A Menina Mais Fria de Coldtown

A Menina Mais Fria de Coldtown Holly Black




Resenhas - A Menina Mais Fria de Coldtown


439 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


Bubu 28/05/2021

Confesso que no começo não estava tão interessada mas la pelo 6 cap já estava grudada no livro sem arrependimentos.
Uma história sobre vampiros de certo modo bem diferente das demais, muito legal a forma como é contado e com certeza Tana é meio doidinha kkkk adorei .
comentários(0)comente



Monique 25/05/2021

A morte é uma sombra que sempre segue o corpo.
É um livro bom que no início você não dar tanto valor. Mas de fininho, ele vai deixando você curiosa para saber o que vai acontecer no próximo capitulo. E no final, somos pegar de supresa com uma revelação.
comentários(0)comente



Carol 21/05/2021

A MENINA MAIS FRIA DE COLDTOWN
Eu não tenho palavras para descrever este livro, ele é esplêndido, eu me apaixonei pela a escrita da Holly Black, o plot do livro e muito bom e o desenvolvimento do universo e fantástico, eu amei o final e gostaria muito que tivesse um segundo livro para saber oque aconteceu após o final, este livro eu o devorei de tão bom que ele é eu o indico muito para todo mundo.
comentários(0)comente



Belidoslivros 16/05/2021

Esperava mais...
Sugestão de Título para Sessão da Tarde: A mais louca da cidade fria

Signo do livro: Sagitário

Meme: Antes eu sofria, agora sou fria

?????

Para ser justa com a história, grande parte da minha cara azeda foi por questão de gosto pessoal. Saturei de casais vampiro/humana, em que do nada BUM "apaixonei, papai". Talvez por isso não tenha conseguido shippar o casalsinho ali até chegar na última cena, literalmente.

No entanto, vamos primeiro aos pontos positivos, depois continuo a enfiar minha estaca de madeira no coração desta história.

Encontrei esse livro depois de devorar a trilogia do Príncipe Cruel. Precisava de mais histórias de Holly Black. Talvez tenha ido com sede demais ao pote, ou ao pescoço, se preferirem uma referência mais direta a história.

A menina mais fria de Coldtown narra a vida de Tana, logo após acordar em uma festa repleta dos corpos de seus amigos. Todos mortos por vampiros.

Observação: Se alguém souber o porquê de não terem matado ela me avisem kkkk

O ponto bom aqui é a narrativa mais madura de Holly. Diferente de Príncipe Cruel, aqui temos mais detalhamentos de cenas.

Acabam aqui meus pontos positivos.

Voltando ao enredo, o livro tem 375 páginas...E apenas um plot relevante, em minha opinião. É nesse ponto a que me refiro quando falo da questão de gosto. Quando o livro é de fantasia, espero reviravoltas, lágrimas e desespero. Espero o coração acelerado, me apegar a personagens e sofrer com eles. Bem...A menina mais fria de Coldtown deixou meu coração tão paradinho, quanto os dos vampirinhos das cidades frias ?
nicoleb 16/05/2021minha estante
o meme AOSJSKSJAKAAJ




magikaw 15/05/2021

Talvez um dos livros que eu mais demorei para concluir a leitura... A história é empolgante, teve um ótimo ritmo e cumpriu com o que foi prometido.
comentários(0)comente



LilyQuinlan0 09/05/2021

Eu gostei da proposta do livro mas a escrita não me prendeu, o começo é interessante, mas Dps achei que a escrita se perde é voltei a me interessar pela história em 60%
comentários(0)comente



Innamor 06/05/2021

Beira a perfeição
Achei que esse livro seria apenas mais uma copiazinha de Crepúsculo,e juro pra vcs,não tinha NENHUMA expectativa dele ser bom do jeito que foi,inclusive ia usar pra sair de uma ressaca literária,mas quando dei por mim já estava devorando o livro todo,e entrei numa pior ainda...
Não conhecia a escrita da Holly por isso me impressionei com a leitura extremamente fluída,mesmo q hiper descritiva.
Alguns pontos q me incomodaram foi a Pauline e a Pearl q me pareceram um pouco preguiçosamente desenvolvidas,principalmente por só ganharem "destaque" só depois da metade do livro.
Acho que o "romance" entre Tana e Gavriel foi deixado um pouco de lado mas ainda assim me agradou muito principalmente no final
Acho q o livro deixa o final muito em aberto,até achei q tinha mais livros,mas fiquemos na espera e esperança de que dona Holly queira dar uma continuação pra essa obra.
De forma geral,gostei MUITO desse livro,e embora tenha erros já está entre meus favoritos



Ps1:mesmo que eu tenha visto muita GNT reclamando do Aidan,ainda achei ele extremamente divertido e fofo,mesmo q seja meio egoísta e infantil as vezes

Ps2:Nesse perfil nos acreditamos em Gavriel supremacy,MEU DEUS ele é muito perfeito Gnt,um dos melhores interesses amoroso dos livros q já li...
comentários(0)comente



Iza 30/04/2021

Não surpreendeu
É uma história que envolve vampiros, mas retrata de uma forma que eu ainda não havia visto, mesmo já tendo lido muita fantasia desse tipo.
Tive muita dificuldade de empolgar. Comecei e recomecei ele algumas vezes até emplacar totalmente. Em certo momento, depois da metade, estava vidrada e eletrocutada por ele, porém, o final não me convenceu. Não sei se pelo fato da personagem principal se mostrar forte, corajosa e destemida desde muito cedo no livro, ela fazer certas coisas no fim da história não surpreendeu.
costa 05/05/2021minha estante
Qual é a classificação indicativa para ler??




Mokumura 27/04/2021

Faz anos que li pela primeira vez, mas continua sendo um dos meus livros favoritos, é isto
comentários(0)comente



@estantecalore 21/04/2021

Acho que por ser um livro da Holly eu fui com muitas expectativas...se uma coisa que eu aprendi com isso foi não ler esperando muito.
O livro é duvidoso pois as cenas são desconexas, o romance, pera, existe romance? Se aquilo foi romance eu não sei mais a definição de um livro romântico.
Oq me deu ódio além de tudo naquele livro foi a irmã dessa garota, que MENINA INSUPORTÁVEL pra mim ela podia morrer que não faria diferença, as citações no início do capítulo são perfeitas mas esse livro é uma verdadeira desordem, como fã da Black me sinto horrorizada por esse livro mas também feliz que a escrita dela melhorou bastante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Liiih 14/04/2021

Esperava mais
O livro segue a aventura de Tana, uma garota que foi a uma festa onde tudo deu errado, e todas as outras pessoas, com exceção do ex da Tana, foram mortos por um ataque de vampiros.
Desesperada para se salvar, e salvar Aidan, ela sai da casa onde ocorreu a festa, carregando um vampiro no porta malas rumo à Coldtown, uma parte da cidade onde os vampiros e aqueles infectados moram. A maior parte do livro acontece antes de ela chegar lá, e eu achei que foi longo demais, arrastado demais!
Depois que ela chega na Coldtown, as coisas ainda demoram pra começar a acontecer, mas eventualmente o livro pega no tranco. A Tana não me cativou muito e eu li até o final mais pra saber o que ia acontecer com o Gavriel (vampiro do porta-malas), mas no geral foi um bom livro.
Minha ressalva maior é com o final, que ficou BEM em aberto e me deixou curiosa pra saber o que ia acontecer com a Tana em seguida, mas acho que nunca teremos um livro 2.
comentários(0)comente



Raquel | @lunarebooks 08/04/2021

De volta aos vampiros
Depois de anos sem ler nada relacionado a vampiros, resolvi dar uma chance para conhecer a Holly Black.

O mundo criado por Holly Black é muito cativante, mostrando como a febre de vampiros fez com que os mesmos saíssem de seu esconderijo e transformassem o mundo em um verdadeiro caos. Diria até que os casos se assemelharam ao que vivemos em uma pandemia, com uma contenção por parte de alguns países de maneira mais branda, e alguns com mais dificuldade para essa contenção de disseminação.

Achei muito interessante, mas diria que é uma boa narrativa escrita de maneira mediana. O livro é cativante, e se tornou um favorito por conta de toda sua apresentação de mundo e pequenas tramas, mas achei escrito de maneira muito superficial, com várias tramas acontecendo simultaneamente de maneira corrida, fazendo com que coisas que pareciam ser um grande problema se resolvessem fácil demais.
Outra questão que me incomodou foi a tradução, muitas coisas erradas, e muitos erros que passaram despercebido em revisão como palavras repetidas ou com traduções equivocadas.

Não consegui também criar vínculos com nenhum dos personagem, devido ao desenvolvimento fraco, mas gosto do que eles poderiam se tornar.

No geral um bom livro, com uma boa história, acredito por ter sido no "começo" de carreira da Holly, não posso usar como parâmetro para suas outras obras, mas foi um bom começo.
comentários(0)comente



Debbye 07/04/2021

??A Menina Mais Fria de Coldtown??
A Menina Mais Fria de Coldtown é uma leitura interessante, que cumpre o que promete e até um pouco mais, e uma boa forma de conhecer a narrativa e as história de Holly Black, um autora tão bem conceituada no meio Young Adult.

" Nós nos cultivamos debaixo de tantas ilusões em relação a nós mesmos até que somos desnudados. Estando infetados, sendo vampiros, somos sempre nós mesmos. Talvez até mais nós mesmos do que jamais fomos antes. Nós, destilados. Nós, cozidos até virar molho. Mas somos sempre nós, como sempre fomos, bem lá no fundo."

https://www.queriaestarlendo.com.br/2018/11/resenha-menina-mais-fria-de-coldtown.html?m=1
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



439 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR