Yasmim 01/09/2020
Ah, eu sou suspeita para falar, uma amante de romances clichês. Mas aí vai: eu amo esse livro com todo o meu coração.
Bom, o livro conta a história de Rosie e Alex, que são melhores amigos desde que se conhecem por gente. Quando Alex se muda para Boston para cursar medicina em Harvard, a vida de Rosie vira de cabeça para baixo, adiando todos os seus planos para o futuro, fazendo parecer que a vida dela estava perdida. Uma das perguntas que não querem calar: será que o amor, evidente por parte de ambos, (mesmo que eles não tenham plena certeza disso) além da amizade, vai durar com a distância entre eles e com os acontecimentos inesperados na vida de Rosie?
Mesmo com tudo virado de pernas para o ar, a maneira como ela se mostrou forte (e muito), é completamente inspiradora durante todo o livro, e, com o passar dos anos, o universo prova para ela que não existe A sequência certa, e nem A idade certa para seguir seus sonhos.
Nesse livro, você encontra amor, humor, drama, e muito clichê.
A parte mais interessante é que o livro é inteiro contado através de e-mails, cartas, cartões postais, mensagens instantâneas, o que faz a leitura ser muito fluída (prova disso é que eu terminei ele em menos de dois dias).
Moral da história: nunca é tarde para ir atrás de seus sonhos.