Jú 04/09/2017Isso não é um livro de auto-ajuda, não!Demorei tanto tempo para ler esse livro porque nunca gostei de livros de auto-ajuda e nas livrarias que fui sempre que via lá o "não se apega, não" ele estava na sessão de auto-ajuda. Papo furado. Esse livro não tem nada de auto-ajuda e esse "rótulo" que deram para ele só me fez demorar mais tempo para ler ele, então lá fui eu... ler... sem expectativa alguma e o que dizer?!
Que livro maravilhoso!!
Um livro leve, com uma escrita gostosa de ler e que nos descreve completamente. Se você é mulher leia este livro! Isso porque é um livro super-hiper-mega-mulherzinha e isso só me fez amar mais ele então você precisa ter uma alma feminina para entender esse livro como ele deve ser entendido.
Antes de qualquer coisa preciso dizer que esse livro NÃO É uma biografia e ele não conta a história da verdadeira Isabela Freitas (inclusive, em uma entrevista, ela afirmou que só colocou esse nome na personagem para sentir uma identificação maior com ela ao escrever e que depois a intenção dela era mudar o nome da personagem, coisa que nunca aconteceu!) e SIM de uma PERSONAGEM FICTÍCIA.
Isabela é uma menina-mulher de 22 anos, que cursa direito e assim como toda mulher deseja encontrar um amor que faça o seu mundo balançar, no entanto, no meio de tudo isso ela precisa aprender a se amar antes de pensar em amar outra pessoa.
Este livro realmente contém partes que podem ser consideradas "auto-ajuda" mas não é um livro chato e tedioso por isso, pelo contrário, com isso ele se torna um livro super completo e perfeito para uma leitura super rápida.
Não sei definir o quanto gostei desse livro e se desse para dar mil estrelas eu com certeza daria porque esse livro é merecedor. Mal posso esperar para ler o segundo e continuar me apaixonando pelo Pedro, pelos dilemas da Isabela e pelas aventuras que certamente virão pela frente. Recomendo muito esse livro!!
Boa leitura!