Lari - @LitteraLari 26/10/2020❝Não entendo por que as pessoas usam a religião para se magoarem quando já existe tanta dor no mundo.❞
Sempre que eu pego um livro do King acho que será algo de Terror, pela sinopse achei que seria uma estória sobre fantasmas e focado nessa parte sobrenatural, mas foi muita mais do que isso. É uma estória de superação, de amizade, de cura, mistérios e com muito suspense.
Conhecemos Devin Jones um universitário que teve seu coração partido pela primeira vez e irá trabalhar no verão no circo Joyland afinal ❝que rapaz triste de vinte e um anos, tomado pelo medo crescente de perder a namorada, não ficaria atraido pela ideia de trabalhar em um local com "alegria" no nome?❞
Sendo assim Dev pega um trem para Heaven's Bay e logo após a entrevista ele fica conhecendo a história de Linda Gray que foi morta no parque há anos por um serial killer e a lenda é que seu espeirito ainda assombra o brinquedo em que foi morta.
Um livro detalhista, mas sendo um livro do King isso não chega a ser uma surpresa, mas o livro é curto e o suspense te prende do começo ao fim. Com certeza o meu favorito do autor até o momento. Ótimo para quem quer começar a ler livros dela.