O Símbolo Perdido

O Símbolo Perdido Dan Brown




Resenhas - O Símbolo Perdido


1561 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |


LivrosdaNalu 28/12/2021

Preciso de terapia urgente
Como toda vez que leio me fez questionar minha vida, chorei muito em algumas partes (não era pra chorar, mas eu sou muito frouxa e choro atoa kkk) amei como todos os livros do Dan Brown.
comentários(0)comente



Adson 23/12/2021

Aquela boa teoria da conspiração
Foi o livro que me despertou para a leitura.
Eu nunca tinha lido nada na minha vida e ao ir ao shopping com meu pai e minha mãe (em vias de se separarem) vi essa capa incrível e pedi pro meu pai.

Me prendeu do começo ao fim, nada melhor para cativar um adolescente curioso que um boa teoria da conspiração.

Por muito tempo foi o melhor livro que li, hoje não é mais.
Mas sempre será um dos mais importantes.
comentários(0)comente



Stéphanie 17/12/2021

Livro surpreendente...
O livro foi presente de um amigo que de cara disse que eu amaria, brinquei e tirei por menos. Mas de fato, posso dizer que amei o livro! HIstória surpreendente, conteúdo que prende o leitor e nos faz pensarmos\observarmos certas 'coisas' por outro ângulo. Leitura super válida.
comentários(0)comente



Júlia Rodrigues 12/12/2021

Os livros do Dan Brown são muito ricos, muito bem escritos. É incrível como ele consegue vincular fatos com ficção de uma forma tão fluida. Sou apaixonada pelos livros dele.
comentários(0)comente



Emille.pravereler 12/12/2021

#praler
Mais uma vez Dan Brown, traz seus mistérios maçônicos ao mundo literário. Dessa vez. Ele vai um pouco mais fundo e traz lendas como pirâmides mapas, saberes místicos e poderes inexplorados. O Símbolo Perdido é o quinto livro do Autor em que fala sobre ficção e caça ao tesouro.

Mais uma vez temos Robert Langdon e todo seu conhecimento de simbologia salvando o dia e os EUA. Dessa vez, um lunático traz o professor a Washington, em uma caçada noturna para decifrar um mapa e salvar seu amigo Peter Solomon (eminente maçom e filantropo). Com a Cia em seu encalço e com a ajuda de Katherine (irmã de Peter), Langdon mais uma vez corre contra ao tempo nesse livro cheeeio de mistérios e reviravoltas.

Com diálogos inteligentíssimos, como todos os outros livros, esse livro é daqueles de ficção, mas que te faz pensar e refletir sobre algo a mais.
Com direito a citações de figuras e obras históricas, esse livro te prende e te surpreende.

Um livro que fala não só sobre a ciência, futuro e tecnologia, mas que também fala sobre passado, arte e fé.
comentários(0)comente



Luke 10/12/2021

Um novo mistério requer o auxílio do renomado professor Robert Langdon. E dessa vez no berço de seu próprio país. Ao ser solicitado para dar uma palestra e imediatamente presenciar uma bizarra cena de crime no capitólio dos EUA, Robert rapidamente se vê no meio de uma intrincada rede conspirações que mesclam o passado da formação dos Estados Unidos, a antigos segredos presentes na organização Maçônica. E, para completar, seu grande amigo Peter Solomon está sendo feito refém, e para Robert só resta duas alternativas, ou ele colabora com a C.I.A e corre o risco de perder Peter ou segue às chantagens do sequestrador e o ajuda a desvendar um antigo segredo.
Apesar de ser mais uma aventura do professor Langdon, com fórmulas e mecânicas semelhantes às outras aventuras, Dan Brown continua sendo surpreendente ao inserir perseguição, mistério e informação nas mãos de um personagem tão completo e humano quanto Langdon. A narrativa de Dan Brown é empolgante, lançando informações como miolos de pão no caminho de João e Maria, que ao final leva ao surpreendente êxtase de mais um mistério resolvido.
Brilhante.
comentários(0)comente



Vanessa 05/12/2021

Rever conceitos, abrir os olhos e enxergar de verdade bj
Dan Brown consegue, um pouco mais lentamente que os demais, fazer-nos passear pelas nossas visões limitadas, nosso ?não saber? nomeado ignorância em relação ao que não compreendemos e a necessidade de preencher os espaços das respostas que não temos com a interpretação mais óbvia possível. A zinha de conforto imediatista ou a nossa incapacidade de ver.

Acredito que ele consegue, não sem um momento de monotonia, nos fazer entrar em culturas que subestimamos e, por dogmas impostos, não nos permitimos ver que estamos todos em busca da mesma coisa.

Um livro que, apesar de ser um vilão realmente com um propósito egoísta, diferente dos demais livros, mostra que para chegarmos ao estado que todo ser humano deseja para a vida, é preciso olhar de dentro e em coletivo, ao mesmo tempo.

Bom. Muito bom.
comentários(0)comente



Reynaâ¤ï¸ 02/12/2021

Um dos melhores do Dan Brown
Esse livro é tão mais tão bem escrito que apesar de possuir 500 páginas nao descreve nada mais do que dois dias, com muito suspense, muita aventura e muito mistério, além de bastante fatos e informações. O autor surpreende com a inteligência tamanha dele em escrever os fatos, prendendo o leitor, tornando a simbologia tão interessante que dá vontade de estuda-la, assim como a forma que descreve a ciência noetica, além da forma maravilhosa que usa os fatos e conhecimentos vastos de várias áreas, o autor consegue prender o leitor com o mistério, faz-nos participar da história, se surpreender, sentir a tensão e o alívio, em um livro muito muito bem escrito. Recomendo muito.
comentários(0)comente



o aleph 01/12/2021

MAIS DO MESMO
A impressão que tenho ao concluir a leitura de minha quarta obra de Dan Brown é que a MUDANÇA NÃO É PERMANENTE. Digo isso porque parece que o autor mantém a mesma estrutura narrativa mudando apenas alguns dos personagens e locais em seus livros. Os plot twits, se é que podem ser assim chamados, já não são eficazes ou surpreendentes. Antes de chegar ao fim, o leitor já deduz muita coisa, e isso não é um aspecto positivo aqui. Há muito detalhismo nas descrições, mas isso também não cativa muito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Allife 21/11/2021

Muita enrolação
Dos livros que li do Dan Brown esse foi o que menos gostei, a temática é interessante porém os acontecimentos foram estendidos sem necessidade em vários momentos.
comentários(0)comente



Rê Lima 20/11/2021

Gosto bastante das obras do Dan Brown, mas depois de tanto tempo, ler esse livro me pareceu um pouco mais do mesmo. Achei O Código DaVinci muito mais interessante.
comentários(0)comente



AleBertulino 19/11/2021

O símbolo perdido
Uma maneira difícil e arrastado começou o livro, mas isso foi por pouco tempo, logo em seguida já tínhamos uma historia bem desenvolvida e um enredo bem elaborado. E um final muito grande, com toda a beleza e grandiosidade dos finais de Dan Brown
comentários(0)comente



Alexandre.Cozzolino 16/11/2021

Mais uma obra de Dan Brown
Para aqueles que já conhecem a obra de Dan Brown, trata-se de mais um livro com Robert Langdon, e apresenta as mesmas características de seus outros livros. De toda forma, traz muita informação histórica acerca dos maçons e algumas ideias interessantes a respeito de Deus e das religiões do mundo.
Vale muito a pena a leitura
comentários(0)comente



1561 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR