Carol 22/09/2012
Qualquer semelhança com os personagens do Crepúsculo é mera coincidência.
Bella X Anastasia = Pobre, que paga a faculdade com muito custo - A virgenzinha que cai nos braços do mal e tenta trazê-lo para a luz mostrando que ela é a solução para o monstro que mora dentro dele.
Edward X Christian = Rico dono de fortuna imensurável - O mal que nunca amou e que vê na virgenzinha seu elo para o bem e se apaixona perdidamente, ao ponto de ser meloso demais, inseguro demais, tudo demais.
Jacob X José = O melhor amigo da mocinha que tenta conquistar o seu coração a qualquer custo, porém no final se dá bem com o rival e se contenta em ser somente amigo, porém a ama “secretamente”.
Alice X Mia = A irmã mega simpática, extrovertida e que já trata a mocinha como se fosse da família por amar o irmão incondicionalmente e por ser a primeira namorada que o irmão traz para casa.
Emmett X Elliot = O irmão brincalhão, com um grande senso de humor que diverte todo mundo e faz você querê-lo para a sua família.
Carlisle e Esme X Carrick e Grace = Ambos pais adotivos, extremamente ricos, resgatam o mocinho da morte e trazem para o mundo como membro de sua família, dão sobrenome, casa, comida, roupa lavada, estudos e a vida. Carlisle é médico e salvou a vida de Edward da morte após uma epidemia e Grace é médica e salvou a vida de Christian da fome, da miséria e do abandono.
Mãe da Bella X Mãe da Ana = Casou novamente e mora em uma cidade longe da filha, onde esta foi criada pelo seu pai.
Charlie Swan X Ray = Abandonado pela esposa, mora sozinho criando a filha.
Coincidências a parte, Cinquenta Tons Mais Escuros veio para arrebatar meu coração, bem, bem, bem, melhor que o primeiro.
Lógico que tiveram pontos que eu tive vontade de cortar os pulsos, Ana continua “corando” por tudo (basta!) e as milhares de vezes que eles pronunciaram: Não vá embora. Eu não vou embora. Não me deixe. Eu nunca vou te deixar (argh, não aguentava mais!). E eu gostava tanto da Deusa Interna, não sei porque ela virou o Inconsciente.
Ana com o coração partido após ter deixado Grey, encara o trabalho para esquecer os problemas, só que Grey descobre seu e-mail corporativo e tenta a trazer de volta com um simples convite para um passeio pelo Charlie Tango ao crepúsculo, afinal Ana não tem como chegar a tempo da exposição de fotos do seu amigo José, coitadinha (rs), aceitando o convite entra novamente em um mundo sem volta e francamente, quem seria a louca de voltar para a realidade? Tanto amor, tanto prazer, tanta mordomia, tanta roupa nova, tantos eventos importantes, tantos passeios inesperados, tantos sonhos realizáveis, tantos carros importados, tantas promessas de amor eterno... carregados de muito mistério, passado negro, ex-submissas, psiquiatra, possessão e muita fé e paciência.
Será que o amor sobrevive após tantas descobertas ruins? Claaaaaaaaro que sim! Com um lindo pedido de casamento, Ana futura Sra. Grey para inveja de TODAS as mulheres não consegue acreditar que aquele Deus Grego todo será só dela... (na verdade até agora, nem eu acredito!).
Ponto altíssimo: daria TUDO para ir a um baile de máscaras como aquele, foi maravilhoso... EU QUERO.