Não Se Apega, Não

Não Se Apega, Não Isabela Freitas




Resenhas - Não Se Apega, Não


980 encontrados | exibindo 646 a 661
44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 |


Júnior 07/01/2018

Leve e ao mesmo tempo realístico
O que falar desse livro? Peguei para ler sem expectativas. E já nas primeiras páginas fiquei chocado com a forma que a autora mistura textos de auto-ajuda e partes da sua história e como ela chegou em tais conclusões. Me identifiquei muito com a Isabela e me enxerguei na personagem por vários momentos. Ri, chorei, fiquei furioso. Um misto de emoções e choques de realidade. Este livro veio no momento certo. A escrita da autora é fluida e leve, e o modo que ela narra as situações de forma despretensiosa, surpeende e atiça o leitor. E no meio de tanta decepção, amei como em todas essas histórias a autora foi criando silenciosamente o que pode ser um futuro romance de Isabela com seu melhor amigo. Amei!
comentários(0)comente



Blog Nana Banana (Morgana) 06/12/2017

Não se apega, não
Sinceramente, tive um receio de lê-lo e achei que não fosse gostar, mas resolvi me aventurar na leitura. E acabei sendo surpreendida com a obra.

A jovem descreve em sua obra momentos de sua vida, como o término de um namoro longo que tinha tudo p ser um fracasso mas que a paixão impedia seus olhos de ver.

site: http://www.blognanabanana.com/nao-se-apega-nao-livro-1-indicacao-de-livro/
comentários(0)comente



Leticia 28/11/2017

Muito bom
Um livro muito bom, de fácil entendimento e que te dá uns conselhos, te faz refletir sobre tudo que você fez e faz pelos outros, pra deixar os outros felizes sem se importar consigo mesmo e com o que você quer para ser feliz. O ser humano acha que precisa de alguém para ser completo, para ser feliz, e dizer por aí que tem uma vida perfeita, um namoro perfeito e amizades perfeitas, e o livro mostra que não precisamos de ninguém para sermos completos e felizes, basta amor-próprio. Excelente livro, super indico.
comentários(0)comente



Mylene.Ribeiro 11/11/2017

Leitura um pouquinho cansativa
Eu confesso que essa foi uma leitura que eu me sentir um pouco forçada até chegar na metade do livro porém quando cheguei na metade eu comecei a me interessa mais um pouco...
Foi uma leitura demorada? Sim, demorei pra finalizar mais não por causa da leitura, mais sim por falta de tempo pois tenho uma filha de 7 meses e estou começando me adaptar a nova vida a vida de mãe, também não queria abandonar o livro pq já abandonei it por conta do peso pra não derruba em cima da bebê pq a única hora q tenho pra ler é quando estou amamentando!

E é isso aí gostei do livro não é ótimo mais gostei boa leitura a todos vocês! Bjs
comentários(0)comente



Djullie 05/11/2017

Aprender a gostar de estar consigo: empoderamento
Esse livro é uma leitura rápida, fácil entendimento e da umas dicas e pensamentos ótimos de empoderamento próprio e como se portar ao outros, principalmente frisando as dificuldades nos relacionamentos que podem ser combatidos. O mal do ser humano é querer achar no outro o que falta dentro de você e temos que fazer o inverso, temos que conviver consigo mesmo e amar e moldar para a pessoa que você quer ser. No mais me identifiquei muito com a Isabela, é um ótimo livro.
comentários(0)comente



Marcinha 18/10/2017

Acho que não é pra mim
Achei que o livro é para um público mais jovem... só continuei a ler porque não gosto de abandonar leitura... mais pro meio ficou mais legalzinho, algumas passagens engraçadas...
Achei a personagem muito cheia de pensamentos, falava e pensava demais, o que tornava a leitura em alguns momentos bem chatinha, muitos pensamentos controversos.
Apesar de não ser o meu tipo de livro, me ajudou a refletir sobre pensamentos, sentimentos e atitudes que eu preciso desapegar.
comentários(0)comente



Priscila.Loveh 27/09/2017

Show
História linda,divertida e de auto ajuda recomendo.
comentários(0)comente



Mary 06/09/2017

Lindo
Isabela conta sua história de forma simples e encantadora. Um livro pra se apaixonar. Não é auto ajuda, mas ele nos deixa uma mensagem que pode mexer com você.
comentários(0)comente



