Não Se Apega, Não

Não Se Apega, Não Isabela Freitas




Resenhas - Não Se Apega, Não


980 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


gabi 12/01/2022

Histórias boas e aprendizados necessários
Livro super fluido, fui lendo sem perceber já estava no fim. Gosto muito da ideia de contar algo e tirar uma lição dali, me identifiquei muitas vezes com a Isabela e outras vezes julguei também. Recomendo muito para quem precisa ouvir umas verdades e repensar seus sentimentos
comentários(0)comente



Bruna 12/01/2022

Esse livro é perfeito, sou suspeita em falar, pois amo a Isabela!?? Eu estou louca para terminar essa saga, e estou com expectativas altas para que ela tenha um romance com o Pedro!!!!
gabi 12/01/2022minha estante
eu também!!!


Giu 13/01/2022minha estante
Simmmm super shippo tbm




Tallita.Lorranne 12/01/2022

Perfeito, escrita leve e fluída
Esse é o primeiro livro da série não se apega não, ele é tão leve que até quem não tem o hábito de ler pode gostar desse livro, muito gostoso de ler, li em 2 dias rs
comentários(0)comente



Sonia231 11/01/2022

Bom!!!
Um pouco devagar no começo o que me freiou um pouquinho, mas se você precisa desapegar, aprender que você não é responsável sozinha quando um relacionamento da errado, é o livro pra você!
Com uma escrita simples, vários diálogos que passam super rápido é um livro para ler entre uma leitura e outra, um livro leve e curtinho para ler rapidinho.
Perfeito pra você que terminou um relacionamento e precisa aprender a desapegar e seguir a vida!!!!
Um pouco lento no começo até no meio mas depois fica super rapidinho e empolgante!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fe 09/01/2022

Me identifiquei tanto
Comecei o livro pensando q era de auto ajuda por conta da capa e do título principalmente (mesmo q eu n precisasse de ajuda no momento), mas no decorrer do livro eu vi q era bem mais q isso! Eu ri tanto com a Isa e me identifiquei com as trapalhadas dela, odiei o Gustavo, me apaixonei pelo Pedro, quis bater na Marina e dar um abraço na Amanda, enfim, gostei pra caramba desde livro, ainda mais por ser nacional!!!!
E sim, acho q qualquer um precisa ler esse livro, a Isabela da um show de autocrítica durante o livro, perfeita ??
comentários(0)comente



Milene 09/01/2022

Não se apega, não
"O que seria dos começos se não existissem os finais?"

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá amigo, eu nem gosto de laranja.
O amor vem pros distraídos.
comentários(0)comente



Pê Santos (@semanariol) 09/01/2022

Uns puxões de orelha as vezes são necessários...
Eu li esse livro pela primeira vez em um momento de desilusão amorosa e na época foi uma excelente distração.

O negócio é que eu decidi não me apegar a ninguém romanticamente, mas esqueci de alguns outros pontos que esse livrinho trás a tona.

Acho que a Isabela é maravilhosa nesse ponto: ela mostra os momentos de surto da personagem, mas ao mesmo tempo ela trás a importância do amor próprio e da autoconfiança. Eu gosto dessa personagem justamente por ela ser o reflexo da vida de muitas pessoas: ela trás conselhos, mas quebra a cara diversas vezes enquanto tenta segui-los.
comentários(0)comente



Maju Marques 06/01/2022

A autora conversa muito com nós leitores ao longo do livro. É um daqueles livros que nos tira risadas e também lágrimas, muitas vezes nos vemos em situações narradas pela personagens.
Nos faz ver que desapego não é não ligar para nada, mas sim saber soltar e deixar ir tudo aquilo que nos faz mal (mesmo que doa).
Juh 06/01/2022minha estante
É bom esse livro? Ganhei a trilogia mas não li ainda...


Maju Marques 06/01/2022minha estante
Eu gostei bastante, Juh... achei uma leitura bem fluída e leve. Ele traz não apenas a questão do apego ao relacionamento amoroso, mas também as amizades e em vários momentos me vi na personagem


Juh 06/01/2022minha estante
Obrigada Maju, vou colocar na lista dos próximos então ??




Elo 05/01/2022

Suspeita pra falar...
Eu adoro todos os livros dessa coleção. Uma leitura que te envolve, te faz rir, e também cita diversos conselhos sobre amor-próprio, relacionamentos, e decepções amorosas.

"Se você se apega muito ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias''

_Recomendo muito!_
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Beatriz 04/01/2022

Como a autora tinha 22 anos quando escreveu em 2012 (acho), eu diria que é compreensível tanto drama voltado pra garotos, quando tem coisas muito mais importantes pra se preocupar, mas pode ser que isso seja só porque eu com 22 anos em 2021 tenha lidado com mais coisa que ela (pelas descrições da vida que ela conta no livro), e de 2012 pra 2021 teve um salto bem grande né ? Acho que isso "justifica" alguns comentários machistas ou problemáticos durante o livro.
Por fim, não é totalmente ruim, tem várias lições legais, porém que a maioria eu já sabia, só foram ditas de forma mais impactante. As histórias da autora são legais e prendem a atenção, parecem misturar a realidade dela com ficção, mas as vezes é mimimi demais, e por isso acabava ficando maçante.
Ou é isso mesmo ou sou uma velha em um corpo de 23 anos, de qualquer forma, é uma leitura pra passar o tempo e só.. Acho que nem considero autoajuda como tantas pessoas dizem, mas sim, só entretenimento, talvez funcione melhor com um público mais novo, entre 14 e 16 anos.
comentários(0)comente



Jack 02/01/2022

Razoável
Um livro meio adolescente, trata sobre como superar certas decepções amorosas. No começo me prendeu, e depois ao longo do livro foi ficando monótono e previsível.
Comprei os três livros, li o primeiro, e vendi os outros dois ainda lacrados.
Realmente depende do que você busca em um livro. Se você está odiando um relacionamento e buscando alguém que tenha vivido as mesmas coisas que você, esse livro é quase que uma "melhor amiga" te dando conselhos. Fora isso... Não traz conhecimento nem envolvimentos, somente conselhos amorosos. Se você não estiver precisando (como era meu caso e me enganei na compra... ) vai achar um saco.
comentários(0)comente



Ana Paula 31/12/2021

Não se apega não.
O livro em questão vai contar a história de Isabela uma jovem de 22 anos, que termina um relacionamento um tanto problemático e começa a se questionar o pq de ter ficado tanto tempo insistindo em algo que não teria futuro. Ela amadurece durante os capítulos nos guiando por uma jornada de alto conhecimento e amor próprio.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



980 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR