Juju 02/10/2016
"Eu ainda sou eu, Anastasia, fodido em todos os meus cinquenta tons."
Diferente do primeiro livro que apresentou um pouco da vida dos dois personagens principais, Anastasia Steele e Cristhian Grey, onde a mocinha recatada e inocente, incendeia o coração do misterioso e sedutor bilionário. O livro começou uma historia que ninguém imaginaria o final. Em 50 tons mais escuros os personagens estão mais fortes, Anastasia bem menos inocente e decidida a ver o lado mais sombrio de Cristian Grey, que por sua vez mudou os conceitos sobre Ana e esta disposto a abrir mão de algumas coisas para tê-la por perto.
Anastasia sabia que suas escolhas lhe trariam consequências, uma delas era ficar longe de Cristhian, pois viu que ser submissa não era pra ela . Ana precisava se concentrar no seu novo emprego na editora de livros em Seattle. Ana conhece Jack, seu chefe, que quer conquista-la e tentar tirar da cabeça dela o seu ex-dominador, ela ainda não sabe que Jack lhe tará grandes problemas.
A briga entre Ana e Grey durou apenas cinco dias até a abertura da exposição de José, o amigo de Ana que também quer conquista-la (Ana tá pegando pra valer nesse segundo livro) Cristhian também foi na exposição e lá que os dois reatam, depois de muito sofrimento entre ambos com a separação.
Anastasia deu uma segunda chance para Cristhian e ele promete tentar mudar, por ela. Grey nunca foi de mostrar seus sentimentos e Ana terá que ter paciência. Ao decorrer de tudo, o passado dele vai sendo desvendado e Ana começa a entender o motivo dele ser como é, "fodido em cinquenta tons" como ele mesmo o denominou. Ela descobrirá coisas perturbadoras e ainda terá que lidar com a ira e inveja das mulheres do passado de Cristhian.
O livro traz mais mistérios, mais romance, perigo e aquela pitada de excitação que fará você, como eu, não parar de ler! 50 tons mais escuros