After

After Anna Todd




Resenhas - After


2373 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |


Ana 10/05/2020

Tururu
NUNCA VOU SUPERAR
Já aceitei que Hardin Scott não vai aparecer na minha vida mas a esperança é a última que morre
Sarah.Belo 10/05/2020minha estante
kkkkkkkkkkkk Ana Freitas te amo




BarbaraC 08/05/2020

Sempre Favorito
Esse ano tirei para reler a serie toda, para você leitor que chegou apenas no primeiro livro e desistiu e detestou vai o meu conselho: Termine, se não quiser continuar, entenda que cada livro vem uma nova revelação e não é justo com a obra falar que é péssimo sem seguir. Sou do time Hardin, e depois de reler continuo sendo do time dele. Outra dica para você que quer começar a ler e pegou alguns spoilers com comentários negativos: leia com empatia, leia se colocando no lugar dos personagens, sinta o amor, a dor, a tristeza juntos com eles, e quem sabe assim você pode ter a mesma sensação que eu tive ao ler esses livros. A criação e desenvolvimento dos personagem vai muito alem do esperado. A trama é forte, não espere um clichê leve, não é um simples passatempo, esses livros são um soco no nosso psicológico. Aberta a debates, que sei que podem ocorrer sobre essa trama. kkkk
Renata.Calhelha 09/05/2020minha estante
#TeamHardin ?

Se você parou no primeiro livro você nunca vai entender.
Hardin Scott diz (no último livro) ?Até os malditos precisam contar suas histórias, Tess.?

Sim, todos nós temos nossas histórias. Nem sempre o final feliz é o que esperamos. Nem sempre é bonito. Mas não vamos julgar antes de ouvir - tudo!




Louise.cope 25/06/2023

Não romantizem relacionamento tóxico.
After conta a história de uma adolescente chamada tessa de 17 anos que vai para uma faculdade longe de sua cidade Natal e acaba se instalando no dormitorio do campus. Ela, que namora com seu melhor amigo de infância, que é muito próximo à mãe dela, acaba conhecendo hardin, o típico cara alto, moreno, misterioso e perigoso em seu dormitório após um engano. A partir desse momento nenhum dos dois conseguem se esquecer e, a partir de um jogo de verdade e desafio, começam a se envolver. A história se desenrola pela vida amorosa e pelo passado dos dois, conta como começaram a namorar e todos os desdobramentos de seu relacionamento.
Vou falar no geral, sobre a saga inteira. After é uma saga que traz a tona um relacionamento nada saudável, onde há muitas brigas, desconfianças, ciúmes excessivo, traição e muito mais. Não é indicado para crianças e adolescentes lerem por conta de vários gatilhos e pelo perigo de acabarem romantizando e achando legal um relacionamento desses, podem confundir isso na realidade.
A escrita é boa e simples, descreve tudo direto, mas a leitura não chega a ser tão fluida, por conta de tudo o que acontece. Muitas vezes tive que parar pra respirar e entender melhor o que estava lendo e acontecendo no livro.
Essa saga é pra quem busca um romance mais apimentado ou pra quem queira entender como um relacionamento assim se desenvolve, mas tem que ler com a consciência de que tudo ali é errado e não se deve trazer nada pra própria vida.
A evolução dos protagonistas do primeiro ao quinto livro, tanto individual, quanto como um casal, está presente sim e ver essa evolução é bom, apesar de todos os momentos que você ficarcom raiva do hardin, principalmente, e da tessa.

Como já expliquei, só leia se você se sentir confortável e queira entender o que é um relacionamento tóxico e como se dá a evolução dos protagonistas em meio a isso.
malu 25/06/2023minha estante
Dar 4.5 estrelas em um livro de romance juvenil justificando que retrata um relacionamento abusivo e que para ele ser válido você deve separo-lo da realidade é minimamente preocupante amg




Kiwi_ni 03/06/2021

Sinceramente, um desserviço para a humanidade
Mais de 500 páginas de uma normalização de um relacionamento extremamente abusivo.
Sobre a questão do Hardin, ele é um personagem que sim, teve os seus traumas, porém nenhum trauma deveria ser a justificativa para o jeito que ele trata a Tessa o livro TODO, isso não deveria ser um passe livre para ele ser extremamente tóxico. É claro que o que o Hardin passou foi uma situação horrível, porém não é uma desculpa para as suas ações.
Tessa não deveria ser a razão para que ele se tornasse uma pessoas melhor, ela não deveria ser aquela que ?conserta? ele, pois isso não é o papel dela. Hardin precisa de terapia e remédios.
E uma das principais problemáticas desse livro é que não é abordado de maneira suficiente que o relacionamento deles é tóxico. Meninas de mais ou menos 13 anos vão ler esse livro e vão achar que o jeito que o Hardin trata a Tessa é normal e vão se apaixonar por ele, até mesmo querendo achar um menino com as mesmas atitudes de Hardin.
Esse livro reforça a ideia de que homens com traumas podem ser desculpados e podem ser motivo de pena mesmo com atitudes e em palavras horríveis.
Lauanda Batista 03/06/2021minha estante
É triste vê pessoas aclamando esse relacionamento.
É feio o jeito que a Anna romantiza esse relacionamento abusivo em todos os livros.




Bia 04/06/2021

Horrível HORRÍVEL
Tem fic escrita por garota de 12 anos melhor q after pq é um livro horrível de 500 páginas q n passa de uma fic mal escrita além de romatizar relacionamento abusivo prefiro beber cloro a ter q ler isso dnv pq eu acabei esse negócio na força do ódio
Bella 08/06/2021minha estante
Ela nao romantiza ela apresenta como e




Rafa 29/04/2020

Passador de raiva
Do começo ao fim Tessa e Hardin é um arranca rabo lascado, nunca na minha vida passei tanta raiva lendo um livro, é surreal como a gente escuta os gritos (que não são poucos).
No final do livro tem aquela escr*tisse do c* cair da bunda, sinceramente? Preciso saber como essa história horrível de tóxica termina mas não estou nem um pouco empolgada pra passar mais raiva... enfim, espero que os próximos estejam menos pesados!
Aline Stechitti 20/05/2020minha estante
A continuação é bem pior, pode acreditar, comecei e não consegui ir ao fim




Satt0 12/07/2023

Detestei a protagonista, detestei o par "romântico" detestei o quão bipolar os personagens e as situações são, detestei tudo ?.
Alessandra456 20/07/2023minha estante
detesto o livro tbm...detestou tudo e deu 3 estrelas? kkkkkkkk




Isa 06/06/2021

Eu gostei do livro já me apaixonei muito pela a história faz um tempo, entao acho que a empolgação me ajudou a gostar da leitura e querer sempre mais. Porém, tem muita coisa no livro que entristece e sinceramente acredito que se fosse um casal real não teria chegado nem tão longe assim, imagina para tudo que ainda vou viver com os próximos livros. No mais tem coisas que consigo compreender outras que nem com toda explicação do mundo entra na minha cabeça. Mas no mais gostei da escrita ??
Bella 08/06/2021minha estante
KKKKKKKK sim




Felipe 20/04/2020

Do "Eu te odeio" para o "Eu te amo"
Admito que fiquei bastante horrorizado pela grande Romanização de uma relação abusiva. Mesmo tendo uma escrita muito boa e que é capaz de prender o leitor, acho que a autora foi muito irresponsável principalmente em relação a como a Tessa se sentia com Hardin. Também me senti muito enjoado com a forma que o plot twist final foi representado. Foi nojento e doente até para um relacionamento assim.

Infelizmente consigo ver partes positivas no livro em si. Sinto que histórias assim são importantes ser retratadas mas acho que a autora não seguiu o caminho certo.

Outra parte que me incomodou muito, foi as diversas brigas, são muitas voltas em círculos sem sair do lugar que deixa a Leitura num ponto muito cansativo...

Tessa aceitava Hardin por carência e por não ter conhecido nada melhor na vida. Quem ama não espera perder para reconhecer o valor, na MINHA opinião, acho que ninguém deveria insistir em algo assim.
JulianaCalvelli 20/04/2020minha estante
Infelizmente tem MT livro por aí ainda romantizando relacionamento abusivo :/.




botelhobru02 15/04/2020

After (livro 1)
Acredito que acabam romantizando demais relacionamentos abusivos tornando o assunto normal, porém não devemos jamais fazer. Todavia, olhando pelo lado ficcional, a história é muito envolvente. Cheguei a acompanhar a fanfic e fiquei um tanto entusiasmada com o livro, mas não acho que ele seja um tipo de leitura para adolescentes que ainda estão construindo a maturidade emotiva em relacionamentos.

Hardin é um personagem muito complexo, explosivo, violento, controlador, abusivo... um sociopata completo. Tessa é uma menina doce, certinha, estudiosa, imatura e ingênua. O relacionamento dos dois tem tudo para não dar certo. Porém, seria Tessa coração mole demais para acreditar na dependência de um homem que não faz tão bem assim a ela ou uma pessoa que não tem um bom caráter pode, realmente, mudar por amar outra pessoa?

Bom, eu indico esse livro para uma leitura onde não romantizem o lado abusivo e pra quem gosta do gênero hot, já que possui muitas partes assim, pois até que é uma leitura envolvente e deixa nossa curiosidade aguçada para sabermos o que vai acontecer no próximo capítulo.
Angel's Roses 22/03/2024minha estante
Concordo 100% ainda mais quando a maioria já veio de lares assim.




Marina 22/07/2023

O típico clichê com alguns hots feito para ser só isso mesmo, o livro e enorme para uma história tão fraca ele trata ela mal eles brigam se pegam daí começa tudo de novo e claro a romantização de um relacionamento péssimo.
Soris 06/08/2023minha estante
After emana toxicidade e radioatividade no ar




julia 08/04/2020

CAOS, ODIO, RADIAÇÃO, BOLSONARO
sinceramente se eu jogasse soda cáustica em meus olhos, seria com certeza mais reconfortante do que ler essa DESGRAÇA. começando pelo fato de ser uma fanfic insuportável (algumas fanfics são boas e etc, mas essa é repugnante). É óbvio que a autora escreveu isso quando tinha 12 anos.
O livro é literalmente um cúmulo de manipulação. além desse clichê idiota de menina delicada certinha que conhece um porra louca satanista, mas sincera ela consegue ser pior que ele. Mesmo ele dizendo que se visse ela a mataria e etc. Os capítulos são baseados numa ordem exata: sexo, discussão, caos, ódio, sexo, discussão, caos, ódio, sexo...
Em suma, é desesperador ver o quão romantizado é isso (a série tem uns 6 livros a mais). O foda é que essa desgraça tem 700 páginas e eu li em 2 dias porque eu simplesmente fiquei DESESPERADA com esperanças de ser um surto coletivo e que tudo ficaria bem. Spoiler. Não fica. Perdi 27 anos de vida com isso, meus neurônios de suicidaram.
clara 28/06/2021minha estante
EU TO PASSANDO MAL KKKKKKKKKKKKK




Erica Bertan 06/04/2020

Me surpreendi com o final
1. Dava pro livro ser mais curto
2. Relacionamento tóxico, a Tess não para de sofrer, não tem descanso. Deus me livre!
3. O Hardin é muito filho da puta, foda-se. Do início ao fim do livro. Jamais voltaria a olhar na cara dele desde a primeira vez que ele aprontou
4. A autora escreve relativamente bem, bem melhor que da de 50 tons de cinza
Erica Bertan 06/04/2020minha estante
Tbm fiquei decepcionada com a Steph




spoiler visualizar
Ana Andrade 27/02/2019minha estante
Realmente o primeiro livro é bem impactante. Os que vem a seguir, são mais ainda.
Hardin e Tessa tem uma enorme bagagem. A autora mostra que toda pessoa que possui algum tipo de problema, tem uma solução. E no final do livro, eles finalmente conseguem ter um relacionamento saudável. Ao contrário dos clichês, a Anna, nos mostra outro tipo de perspectiva para aqueles que são rotulado como "casos perdidos." A história é linda e vale a pena conferir a história TODA, e depois criar um conceito. Eu li e super recomendo.




2373 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |