Joyland

Joyland Stephen King
Stephen King
Stephen King




Resenhas - Joyland


4675 encontrados | exibindo 721 a 736
49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 |


@limakarla 14/10/2022

King sendo fofo.
Longe do tipo de história que estou acostumada a ler do King, em Joyland vemos um outro aspecto ser o protagonista: as relações. Todas as relações que o Dev foi construindo ao longo do livro, como elas foram se intensificando e criando um sentido muito próprio em sua vida. Lindo acompanhar um jovem de coração partido ir ressignificando sua vida e seus desejos. Leitura extremamente gostosa, fluida e que dá quentinho no coração.
comentários(0)comente



Milla 20/12/2022

King nunca erra
Suspeita pra falar pois cadelinha do King. O livro é cheio de detalhes (como sempre) mas eu gosto então pra mim nao foi problema. Achei muito boa a construção dos personagens e como a história em si ia se desenvolvendo, fazendo com que os personagens principais comecassem a se ligar de algum forma e o final foi espetacular. Muito bom, mais uma obra do rei.
comentários(0)comente



Philippe.George 25/07/2020

A Terra da Alegria?
Vamos para a minha primeira resenha aqui no Site.
Joyland me surpreendeu em muitas formas, como estou criando o hábito de leitura a pouco tempo, primeiramente me surpreendi com o poder que esse livro teve de me chamar a atenção, desde a capa, à primeira página lida, a construção do personagem principal e de todo o universo em que o livro se passa.
Embora pra muitos tenha sido arrastada, e até a página 100, 100 e poucas o livro apresente apenas alguns fatos sobre o que realmente vai desencadear a história, eu achei satisfatório esse primeiro momento em que nos é apresentado Devin Jones e toda a sua melancólica vida amorosa, e como essa situação é contornada graças a terra da alegria (Me perdoe se o trocadilho que tentei fazer em inglês não surtir efeitos para você).
Após a apresentação do enredo principal e o trama se encaminhar para seu ápice, o livro fica impossível de se largar, comi o livro em pouquíssimas horas, com um final surpreendente e um tanto quanto triste (porém com um toque de sutileza e para alguns até beleza nesse final) O livro mais uma vez me surpreendeu.
Recomendadissimo e super favoritado.
Mas agora vai uma pergunta pra você que leu o livro, o que diabos não era branco????????
Alcione Sá 10/08/2020minha estante
O fantasma kkkkkk




pussyuyu 11/11/2021

joyland tem três as qualidades que um livro de suspense precisar ter: uma história com pistas e narração bem estruturas, um desenrolar IMPENSÁVEL (acredito fielmente que king cheirou no mínimo umas 5 carreira de pó antes de escrever isso), e um final surpreendente e melancólico. Foi minha primeira experiência com a escrita de king. com certeza vai haver uma próxima.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Eduardo Rockwell 16/02/2022minha estante
Você ainda foi generosa em dar 3 estrelas!


Aline 17/02/2022minha estante
HAHHAHA




Letícia Braz | @_piilula_ 17/07/2022

Esse foi meu primeiro contato com King e já me tornei fã de carteirinha! Agora pretendo ler IT - A coisa.
comentários(0)comente



zøe 15/07/2022

?ah não, não foi isso que eu pedi!?
esperava terror, recebi 200 páginas de uma rotina monótona numa ambientação fraquíssina com personagens desinteressantes. pura decepção! nas 40 restantes o mistério não me prendeu, a revelação no final tava mais do que óbvia e eu não aguentava mais ouvir esse protagonista insuportável fazendo comentários machistas, objetificando toda mulher que ele conhecia (eu tô acostumada com isso em livros mais antigos - apesar de 2013 nem ser há tanto tempo atrás assim - mas tava um saco aguentar ele mencionando peitos a cada cinco páginas). eu sei que o stephen tem obras incríveis e me arrependo amargamente de ter começado com essa bomba radioativa.
Hugo Lima 15/07/2022minha estante
nss sim! No máximo a Erin se salvava das minhas críticas no meio desse tanto de personagens chatos


zøe 16/07/2022minha estante
exato!! erin rainha o resto nadinha




Paula 10/04/2022

Muito bom! O livro é envolvente, e não tem um mistério desde o seu início, ele vai se desenvolvendo a partir da metade. É incrível e cativante. Vou sentir falta do Mike com o Milo :,)
comentários(0)comente



Ariel 16/10/2022

Eu amei esse livro! Tava procurando um livro de terror ou suspense e achei mais do que isso: ri, chorei, me envolvi... Realmente foi uma leitura que teve de tudo um pouco e me prendeu totalmente por dois dias, já estou com vontade de ler outros títulos do autor
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laryssa Barros 19/11/2022

"Quando se trata do passado, todo mundo escreve ficção. "
No mês de outubro, conhecido também como mês do horror, eu li Joyland, ou pelo menos, iniciei a leitura em outubro...

Ultimamente não tenho tido muito tempo para ler e fico muito chateada quando o livro que escolho para ler não atende minhas expectativas, não foi esse o caso. Se você é medroso/a e não curte livros muito assustadores, eu te indico ler esse livro.

A história gira em torno do Devin Jones, um universitário que começa um trabalho temporário no parque Joyland, para tentar esquecer a garota que partiu seu coração. Logo no início Devin fica sabendo sobre o fantasma de uma garota que foi assassinada no parque, e que assombra o lugar, sem muitas informações sobre o caso ele decide começar a investigar por conta própria

Esse é o terceiro livro do King que eu leio e só posso dizer que eu amo esse autor, sério.

Com uma ambientação de arrepiar, pois sempre achei parques de diversão assustadores, o autor te coloca em uma experiência extremamente real, cada descrição faz com que você visualize perfeitamente cada aspecto do parque. Os personagens são muito interessantes e bem escritos, amo a forma que o King cria eles, são pessoas que você consegue imaginar que existem.

Eu fui feita de trouxa tentando adivinhar quem era o culpado. O desfecho do livro foi emocionante, eu vou sentir saudades desses personagens ??
comentários(0)comente



Bonnie | @bonnielendo 22/01/2022

abandonei pq tava chato e depois fui ler e 4,5 estrelas ???
sim. larguei esse livro em 2021 porque li 50 páginas e estava odiando, mas agora fui ler e amei!!! não sei se estava amargurada na época e fiquei nem aí para os problemas do Devin, ou se só havia ido com expectativas erradas, afinal, esse livro é vendido muito errado.

na sinopse, a gente entende que Devin vai ajudar o espírito de uma menina que está preso no parque, porém, isso só chega a acontecer em mais da metade do livro.

a real é que esse é um livro meio autobiografia fake, onde o personagem conta sobre um momento específico da vida.

no caso de Devin, as coisas começam quando ele está em um relacionamento merda e acabam quando ele larga o emprego no parque de diversões. basicamente 1 ano e 6 meses da vida dele? não sei, já faz uns dias que li.

enfim, amei, mas vá com as expectativas certas, por favor!!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nath 25/10/2022

Expectativas
Esse é um livro que pode facilmente dividir opiniões. no meu caso, a minha expectativa era ser bem assustador, ou mais tenso. E na verdade isso demora a acontecer, mas o meio da história é o dia a dia do Jonesy e do pessoal do parque é tão interessante, que não me senti entediado (tem o mérito aqui de ser um livro curto)
Tirei uma estrela por que esperava que fosse mais tenso, e a resolução final foi bem corrida. Mas sei que parte disso, foram minhas expectativas
comentários(0)comente



DanelsH 30/07/2020

Interessante
Uma das metas desse ano é fugir um pouco da fantasia e conhecer as histórias de Stephen King, e a primeira escolha que fiz foi começar por Joyland, quando eu assisti por qual ordem deve-se começar a ler as obras do autor, a premissa de joyland foi o qual mais me interessou, que foi denominado, mistério, no começo eu tive dificuldade de familiarizar com a escrita, por ser bem arrastada,detalhista, e por conter muitas referencias no qual não tenho conhecimento (sendo essas características,bem conhecidas pela escrita do ator)isso me fez me afastar um pouco da leitura,o autor busca ambientar o leitor nas primeiras 160 páginas, por ai, criando todo um suspense, mistério,sobre o parque de diversão. Os personagens são bem trabalhados, amei conhecer a história de Dev, sua ingenuidade e coragem,principalmente de Mike, gostaria que fosse mais trabalhado a Erin não vou mentir. Um pouco antes da metade ja estava me acostumando com a escrita e até estava mais fluida do que eu imaginava quando percebi ja tinha devorado o livro. Acredito que não vai ser Joyland que vai fazer eu amar os livros do king, mas estou muito satisfeito e continuarei a ler suas obras futuramente.
comentários(0)comente



4675 encontrados | exibindo 721 a 736
49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR