A Menina Mais Fria de Coldtown

A Menina Mais Fria de Coldtown Holly Black




Resenhas - A Menina Mais Fria de Coldtown


439 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


LilyQuinlan0 09/05/2021

Eu gostei da proposta do livro mas a escrita não me prendeu, o começo é interessante, mas Dps achei que a escrita se perde é voltei a me interessar pela história em 60%
comentários(0)comente



Nicole868 06/01/2024

A Menina Mais Fria De Coldtown.
QUE LIVRO. Me apaixonei por essa história e pelos personagens, a escrita da Holly Black é perfeita então isso ajudou, a história é muito bem escrita e os plots muito bem desenvolvidos. Gostei bastante da protagonista e não vi nenhum problema nela. A questão da linha do tempo não me incomodou porque eu não achei que o relacionamento da protagonista foi tão rápido. Faz tempo que eu não leio algo que me fez sentir tantas coisas ao mesmo tempo. A única coisa que eu mudaria e quando eu li, porque eu peguei ele pra ler sem vontade e sem expectativa nenhuma e isso estragou um pouco a experiência. Com certeza favoritado. Foi um dos melhores livros da Holly que eu já li. Recomendo.
comentários(0)comente



Kaz 06/10/2020

Poderia ser uma saga ou ter mil páginas
A menina mais fria de coldtown é um livro único de fantasia sobre vampiros e um mundo após o vírus ter se espalhado.
Tana é uma garota rebelde de 16/17 anos que perdeu a mãe, a história começa em uma festa do por do sol em uma fazenda, tana acorda de ressaca em uma banheira e quando sai para ver pq ninguém acordou ela encontra todos os seus amigos mortos em um ataque de vampiros.
Tana precisa achar suas chaves em um quarto pra buscar ajuda, quando encontra seu ex namorado acorrentado em uma cama ao lado de um vampiro tbm acorrentado, tana decide ajudar eles mesmo que seu ex namorado tenha sido infectado.
Eu terminei esse livro querendo mais, querendo conhecer mais dos personagens e principalmente do gavriel o vampiro.
comentários(0)comente



Dudaaa 09/04/2020

Um bom livro
Queria uma continuação
comentários(0)comente



Missdream 11/05/2020

Um livro extremamente divertido de se ler. É impossível não se apegar com a jornada imprevista da protagonista e com tudo que ela encontra no caminho. O final, todavia, é um pouco frustrante por deixar em aberto uma questão importante mas isso não ofusca o esplendor do livro. A autora soube equilibrar várias temáticas dentro do livro. Muito bom.
comentários(0)comente



Giane 22/05/2020

A menina mais morna, isso sim!
O quê posso dizer desse livro? Foi tudo muito morno e previsível, sabe!?!? Eu já sabia o final desde que Tana entrou naquele quarto e achou aqueles dois rapazes. Claro que houveram reviravoltas e segredos que eu não esperava, os quais me deram novo ânimo, mas nada que durasse muito tempo. Tudo piorou quando a Holly Black resolveu dar um final aberto para essa trama, mas nada de continuações... Aff, odeio esse jogo de descida você mesmo o quê acontecerá de agora em diante! Parece que a autora ficou em cima do muro e quis contentar todos os leitores, o único porém é que nessa vida não dá para contentar a todos! Fazer o quê... ????
Agora, se me perguntassem se o livro vale a pena ser lido, minha resposta sempre seria sim, ele vale a pena sim, afinal a leitura, e o final, que não funcionou para mim, poderia funcionar muito bem para outros. Um livro sempre tem algo a nos ensinar, portanto sempre é válida a sua leitura!
comentários(0)comente



Jhade2 03/07/2021

Um caso de amor e ódio
Gostei muito dos personagens principais e da representatividade que o livro possui, mas achei que ao mesmo tempo que o livro terminou incrivelmente bem, ainda sim deixou alguns pontos abertos.

Sendo bem honesta, por pouco não abandonei esse livro em diversos momentos, felizmente persisti e me obriguei a terminar na força do ódio já que estava lendo em conjunto com uma amiga.

O fato do livro intercalar entre passado e presente a cada capítulo me incomodou demais e o livro acabou me prendendo só no final. Ao mesmo tempo que eu estava adorando, acabava ficando revoltada pq sempre terminava um capítulo e começava uma lembrança nas melhores partes.

Tirando esses pequenos -grandes- detalhes até que gostei da história e recomendo a quem tem muita paciência.
comentários(0)comente



Marcia @belaspaginas 03/06/2020

"Vampiros são predadores, e nós somos as presas. Isso é algo que vocês nunca podem esquecer."
.
Tana só queria se divertir em uma festa com seus amigos da escola, trancada no banheiro, ao acordar de ressaca ela presencia um verdadeiro massacre, todos estão mortos, marcas de mordidas em todos os corpos, quando criança ela foi mordida por sua mãe e conseguiu se curar, agora com uma mordia em seu tornozelo ela acredita ser uma ameaça para sua família e amigos e decidi se isolar na cidade mais próxima, Coldtown, junto com os outros dois sobreviventes seu ex Aidan e o vampiro Graviel. A partir daí começa uma fuga pela sobrevivência e o desejo de Tana em não se tornar uma deles já que ela sente um desprezo enorme por essa espécie.
.
"Beber sangue é como uma explosão de pétalas de rosas, é como mel e leite e todas as coisas cálidas no mundo. É como se a gente estivesse bebendo luz pura."
.
Uma história cheia de reviravoltas cenas incríveis e ?flashbacks?, foi isso o que me prendeu a esse livro, uma trama bem construída, com algumas partes que não precisava de tanta enrolação e com outras que necessitava de mais detalhes. Graviel foi sem sombra de dúvidas meu personagem favorito, um vampiro sedutor, frio, cheio de mistérios e com sede de vingança, a forma como o livro termina me deixou querendo mais, eu sou curiosa o suficiente pra precisar de mais algumas páginas, foi sacanagem terminar daquele jeito. Fazia algum tempo que eu estava querendo ler algo de mundo "Vampiresco" e esse livro me deixou com gostinho de quero mais
comentários(0)comente



Graziela 19/04/2016

Viciei na leitura
Esse livro além de bem escrito, conta uma historia cativante e surpreendente.
A principal é a Tana, que vive em um mundo onde vampiros existem e são presos nas Coldtown, no entanto ela já teve uma experiência com eles quando sua mãe foi infectada e quase a matou. Agora anos depois ao acordar de uma festa encontra um massacre, então ao pegar as chaves para fugir encontra seu ex-namorado e um vampiro presos, então nossa heroína decide salva-los, mas no processo é infectada pelos vampiros que aguardavam o anoitecer para pega-los. Então começa esta aventura cheia de ótimos personagens, ambientação e uma escrita diversificada.
comentários(0)comente



Sofia.Oliveira 06/11/2020

Perfeito
Esse livro é perfeito. Holly Black é perfeita. Ninguém vai conseguir mudar minha opinião sobre ele.
Os personagens são bem estruturados e o relacionamento entre eles também. O final é maravilhoso, a autora já sabia que não fazer uma escolha seria a escolha certa.

Leiam, leiam, leiam.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laura3122 24/10/2021

A Menina Mais Fria de Coldtown
Infelizmente esse livro não me prendeu em nenhum momento da história, antes mesmo de começar a ler já tinha expectativas muito baixas sobre ele.
Vi bastante gente falando que amou o livro, porém eu me decepcionei muuuuuito.
Já li outro livro da Holly (Príncipe Cruel) e eu fiquei tão apaixonada, e nesse eu simplesmente não via a hora de acabar.
Recomendo a leitura, afinal cada pessoa tem um gosto diferente!
comentários(0)comente



mands 30/11/2020

Sdds de um vampirinho, né minha filha?
Fazia muito tempo que eu queria ler Holly Black assim como fazia muito tempo que A Menina Mais Fria de ColdTown estava mofando ali no canto da listinha de ?Quero ler?. Mas eu fiquei por muito tempo saturada de histórias sobre vampiros e adiando essa leitura. Então meu conselho é: não leia este livro se você estiver cansada de vampiros! Dá uma segurada, espera passar, assim você poderá aproveitar todo o potencial dessa história.
Tudo nesse livro é bem bom: a protagonista forte e decidida; a construção dos personagens problemáticos; o background dos vilões e principalmente os plot twists! As reviravoltas são a melhor parte do enredo, sem dúvidas. Ah! E ela ainda adiciona personagens LGBTQIA+ sem ficar ?bitolada? em falar só das problemáticas sofridas por ser parte desse grupo.
Além disso, adorei a escrita da Holly Black! Com certeza lerei mais obras dela. Tão fluída, torna o livro tão gostoso de ler que você nem percebe os capítulos passando. E eu amo quando os quotes de início de capítulos encaixam perfeitamente com o conteúdo escrito nele; e Holly combinou quotes macabros e fúnebres de forma genial.
Mas se leu até aqui e ainda não entendeu porque eu só dei 3 estrelas se o livro parece ser tão incrível... Bom, isto é porque eu provavelmente li o livro no tempo errado.
A Menina Mais Fria de ColdTown ainda é +1 uma história sobre vampiros ?não tão maus assim?, bad boys sexy, babacas tentando ser menos babacas e um romance adolescente (quase) impossível. E eu infelizmente acho que não estou mais no clima para venerar e me apaixonar por esse tipo de livro. Mas se essa é a sua vibe e você não se saturou com vampiros, vá em frente e aproveite a leitura!
comentários(0)comente



Karoliny 13/06/2021

Me surpreendeu
Quando comecei a lar o livro e percebi que se tratava se vampiros, achei que seria mais uma clichê por conte de ser um tema bem saturado. Mas a escrita me prendeu desde a primeira página, amei a protagonista e teria feito exatamente as mesmas escolhas que ela.
Achei q o conflito se resolveu um pouco rápido no fim, mas como é um livro único (até onde eu saiba) nao tem do que reclamar.
Amei a escrita da Holly e estou ansiosa para ler O Príncipe Cruel.
comentários(0)comente



Naclara 23/09/2020

Eu simplesmente amei, achei uma leitura bem leve e gostosinha. Recomendo que leiam, principalmente pessoas que gostam desse universo de vampiros, tenho certeza de que vão amar. Passei bastante raiva com alguns personagens, mas o livro é incrível!!
comentários(0)comente



439 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |