Anjo Mecânico

Anjo Mecânico Cassandra Clare




Resenhas - Anjo Mecânico


3245 encontrados | exibindo 1276 a 1291
86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 |


bellapants 10/08/2021

3.7?
Fiquei surpresa sobre como gostei bem mais dessa série do que de tmi, achei mais fluido, o plot foi mais surpreendente e eles está bem mais presente conforme os livros passam. E apesar de os personagens serem meio parecidos entre as séries, eu gostei bem mais desses????
comentários(0)comente



nanda247 30/05/2023

E faltando poucos dias para completar 2 meses desde o início da leitura, enfim me empenhei para concluir essa maravilha de livro, e agora concluí!

O que falar? Simplesmente que adorei! Anjo Mecânico não é uma leitura complicada, você começa a ler e vai devorando o livro super rápido. Eu só levei tanto tempo porque com a faculdade eu estava toda enrolada e sem tempo pra poder sentar e ler, mas quando sentei para ler nossa fui voando na leitura!

Eu já tinha lido Anjo Mecânico antes! Ou, pelo menos, parte da primeira metade do livro, lá em 2020. Lembro que eu estava atrás de um livro que tinha trisal e uma amiga me enganou recomendando a leitura desse aqui porque segundo ela tinha trisal sim. Quando descobri que fui enganada, acabei recebendo uns spoilers bem tensos sobre a trilogia e acabei abandonando a leitura hahahahah mas cá estou eu 3 anos depois dando outra chance porque decidi me aventurar a fundo no mundinho dos caçadores de sombras.

Eu simplesmente adorei os personagens e a forma que a Cassandra Clare trabalhou a relação deles uns com os outros! A primeira trilogia de TMI pra mim foi bem tensa porque os personagens eram todos caóticos e apesar de ter tidos os momentos que eu gostava, as relações deles pra mim eram terríveis! Foi uma ótima diferença, e eu simplesmente amei todas as relações aqui, entre os personagens principais e aqueles ao redor deles.

Vou comentar um pouco sobre os principais e as relações entre eles:

- Will e Jem eu adorei, apesar de por ouvir tanto o fandom falando sobre a relação parabatai deles eu coloquei expectativas e esperava mais. Não digo que me decepcionei porque eu amei o que esse primeiro livro entregou, e se for comparar com os exemplos anteriores essa relação dá de 10 a 0 nelas.

- Will e Tessa...ah, o clássico Wessa super querido pelo fandom. Gostava (gosto) deles, mas nunca morri de amores, e ainda não morro de amores, mas eles me conquistaram! Achei que não ia acontecer, mas o final do capítulo 19 me deixou derretida e foi nesse momento que eu percebi que não ia escapar da afeição por esse casal.

- Jem e Tessa são meus queridinhos! Eu amo muito, muito mesmo esses dois juntos, e cada interação me deixava nas alturas. Gosto muito deles, mesmo.

- Will, Jem e Tessa, o nosso herongraystairs! Escrevi ali no início que eu li o livro em 2020 achando que seria trisal, e ai gente esse shipp não morreu pra mim. Meus momentos favoritos era quando todos os três estavam juntos interagindo. Era tão bom, e parecia tão certo!

Gostei dos personagens individualmente, mas vou deixar aqui os últimos comentários sobre a Tessa porque ela é a nossa protagonista e eu amei ela! Tenho uma super queda por protagonistas, mas em TMI eu passei mais tempo querendo chutar a Clary do que tudo. Voltei a gostar dela no final, e gostava dela no início, mas simplesmente foi uma prota que não deu match comigo! O que não foi o que aconteceu com a Tessa: eu amei, muito, muito, muito mesmo ela, a personalidade dela, e não tenho o que reclamar. Tem todo o meu coração!

Tirei um tempo para ler os capítulos extras (Jem e Will na ponte, antes de Anjo Mecânico; o ponto de vista do Jem sobre o primeiro encontro dele com a Tessa; o porquê do Will odiar patos), e ler esses capítulos ajudou a expandir mais a minha mente sobre os personagens.
comentários(0)comente



Suserania 11/09/2022

Vamos lá, para mim o livro não é ruim mas também não é maravilhoso ou extraordinário.
A leitura é até que gostosinha , te prende e acaba fazendo que você leia rápido mas para mim o final é sempre muito importante ainda mais em livros q tem saga/continuação e o final dessa história foi broxante.
Acredito também que a história demore para se desenrolar, mas levando em consideração que tem continuação é aceitável, porém esperava mais desenvolvendo o poder de Tessa , ela se tornando poderosa ou que ele livro mostrasse pelo menos um pequeno vislumbre de como ela é extremamente poderosa, ela é inexperiente , o que torna compreensível mas espero que os proximos livros abordem isso.
comentários(0)comente



psbif05 09/08/2021

Não dá vontade de continuar
É bem macabro, senhor KKKKKKKKK
A história não é nada demais, não sei pq falam tão bem, espero que fique mais interessante nos próximos pq os plot twists desse não me deixaram nem um pouco intrigada.

P.S.: acho um absurdo que falam que é melhor q Instrumentos Mortais ????? gente, vocês tão bem?
comentários(0)comente



dearchaol 08/08/2021

Não é exatamente uma resenha, é mais um desabafo e uma explicação do pq da nota tá baixa.
Achei chato demais, o plot em geral é mediano e por isso não teve, em nenhum momento, algo que me deixasse presa ou curiosa para continuar lendo e tentar saber o que ia acontecer em seguida. Tanto isso, que levei um mês para ler esse livro de 300 páginas (detalhe, me deixou com ressaca). E com certeza não tem nem comparação com o primeiro de tmi em relação a isso, tive q até aumentar a nota dele que eu tinha dado antes, pq aqui que eu conheci monotonia.
Os fãs sempre dizem que o forte dessa trilogia são os personagens e não o plot, e sim, temos personagens envolventes como dizem, mas nem tanto, fora que na minha opinião para um livro ser bom, não tem como entregar só em um quesito e não no outro. O Henry e a Charlotte foram os únicos que me deixaram extremamente curiosa para descobrir mais, achei interessante a relação dos dois. O Jem é um amor de pessoa que me fez gostar bastante, provavelmente entrará na lista de favoritos da autora. Não sei o que dizer da Tessa, eu normalmente sou apegada a protagonistas, mas foi diferente com ela pq n senti isso, para vcs entenderem, eu gostei mas da Clary do q dela, mesmo no livro 1 de tmi. Nao tenho o q comentar do resto...
Enfim, vou ter que continuar lendo pq é leitura obrigatória do universo da Cassandra né, espero que melhore em diante. Talvez a leitura tenha sido mais negativa do que positiva pelo fato de eu ser extremamente fã de tmi.
comentários(0)comente



Queila 10/06/2023

Leitura com um ritmo alucinante na primeira parte, com muitas reviravoltas e lutas acontecendo. Depois a leitura fica mais lenta, mas, ainda assim, interessante. O final não é tão satisfatório considerando que tem continuação.
Clara 11/06/2023minha estante
amg vc leu instrumentos mortais antes? ou da pra entender sem ter lido?


Queila 13/06/2023minha estante
Não li não. Eu pensei que esse é o primeiro livro da série... não é?!?!


Queila 13/06/2023minha estante
Acabei de confirmar que Anjo Mecânico é o primeiro da série. E dá para entender perfeitamente sem ter lido os demais.




Felipe Trigo 08/09/2023

A escrita de Cassandra Clare é fenomenal. Há alguns anos que li Instrumentos Mortais no espaço de uns 2 meses, e foi altamente viciante. Como alguém que não tem tanto costume de ler muitas histórias voltadas para fantasia, o mundo dos Caçadores de Sombras acabou apelando para alguma coisa em mim, então quando vi não dava para voltar atrás. Agora, uns 6 anos depois, finalmente peguei pra ler a trilogia de Tessa Gray. Estou amando esses novos (antigos?) personagens, a ambientação e um protagonismo sobre alguém que não descenda do Anjo. Recomendo muito, mas se prepare pra passar um pouco de raiva com um certo hater de patos rs.
comentários(0)comente



Thay 01/07/2023

Anjo mecânico conta a história de de tessa gray, uma garota orfã que tem apenas seu irmão.
O enredo e o plot são ótimos, entretanto, achei esse um dos livros mais arrastados da cassandra clare.
comentários(0)comente



ana 27/07/2021

começo de uma trilogia
para o começo de uma trilogia esse livro foi muito bom! amo a escrita da cassandra apesar dos capítulos enormes, e os personagens são tudo para mim
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fernanda1492 21/06/2023

@rascunhosdeleitora
Uma leitura rápida e fluida. Estou seguindo a ordem de leitura que a autora aconselha e confesso que a escrita desse me agradou um pouco mais.
comentários(0)comente



elen5 24/06/2023

Não sei como começar a dizer que esse livro, sozinho, venceu todos os 5 livros de instrumentos mortais. Os livros eram muito bons, mas não tinham essa pegada mais dinâmica. Não sei explicar.

Tessa é muito interessante. A troca de visões é muito boa. Ver como as coisas funcionavam antigamente nesse universo é surpreendentemente realista - quase nada mudou.

Will e Jem são dois amigos extremamente interessantes. O livro me prendeu do início ao fim. Tô desesperada por mais. O plot foi perfeito e eu nao fazia ideia alguma do que ia rolar.

Odeio com todas as forças triângulos amorosos, mas esse aqui não tá me fazendo arrancar os cabelos por enquanto. Espero não me decepcionar com o desenrolar das relações deles.
comentários(0)comente



Rian Bicalho 22/02/2013

ACESSE: EU & LIVROS - http://euelivros.blogspot.com.br/2013/02/resenha-anjo-mecanico-cassandra-clare.html

É impossível para mim falar sobre As Peças Infernais e não fazer algumas comparações com Os Instrumentos Mortais. Apesar de serem ao mesmo tempo histórias distintas, são também muito parecidas pelo fato de as duas girarem em torno do Mundo das Sombras, mas cada uma tem seus diferentes encantos. acho Tessa e Clary incríveis de diversas maneiras.

Tessa Gray é uma jovem órfã americana que após a morte de sua tia, se muda para Londres onde esperava encontrar o irmão. Porém tudo da errado quando ela é sequestrada e é forçada a utilizar seus poderes, que até então não eram conhecidos nem mesmo por ela própria, para outras pessoas.

Gostei muito de Tessa, ela é o tipo de personagem que te cativa, faz você se envolver cada vez mais na história desfruta no leitor a vontade de conhecer mais sobre ela, também sabe usar sua força e determinação nas horas certas e o melhor de tudo, não é nenhum pouco irritante.

No livro também conhecemos Will e James ambos Caçadores de Sombras que ajudam Tessa resolver seus, digamos moderadamente, problemas; Will que alem de ser super corajoso, é lindo e misterioso e encanta nossa protagonista de cara, (me matem, mas eu não gosto nem um pouco de Will). o James,o melhor amigo de Will, também que é super gentil um cara amigo que sempre te dá apoio e é super cavaleiro (totalmente o oposto de Will e mil vezes mais legal). Existem outros vários personagens que também tem grande valor, mas não posso falar de todo mundo né?

Apesar de tudo quanto mais a trama vai avançando mais as coisas vão complicando e deixando você cade vez mais curioso. Clare sabe escrever magicamente bem, me hipnotizou em cada página, me fez gostar ainda mais de suas obras e me deixou mais fã dela do que eu já era. super recomendo o livro! e se você ainda não leu nada da Cassandra corre, se vira e arranja algum livro dela para ler! estou agurardando o próximo lançamento da trilogia.
comentários(0)comente



lovehearts 10/09/2023

Amei muito ?
A CASSANDRA CLARE NÃO ERRA!! "Anjo mecânico" é o primeiro livro da trilogia das Peças Infernais e eu me apaixonei logo na primeira página, a relação do Will e do Jem é algo que eu amo tanto que não consigo nem explicar! a Tessa é uma personagem fácil de amar e ler, esse livro foi perfeito!!
comentários(0)comente



3245 encontrados | exibindo 1276 a 1291
86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR