Regiane @agentejaleu 30/04/2020Bom mas é uma leitura lentaO casal Jessica e Gerald são casados a muitos anos, e Gerald possui um gosto peculiar, ele curte jogos sexuais. Então ele tira uma folga e propõe a Jessie irem para a casa de campo deles praticar esses " joguinhos "
.
Eles começam os trabalhos, Jessie algemada na cabeceira da cama semi nua, Gerald já animadão, porém ela percebe que ele tá diferente, com um olhar sádico ou algo do gênero. E ela nso ta maua afim desse jogo não. .
.
Mas o perrengue de Jessie apenas começou: Gerald além de não soltá-la, ele passa mal e Jessie fica presa algemada a cama. E ela começa a reviver todos os seus traumas e medos enquanto tenta se livrar das algemas, sem sucesso. .
.
Passam-se horas e horas e Jessie tem a impressão que está sendo vigiada quando desperta. Então ela vê ( ou acha que vê) um intruso no quarto que a observa e não faz nada, nem a solta qd ela pede. .
.
Uma trama psicológica pesada, a narrativa é um pouco lenta, mas você consegue sentir todo o terror que ela vivencia. Sede, fome, medo, dor , além de um fato que ocorreu quando ela criança que a marcou pra toda vida. .
.
King é mestre em chocar e surpreender, quando você acha que já aconteceu de tudo, ele vem e coloca mais um fato que te deixa de boca aberta, enjoada , chocada ?.
.
Tirando que eu li na sequência de ter terminado de ler O último desejo ( The Witcher ) e Gerald como Geralt ?, eu recomendo a leitura principalmente pata ele curte o gênero. Tem uma adaptação do livro na Netflix chamada " Gerald's game, que eu ainda não assisti. .