusão, dúvida, vc que logo ir pro próximo e saber oq vai acontecer.
Enfim, só tenho a dizer que: CASSANDRA CLARE, EU TE AMO!? AMO ESSA SAGA.? AMO OS PERSONAGENS.? AMO TODA A FRANQUIA E ATÉ MESMO OS LIVROS QUE EU AINDA NEM LI!?
Vc e toda sua pirâmide de livros, já têem meu coração? tornou-se uma das minhas fvrts!! Leiam sem medo de ser feliz.
comentários(0)comente



joana 17/08/2021

Nunca li tmi (mais um universo pra lista dos que eu li fora de ordem, não posso fazer nada se normalmente não me interesso pelas primeiras sagas), então fiquei com medo de ficar muito perdida e acabar não gostando tanto, mas achei o livro incrível. Consegui entender o universo todo tranquilamente, amei os personagens, e já estou animada pra ler o próximo!! Ainda não me fez amar o universo o suficiente pra me dar vontade de ler tmi, mas quem sabe até o final da trilogia eu mudo de ideia.
comentários(0)comente



Vini Vieira 19/09/2023

Sem uma opinião formada ainda!
Comecei a leitura de Anjo Mecânico meio perdido, ainda com os acontecimentos da recém finalizada leitura de Cidade de Vidro ecoando na minha cabeça (optei por ler as sagas intercaladas, na ordem de lançamento).

Demorei bastante pra me conectar com os personagens e confesso que achei o ritmo de desenvolvimento bem lento, pelo menos nesse primeiro volume!

Mas os plots da segunda metade do livro, o desenvolvimento da relação da Tessa com o pessoal do instituto e as perguntas não respondidas ainda que pairam soltas pelo ar me deixaram empolgado :)

Vou dar sequência na leitura alternada e espero que eu me surpreenda com as "cenas dos próximos capítulos"!
comentários(0)comente



cattess 07/07/2023

"Somos pó e sombras."
Sou suspeita para comentar sobre esse livro porque é o meu favorito da vida, nossa como eu amo a Tessa, o Will e o Jem. Leio e releio esse livro desde quando eu tinha 10 anos, então... Só posso dizer que é incrível. Que a leitura é fluída e que vale muito apena. A história só melhora e eu sempre fico impressionada com a mente genial da Cassandra Claire. Todos os personagens são bem desenvolvidos e com histórias únicas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jason 15/08/2022

Fiel a epoca
É um livro com a escrita bem fluída, quando você ler percebe que a escritora tentou manter costumes e até os locais da época, tentando ser o mais fiel possível.

Achei um detalhe interessante Tessa ficar chocada com uma mulher lutando e administrando o instituto, com uma mulher capaz de falar sem medo com os próprios patrões, mostrando com era difícil ser mulher naquela época.

Sinceramente espero muito dessa saga, vejo que tem muitas perguntas que ela pode responder, e muito mais que ela pode fazer.

Eu adoro os personagens, mas tem uns que conseguem ser insuportáveis...

"Você será a Boadiceia um dia, mas não hoje."
comentários(0)comente



Vitor 14/08/2022

Opinião impopular
Vi muita gente falando muito bem desse livro (e da trilogia) nunca tinha lido um livro da Cassandra, esse foi o meu primeiro, talvez seja um dos motivos por não ter amado a história...

O começo e o meio do livro foi bem difícil pra mim pq não tava conseguindo me conectar com a história e nem com os personagens, mas por volta das últimas 100 páginas comecei a gostar bastante, então tenho sentimentos controversos.

Pretendo continuar sim a leitura dos próximos livros (até pq comprei o box né kk) tô curioso pra saber aonde essa história vai dar, foram deixadas bastante pontas soltas...de um modo geral a história foi boa e vale a pena, mas não é incrível.
comentários(0)comente



3245 encontrados | exibindo 1291 a 1306
87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR