Bia Rodrigues 05/06/2013Esse é o quarto livro da serie Os Sullivans e devo dizer que no decorrer da serie a autora tem conseguido melhor bastante. Esse livro foi o que eu mais gostei de ler. Em quase todos os aspectos ele é como os outros. Romance erótico mas bem escrito, em nenhum momento uma leitura que vá "incomodar" por causa da conotação sexual. Uma boa autora para quem gosta do gênero, um bom livro para relaxar em uma tarde.
Uma das coisas que eu tinha sentido falta nos livros anteriores era do amor acontecer com mais calma, afinal ninguém ama completamente uma pessoa que só conheceu a alguns dias, esse ponto na relação dos outros personagens me irritava, porque deixava tudo superficial e falso demais.
Com relação a historia da Sophie, a gêmea boazinha dos Sullivans eu tinha um bom pressentimento, e a minha expectativa não atrapalhou a leitora. O Romance entre a Sophie e o Jake já nasceu na infância e todo o tempo que passaram juntos esse sentimento só foi crescendo, esse foi o maior fator para que esse livro fosse muito bom, ele teve um romance que convenceu.
Sophie se mostrou uma personagem encantadora, decidida a ter o que queria e segura de seus sentimentos. O que mais gostei nela foi o jeito romântico em contrapartida com o sensual, ver ele ser ao mesmo tempo a menina boazinha e uma mulher sensual pronta para conquistar o homem que ama.
"Preparem-se ela pensou, Sophie Sullivan está prestes a soltar asas. E, se tudo der certo, Jake McCann não faria ideia do que o teria atingido."
Jake é um personagem muito bom também, desde o inicio percebemos a certeza em seus sentimentos em relação a Sophie. Em muitos momentos fiquei ansiosa com ele e com medo que a Sophie descobrisse um segredo, que ele achava que pudesse estragar de vez a relação que os dois estavam construindo.
"Um sorriso de Sophie, um beijo dela, juntamente com o amor que tinha declarado a ele, significavam milhões de veze mais do que qualquer outra coisa no mundo”
Os livros dessa serie são todos curtos e de leitura fácil livros que você lê em uma sentada. Mas esse foi o que achei a leitura mais rápida e não me refiro a quantidade de paginas do livro, me refiro ao fato de que a autora não ficou enrolando na historia, não ficou colocando tantos vai e vem em relação ao romance deles, não gosto de um casal "indeciso" e Sophie e Jake não foram, não criaram mais obstáculos, só superaram os que já tinham.
É uma leitura que eu recomendo sim e não acho que seja necessário ler os outros livros da serie, mas serie interessante ler todos, e conhecer bem a família Sullivans, uma família que garante suspiros e risadas no decorrer da leitura.