04/09/2017

Isso não é um livro de auto-ajuda, não!
Demorei tanto tempo para ler esse livro porque nunca gostei de livros de auto-ajuda e nas livrarias que fui sempre que via lá o "não se apega, não" ele estava na sessão de auto-ajuda. Papo furado. Esse livro não tem nada de auto-ajuda e esse "rótulo" que deram para ele só me fez demorar mais tempo para ler ele, então lá fui eu... ler... sem expectativa alguma e o que dizer?!
Que livro maravilhoso!!
Um livro leve, com uma escrita gostosa de ler e que nos descreve completamente. Se você é mulher leia este livro! Isso porque é um livro super-hiper-mega-mulherzinha e isso só me fez amar mais ele então você precisa ter uma alma feminina para entender esse livro como ele deve ser entendido.
Antes de qualquer coisa preciso dizer que esse livro NÃO É uma biografia e ele não conta a história da verdadeira Isabela Freitas (inclusive, em uma entrevista, ela afirmou que só colocou esse nome na personagem para sentir uma identificação maior com ela ao escrever e que depois a intenção dela era mudar o nome da personagem, coisa que nunca aconteceu!) e SIM de uma PERSONAGEM FICTÍCIA.
Isabela é uma menina-mulher de 22 anos, que cursa direito e assim como toda mulher deseja encontrar um amor que faça o seu mundo balançar, no entanto, no meio de tudo isso ela precisa aprender a se amar antes de pensar em amar outra pessoa.

Este livro realmente contém partes que podem ser consideradas "auto-ajuda" mas não é um livro chato e tedioso por isso, pelo contrário, com isso ele se torna um livro super completo e perfeito para uma leitura super rápida.

Não sei definir o quanto gostei desse livro e se desse para dar mil estrelas eu com certeza daria porque esse livro é merecedor. Mal posso esperar para ler o segundo e continuar me apaixonando pelo Pedro, pelos dilemas da Isabela e pelas aventuras que certamente virão pela frente. Recomendo muito esse livro!!

Boa leitura!
comentários(0)comente



Biblioteca Mágica 27/08/2017

Muito blá, blá blá
Não gostei, a protagonista fala muito, é chata como se estivesse conversando com uma colega (o leitor, no caso). Me lembrou o jeito de falar de uma (ex) amiga falsa que me afastei -_-
Não é um livro para mulheres adultas, já experientes, conservadoras, introvertidas e que gostam de romances época...
( Que é o meu caso).
O que salvou o livro foram algumas frases legais, mas não filosóficas (que são as que me atraem mais).
comentários(0)comente



Dominique.Salles 26/08/2017

É um livro maravilhoso. Ele é o tipo de livro que não importa quantas vezes foi lido, sempre haverá aquela sensação de que é algo novo com histórias (talvez) parecidas com as suas.
comentários(0)comente



letjatobá 26/08/2017

Não se apega, não
É um livro fácil e rápido de ler. A história é fictícia mas reune o que nós, mulheres passamos em várias fazes da nossa vida. Todo o drama amoroso, as decepções no amor e na amizade, as tristezas, tudo. É bom para analisar fatos da sua vida e ver se algo precisa mudar.
comentários(0)comente



Gabi.Rocha 01/08/2017

Recomendo
Maravilhoso
comentários(0)comente



Karine 23/07/2017

Colocar em palavras o que já sabemos
Li sabendo que se tratava de um livro para um público mais jovem, mas encontrei bem o que precisava no momento: alguém colocando em palavras tudo aquilo que a gente já sabe. Afinal, todos nós sabemos a importância do amor-próprio. Mas, alguém escrevendo e tu lendo, reafirma, torna mais forte o que estava só no pensamento. O livro tem uma linguagem fácil, a leitura flui. Não me apeguei (veja só!) a nenhum personagem, inclusive achei a Isabela, personagem principal, bem chatinha. Mas as situações apresentadas são tão do cotidiano que me tiraram sorrisos. É uma leitura leve, sem grandes desfechos, mas que passa uma mensagem legal. Para a faixa etária (imagino que dos 13 aos 17?), é perfeitinho. Eu tenho 25 anos, tá longe de ser meu livro favorito, mas recomendo a leitura - é ótima para enxergamos o óbvio :)
comentários(0)comente



alexia212 22/07/2017

Fraquinho e chatinho
Avaliando a história, digo que é bem clichê e previsível. Bem fraco, com pouco conteúdo. Mas pra quem está procurando livro desse gênero pode ser divertido. Bom para passar tempo, quando não se tem nada pra fazer. Mas se está procurando realmente um bom livro, não recomendo esse.
comentários(0)comente



980 encontrados | exibindo 646 a 661
44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR