A Menina Mais Fria de Coldtown

A Menina Mais Fria de Coldtown Holly Black




Resenhas - A Menina Mais Fria de Coldtown


439 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Karen1225 12/07/2021

Leitura interessante, não esperava muita coisa, mas me surpreendi positivamente. Algumas coisas na protagonista me incomodaram, mas nada que atrapalhasse a leitura.
comentários(0)comente



bia787 05/07/2021

kkkkq bosta
o livro se manteve na média o tempo inteiro e terminou ridículo ? era melhor ter assistido o filme do Pelé
Loh 14/07/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkk




Jhade2 03/07/2021

Um caso de amor e ódio
Gostei muito dos personagens principais e da representatividade que o livro possui, mas achei que ao mesmo tempo que o livro terminou incrivelmente bem, ainda sim deixou alguns pontos abertos.

Sendo bem honesta, por pouco não abandonei esse livro em diversos momentos, felizmente persisti e me obriguei a terminar na força do ódio já que estava lendo em conjunto com uma amiga.

O fato do livro intercalar entre passado e presente a cada capítulo me incomodou demais e o livro acabou me prendendo só no final. Ao mesmo tempo que eu estava adorando, acabava ficando revoltada pq sempre terminava um capítulo e começava uma lembrança nas melhores partes.

Tirando esses pequenos -grandes- detalhes até que gostei da história e recomendo a quem tem muita paciência.
comentários(0)comente



Sofia.Magalhaes 30/06/2021

Achei um livro bom, não tenho muito o que falar. Só não achei nada demais, mas me apeguei aos personagens e foi uma experiência de leitura ok.
comentários(0)comente



July Carreira 27/06/2021

Poderia ter sido melhor.
comentários(0)comente



Feer 25/06/2021

??
Queria ler esse livro desde 2018, sentia que ia amar ele, e eu estava certa. Cada personagem nesse livro é incrível.
comentários(0)comente



Pamela 24/06/2021

Amooooo
Eu nem posso começar a dizer o quanto amei esse livro. Não comecei com grandes expectativas. Apesar de amar livros com vampiros, já fazia um tempo que não encontrava que realmente me prendesse. Mas esse é realmente maravilhoso do começo ao fim. O único defeito é não ter continuação. Ele tem um final aberto. O que parte meu coração, pq queria mto saber o que aconteceu com a Tana.
comentários(0)comente



Sasa ð 23/06/2021

Fiquei bem confusa 90% do livro mas no final fez sentido finalmente, e o Gavriel é um doido maravilhoso
comentários(0)comente



Luci128 15/06/2021

Quero conhecer uma Coldtown, mas ao mesmo tempo não quero nunca entrar em uma Coldtown, e foi assim que esse livro me deixou
A jovem Tana acorda no banheiro de uma festa depois de ter se escondido de seu ex namorado, Aiden, e pegado no sono. Ao sair do banheiro, ela se depara com uma verdadeira cena de filme de terror, todos os seus amigos se encontravam mortos jogados no chão da casa. Ela acredita ter sido a última sobrevivente, até que encontra seu ex amarrado em uma cama em um quarto e um jovem que ela não conhece acorrentado nesse mesmo quarto.
Vampiros. Eles ainda estavam dentro daquela casa, e a única opção de Tana caso quisesse continuar sendo uma sobrevivente, seria fugir dali. Ela, Aiden e o jovem misterioso fogem, mas nada vai ser assim tão fácil, porque Aiden está infectado, o misterioso Gavriel é um vampiro, e Tana pode ou não estar infectada.
Nessa fantasia, os vampiros foram descobertos há algum tempo, e para que houvesse um controle sobre essa nova realidade, foram criadas as Coldtowns. Essas eram cidades dentro das cidades, fechadas por muros, nas quais vampiros e alguns seres humanos viviam. O que você precisa saber é: uma vez dentro da Coldtown, é quase impossível sair de lá.
A única opção que os Tana tem é fugir para uma Coldtown e torcer para conseguir se livrar da possível infecção, isso se ela conseguir não ceder a fome insaciável de sangue que estaria por vir. Isso se ela conseguisse fazer todo esse trajeto ao lado de um vampiro do qual ela nada sabia sobre. Isso se seu ex namorado infectado não bebesse todo o seu sangue antes de ela ter mesmo a oportunidade de chegar até lá. O que será que vai acontecer?
Esse foi um livro sobre vampiros como eu nunca tinha lido antes! Misturando o medo junto com uma admiração gigante e até mesmo a vontade de ser um ser eterno. Foi incrível conhecer a Coldtown, tanto pela visão daqueles que a imaginavam pela visão de fora, tanto pela vida que os seres humanos e vampiros levavam lá dentro.
Eu amei acompanhar a história inteira e todas as reviravoltas que aconteceram nela. A conexão com o passado do Gavriel e o presente que Tana vivia fez com que tudo se tornasse ainda mais interessante, mas preciso dizer que senti falta de mais cenas entre eles dois. Eu conseguia sentir a química e a conexão entre eles dois, mas foram poucas as vezes que realmente as vi.
O final aberto me deu aquele gosto de quero mais, me deixou imaginando o que poderia acontecer mesmo sabendo que não há necessidade de uma continuação. O livro é mais do que o suficiente, mesmo que eu esteja aqui querendo saber mais, querendo certezas que o final não me proporcionou.
Me irritei e amei a maioria das personagens várias vezes, foi um mix de sentimentos por cada um deles, e acredito que essa tenha sido a principal razão para que eu ficasse tão presa ao enredo. Tana é mais corajosa do que eu imaginei que seria, com certeza foi um prazer conhecê-la.
comentários(0)comente



Karoliny 13/06/2021

Me surpreendeu
Quando comecei a lar o livro e percebi que se tratava se vampiros, achei que seria mais uma clichê por conte de ser um tema bem saturado. Mas a escrita me prendeu desde a primeira página, amei a protagonista e teria feito exatamente as mesmas escolhas que ela.
Achei q o conflito se resolveu um pouco rápido no fim, mas como é um livro único (até onde eu saiba) nao tem do que reclamar.
Amei a escrita da Holly e estou ansiosa para ler O Príncipe Cruel.
comentários(0)comente



Natália 10/06/2021

Esse livro foi uma supresa gostosa
Uma das coisas que mais gostei foi a personalidade dos personagens. Odeeeeio mulheres bobinhas, homens machistas e tals. Esse livro nos presenteia com uma personagem trans, um bi e a principal como uma mulher forte e com desejos e vontades próprias!

Além disso, adorei a história e a ambientação. Acredito que só pecou levemente em algumas cenas que ficou um pouco nublado a intenção da Tana em agir. Tipo ela tirou do c.u. que ia fazer certas coisas? Kkkk Só por isso não dei 5 estrelas completas.

Leitura fluída e supresas interessantes. Li em menos de dois dias, aconselho muito!
comentários(0)comente



Mihh 09/06/2021

Poderia ter sido melhor
o livro tem um enredo excelente!
Mais infelizmente deixa a desejar em algumas partes, é a segunda vez que li ele
já que eu não me lembrava de muitos detalhes da trama, mais o que mais me indignou foi o final aberto.

Classificação Indicativa +14
comentários(0)comente



Cathy 06/06/2021

A menina mais fria de coldtown
Holly Black tem uma escrita que eu considero simplesmente encantadora. Fácil, fluída e leve. A forma como ela cria personagens também me encanta, a facilidade para lhes dar personalidade, para fazê-los aparecer na sua mente como se fossem reais. Eu consigo enxergar Lucien enquanto leio, enxergar seus trejeitos e até sua forma de caminhar. Assim como consigo ver Gavriel em seus momentos de delírio, com expressões de quem vive em uma linha tênue entre a sanidade e a loucura.

Todavia, apesar de amar a escrita e me encantar pelos personagens, a menina mais fria de coldtown definitivamente não será um dos meus livros favoritos do ano. Existem várias pontas soltas ou mal desenvolvidas durante a história que me impedem de apreciar esta obra devidamente e o plano de fundo é um desses pontos. A sociedade vampira, o Aranha e todo o resto envolvido me incomoda de uma forma que nem sei descrever. Faltou algo. Faltou justificativas melhores e maiores para a presença deles no mundo antes e depois do "Resfriado". Às vezes a impressão que eu tinha, durante a leitura, era que o romance havia sido escrito antes de todo o resto. Daí, posteriormente, a autora foi apenas tapando os buracos com explicações vagas.
comentários(0)comente



Babi 05/06/2021

Gostei apenas de metade do livro. Acho que os capítulos aleatórios do passado cortavam totalmente o clima da história, então eu pulei todos.

E o final eu achei incompleto e muito... sem sal.
comentários(0)comente



439 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR