spoiler visualizarDardis0 19/10/2022
Uma carta resposta
Querido amigo,
Charlie, sei que pediu para que eu não te encontrasse, mas não pude evitar. Não se preocupe, não procurei nada além do necessário para te enviar essa resposta. Li suas cartas e sua história realmente me cativou. Me senti mal por você em todos os momentos ruins, e bem quando você se sentia infinito. Acho importante dizer que concordo com o conceito, e também amo os momentos em que somos infinitos. Ler suas cartas me trouxe essa sensação, de alguma forma. Isso faz sentido?
Estou te escrevendo porque quero que saiba que te entendo. As vezes também observo outras pessoas, e penso em quem elas são e em quem vão se tornar. E muitas vezes, também esqueço de participar, e acho que é normal, desde que não seja sempre.
Aquela frase que seu professor disse, sobre o amor, acho que você acabou fazendo isso também. Você merece muito amor, e acho que o que Sam disse sobre expor mais suas vontades tem a ver com isso.
Sobre sua tia, sinto muito mesmo Charlie. Confesso que não consigo ter a mesma visão racional que você e, como sua amiga, não consigo não odiá-la. Você definitivamente não merecia isso. Agora que se lembra de tudo, vai conseguir o melhor tratamento para isso, tenho certeza.
Espero que você esteja bem agora. Que tenha feito novos amigos da sua idade, que esteja trocando cartas com a Sam, e que ela e Patrick estejam felizes na faculdade. Também espero que você não sinta mais tanta vontade de chorar e que tenha encontrado a segunda frase da história de Ian, a primeira era realmente boa. Sentirei falta de suas cartas, amigo.
Com amor,
sua amiga que te ouve e entende.