Joyland

Joyland Stephen King
Stephen King
Stephen King




Resenhas - Joyland


4675 encontrados | exibindo 631 a 646
43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 |


Lemiranda 12/03/2021

Um ótimo título de King pra começar
Meu primeiro livro do King e finalmente eu entendo o que falam sobre a escrita dele. Envolvente, faz vc se sentir dentro da história, faz vc imaginar o cenário e quase te coloca como um personagem. O livro tem um suspense e um que de sobrenatural, mas é bem tranquilo.
Amei
carolinealvesp 12/03/2021minha estante
Também foi meu primeiro livro do stephen king. Depois desse, li misery e gostei bastante ?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lucas Almeida 13/03/2021

Tocante.
Joyland é uma aventura curtinha de 240 páginas, mas deliciosamente tocante. Uma leitura que se iniciou despretensiosa e me inseriu numa montanha russa de emoções. Poucos sabem contar uma história como o Stephen King, e após 16 obras lidas, ele segue com a capacidade de me impressionar com uma tremenda facilidade. Primeiro contato com uma obra integrante do selo Hard Crime Case e elevou as minhas expectativas para o lançamento de Depois. Qualquer detalhe sobre a história além da própria sinopse é desnecessário. Mergulhe e se apaixone.
comentários(0)comente



Juliano Loureiro 15/03/2021

Sessão da tarde bem contada
Após vários anos, resolvi ler novamente os romances de Stephen King. O "Rei do Terror", como é conhecido já vendeu mais de 400 milhões de cópias e venceu inúmeras premiações. Tais fatos o colocam como um dos maiores escritores de todos os tempos, e o maior do gênero. Consequentemente, não há livro ruim de King, há apenas bons, muito bons e ótimos.
??
Gosto de ler as obras de Stephen King por conta da clareza ao narrar fatos da história, na construção dos personagens e nas reviravoltas. Confesso que escolhi Joyland por acaso. Como de costume, estava navegando pela internet em busca de promoções de livros. Meu e-commerce preferido é o da Amazon. Além do excelente serviço de logística (os livros chegam em 2 ou 3 dias aqui onde moro), os preços são bastante atrativos. Certa vez, encontrei Joyland por 25 reais. Comprei. Outro fator importante para a minha decisão de compra foi a capa, bem bonita e atrativa. Ponto para a equipe gráfica da Suma Editora.

Leia mais em: https://www.livrobingo.com.br/resenha-joyland
comentários(0)comente



Gabs 11/01/2021

Nem tudo é por que parece...
Carolina do Norte, 1973. O jovem universitário Devin Jones começa um emprego temporário no parque de diversões Joyland, na esperança de esquecer o recente término de namoro que deixou seu coração partido. Entretanto, no meio do caminho outra garota chama sua atenção e vira seu mundo de ponta cabeça: a vítima de um serial killer. Linda Grey foi morta no parque há anos e reza a lenda que seu espírito ainda assombra o trem fantasma. Logo Devin embarca em sua própria investigação, tentando juntar as pontas soltas do caso, pois o assassino ainda está à solta e o espírito de Linda precisa ser libertado. Para isso Dev conta com a ajuda de Mike, um menino com um dom especial e uma grave doença.
//De tanto ouvir que Stephen King faz jus ao sobrenome, fiquei mais interessada em conhecer o autor. Pedi indicações e pesquisei muito para começar a lê-lo, já que ele é o autor da vida de muitos leitores. Fiquei com medo de ir com muita expectativa e me decepcionar, então resolvi começar a ler Joyland por ser mais leve e um dos menos favoritos. Achei a leitura mais do mesmo nas primeiras páginas, não sabia se estava lendo errado ou que... Ainda assim, dei continuidade lendo devagarinho, com calma. Cheguei, mais ou menos, até a página 170 e não consegui mais parar. Terminei. Meu primeiro contato com o autor não poderia ter sido escolha melhor! Caramba! Fiquei tensa e muito surpresa com o desenvolvimento da história, com a escrita do autor e como ele envolve o leitor no suspense. O final então... Devastador! Acho que estou entendendo o motivo por tanta gente amar os livros desse cara! Quero ler mais obras dele. Me conta, qual livro de Stephen King você me recomenda pra próxima?!
comentários(0)comente



lele 18/08/2021

esperava mais
senti falta de desenvolvimento, o começo foi muito devagar e o final muito rápido. não me agradou, espero gostar mais de outras obras do king
Paulo.Farias 18/08/2021minha estante
Os livros do King em geral são assim, começos mais lentos porém que te prendem bem. Ele costuma fazer finais doidos também kkkkkk, indico "O Cemitério"




Brunna 16/08/2021

Incrível
A história começa despretensiosa, nos apresentando personagens complexos e muito bem desenvolvidos, na reta final fui totalmente arrebatada, que desenvolvimento perfeito e a conclusão muito inesperada e emocionante
comentários(0)comente



Débora Diogo 17/09/2020

Uma mistura de várias emoções...Como andar em uma montanha russa!
"Quando se trata do passado, todo mundo escreve ficção”

Depois de muito tempo lendo diversas sinopses das muitas obra de Stephen King, finalmente escolhi Joyland para enfim conhecer o autor, e foi uma excelente decisão. 

Nesse livro conhecemos a história de Devin Jones, um jovem de 21 anos que após ter seu coração partido pela namorada, inicia um trabalho como ajudante geral em Joyland, um típico parque antigo e cheio de novas experiências, tudo que ele precisa para superar seu pé na bunda. E durante sua estadia no parque, junto com vários concertos em brinquedos, apresentações com sua "fantasia" e alguns momentos de distração com os novos amigos do trabalho, Devin se vê preso aos mistérios de Linda Gray, uma jovem que foi assassinada no trem fantasma de Joyland, e é assim que somos levados a esse curto e incrível passeio pelo parque Joyland. 

O livro nos traz uma bela e rápida história de mistério e amadurecimento, é muito bom acompanhar o crescimento de Devin em meio ao vasto de experiências que Joyland traz para sua vida, e a narrativa detalhada sem ser maçante de King contribuiu muito para manter um bom ritmo na história, conseguindo me prender e me fazendo devorar várias páginas sem nem perceber. 

Um dos meus pontos favoritos é o cenário do livro. Era quase como se eu estivesse mais próxima do parque a cada nova descrição, visualizando o ambiente criado em minha mente. Gostei muito dos colóquios criados pelos funcionários para descrever as coisas que acontecem no parque e também dos nomes divertidos dados aos brinquedos e atrações, tudo isso me despertou uma curiosidade enorme sobre o universo dos parques de diversões.

Todos os personagens me agradaram bastante, até os que não foram muito explorados, cada um me conquistou de um jeito. Fiquei bem surpresa com o desfecho de alguns deles que me pegou totalmente desprevenida, no geral fiquei satisfeita com o que foi entregue no fim da obra, senti um misto de alegria e tristeza, mas tudo serviu perfeitamente para compor as lembranças de Devin sobre Joyland, não imaginei que fosse terminar de um jeito diferente do que aconteceu e também não foi muito previsível.

Só senti falta de um pouco mais de aprofundamento nas partes sobre o fantasma de Linda Gray no parque, acho que o livro focou mais no mistério sobre o assassinato e não nesta parte mais “sobrenatural”, mas não foi um ponto tão negativo, o livro não chega a ser um terror, apenas utiliza alguns elementos do gênero para deixar a investigação mais instigante, então nada chega a assustar pra valer.

Para aqueles que como eu estão conhecendo as obras de Stephen King é uma excelente porta de entrada, sem contra indicações, podem embarcar sem medo! Quem sabe não descobrem que tem “Alma de Parque”!
comentários(0)comente



Emmily 08/04/2023

Esperava mais do livro, é parado do inicio ao meio, demorei quase metade de um mês pra terminar pois não me prendeu no início. Mas o plot e suspense é considerável e favorável, muito bom pra quem gosta ou preferem livros leve, como joyland.
comentários(0)comente



manu_menezes 17/03/2021

Joyland
Esse é o segundo livro de King que leio, e, mais uma vez, ele entrega uma obra incrivelmente boa. O livro é curto, mas não deixa absolutamente a desejar. Por coincidência, ou não, esse livro despertou em mim diversos sentimentos e me senti na própria montanha russa da "cidade da alegria".
Gostei da construção dos personagens e da narrativa. Embora tenha esperado um pouco mais do final. Vale a pena a leitura!
comentários(0)comente



letAciaderaulino 31/07/2021

?nós vendemos diversão.?
eu amei muito joyland!! a narrativa é bastante envolvente e vc fica muito comprometido em resolver o mistério que gira em torno do livro!! a história ainda trouxe várias reflexões pra mim e o final, apesar de um pouco triste, foi confortante!
comentários(0)comente



Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Surpreendente!
Esse livro não foi nada do que imaginei, mas me surpreendeu positivamente. A verdade é que eu estava esperando sustos e o que veio foram lágrimas, haha.

Os personagens são muito bem construídos. Me apeguei muito ao Dev e Mike é incrível, um exemplo de força.

A maior parte do livro se passa em um parque de diversões e eu amei toda a dinâmica e os jargões.

Tem investigação, mistério, aventuras, um toque de romance e muito aprendizado.

O final foi cheio de revelações e adrenalina. E terminei com lágrimas nos olhos. Pois é, vai entender, haha.

É envolvente, super fluido e emocionante. Recomendo demais! Só não leia esperando algo assustador e macabro, porque apesar de todo o mistério que envolve a trama, não é esse o foco. É sobre amizade, amor, perda e superação.
comentários(0)comente



Affonso 30/01/2024

Um dos melhores livros que eu jà li
Eu tó chorando, o jeito como o Stephen king escreve é maravilhoso, eu me apeguei a todos os perssonagens principais.
comentários(0)comente



Fernanda.Ferronato 01/09/2023

É mesmo do Stephen King?
Um livro bem interessante, mas bem leve se for pensar nos outros do autor. Mais profundo, sobre relações, não sobre mistério indecifrável muito sobrenatural, inclusive achei até um pouco previsível em alguns momentos. Uma boa leitura para um dia chuvoso.
comentários(0)comente



marih_ 07/09/2023

Esperava terror, recebi drama familiar?
Por ser um livro do King, achei que ia ser voltado para a temática do terror em um parque de diversões. No fim, acabou se tornando um livro de romance, dramas familiares e vida cotidiana.

Tem seus pontos altos e baixos, mas no geral, fica na média. O final me surpreendeu bastante, pelo que ouvi falar de outros livros King não sabe trabalhar muito bem o final, mas esse ficou bom.

A construção dos personagens achei meio superficial, não consegui me conectar muito bem com os envolvidos na trama e no universo em si.

Em resumo, não é um livro ruim? só acho que não tenha funcionado para o meu perfil de leitura.
comentários(0)comente



4675 encontrados | exibindo 631 a 646
43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR