Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas




Resenhas - PUNK 57


1050 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rose283 07/08/2023

Eu achava que ia ser BEM PIOR
.
.
Quando eu vi as criticas desse livro e muita gente dizendo que ele fazia parte do lado do DARK ROMANCE eu achava que ia ter muita coisa pesada e o relacionamento dos dois seria super prejudicado, e teria agressão, bullying pesado, mas não encontrei nada disso. Por um lado, vai agradar muita gente que realmente não queria ver coisas pesadas na leitura, por outro lado, quem veio atrás do pesadão vai terminar esse livro passando fome.
Eu não me encaixo em nenhum dos lados, eu nem esperava gostar do livro. Eu conheço Penelope Douglas a pouco tempo, mas sinto que o estilo de romance dos seus livros não me agrada e só aceitei ler Punk porque para mim parecia ser o mais leve de todos e possivelmente o único que eu iria gostar.
.
.
.
Em geral eu gostei do livro. Eu entendo quem achou a protagonista muito irritante porque de fato ela é, essa é a proposta dela e eu respeito porque realmente é um diferencial entre as protagonistas certinhas que são abordadas na maioria dos livros que chegam a dar sono, mas apesar disso, ela foi muito difícil de acompanhar, e eu senti que faltou carisma da parte dela. Eu gosto de protagonistas meio "vilãs" ou malvadas, mas isso é quando elas tem carisma, quando elas não tem, só são chatas. Misha também foi legalzinho no personagem dele de Bad Boy Band Fofo, a trama dele foi mais interessante de acompanhar do que a dela. Os demais personagens são puro clichê estereotipado daquela imagem de colégio adolescente. Os atletas populares que tratam as meninas como nada, as meninas bonitonas populares "vadias" que se deixam ser usadas e tratam o resto como lixo, o emo alvo de bullying, o amigo gay da protagonista etc.
.
Obs. A versão português que eu li desse livro foi horrível, parecia que quem traduziu colocou todo o texto direto no google tradutor sem revisar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ana_clara_rezendex 31/07/2023

Punk 57
Esse livro e apaixonante, intrigante é incrivelmente incrível. Eu amei o Misha e a Ryen, a história deles me prendeu total. Esse livro me fez sentir viva, e apaixonada por Misha e Ryen, e com certeza é um dos meus favoritos.
Recomendo muito vocês a lerem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



juresenhas 28/07/2023

Misha e Ryen , que estudavam em escolas diferentes , se comunicam por cartas desde crianças, quando tiveram que fazer um trabalho e a professora de cada um pensava que o outro era uma menina/o e não acertaram nisso, mas acertaram na amizade que se desenvolveu ao longo dos anos através das palavras. Mas eles fizeram um acordo entre si: a amizade continuaria ali, nos sentimentos e no papel, mas nada de redes sociais, telefone ou se ver. Esse era o acordo. Mas uma noite em uma festa pode mudar tudo e deixar os dias mais difíceis.

Senti que Punk 57 foi muito mais ligado a parte de romance e da ligação do Misha e da Ryen do que o "hot", o que me surpreendeu muito positivamente, já que essa parte sempre é bem forte nos livros da Penelope.
comentários(0)comente



jubs. 21/07/2023

Misha Lare, obrigada por ser você.
Vejo Edward Cullen como minha alma gêmea literária há muitos anos. Agora, ele divide o espaço com Misha. Enquanto Edward é meu lado racional, Misha é puramente meu lado emocional. Se eu não pensasse antes de agir, tenho 80% de certeza que eu faria algo parecido com o que ele fez durante todo o livro. Personagens estúpidos, insanos e que não têm medo de correr perigo às vezes são tudo o que precisamos para aceitar uma parte nossa que somos ensinados a negar. Punk 57 é uma leitura para quem ainda não se permitiu enxergar que o lado mais humano que temos é aquele que lida com atos selvagens, escolhas ruins e imperfeições. “Todos somos feios, Ryen. A diferença é que alguns de nós escondem isso, enquanto outros usam isso.”. Misha confronta os limites e me lembra todos os dias que partes feias também geram coisas boas se você souber usá-las ao seu favor. É por isso que eu escrevo, e é por isso que ele compõe. No meio desse processo, cada um de nós encontra sua tribo. Que assim como ele, você encontre a sua.
comentários(0)comente



Giovana 17/07/2023

Previsível
Precisei reler ele para finalmente tirar minhas próprias conclusões sobre o livro.

Sinceramente, acho que é um livro que tinha bastante potencial mas que foi mal aproveitado.

Entretanto, gostei bastante de finalmente ver um personagem masculino sendo sensível e compassivo. Misha é realmente o cara dos meus sonhos.

Seria um crime classificar esse livro como Dark-Romance. Mesmo apresentando um pouco de possessividade e assuntos mais mórbidos, ainda assim, não é nem de longe um livro que te prepara pra esse gênero.

O ruim desse livro é que parece que foi escrito por uma adolescente de 15 anos. E apesar de retratar essa coisa toda de colegial e o mundo adolescente doentio, parecia que os argumentos sempre eram os mesmo pra tudo.

Tem um momento em que você não consegue mais ler o livro porque os acontecimentos começam a se repetir e tudo gira em torno daquele problema chato de adolescente. Todo mundo quer ser popular mas ao mesmo tempo todo mundo é um lixo por dentro, e nada é o que realmente parece e etc?

A personagem principal é bem humana e retrata bastante como os adolescentes de 17/18 são. E é por isso que ela é INSUPORTÁVEL. E por mais que as vezes ela fosse o alívio cômico, foi forçado demais. Uma história arrastada demais, com problemas que por mais que frequentes foram agravados e postos como uma coisa séria, até demais.

Punk-57 foi previsível demais. Os plots e os acontecimentos realmente foram muito esperados e nada surpreendentes.

Se você é uma pessoa que, assim como eu, ama livros com um plot de explodir a cabeça e histórias que te prendam do início ao fim. Não leia Punk-57.
comentários(0)comente



bells 12/07/2023

Mediano
Falavam tão mal q eu achei q ia ser muito ruim, mas não é ruim não. na vdd achei até razoável. nada demais, tb não recomendaria p ninguém
comentários(0)comente



skysroo 10/07/2023

Ok
É bom até, enrolei um ano pra tomar coragem e ler, por ser famosinho no booktok, não me surpreendeu muito o final mas no meio começou a fazer sentido
comentários(0)comente



Julia 02/07/2023

Virou um dos meus livros favoritos!!!
Muito bom!!!!!! Cheio de emoções e personagens que te fazem se apaixonar por eles mesmo eles não sendo perfeitos. A história é tão fofinha e profunda ao mesmo tempo.
comentários(0)comente



claribru. 30/06/2023

"Qualquer coisa para não precisar de você.

Qualquer coisa para não me apaixonar por você.

Qualquer coisa para olhar para uma garota que não seja você.

Mas querida, não há nada além de você."


Meu primeiro contato com uma obra da Penélope Douglas e não posso negar que esperava mais.
Sua escrita não deixa a desejar, muito fluída e sem regalias. Contudo, a história me passou a sensação de ler uma fanfic. O mesmo clichê, os mesmos babacas, o mesmo fim. Com certeza não é um livro ruim, mas poderia ser muito, MUITO melhor.

obs: eu te amo misha.
comentários(0)comente



Bela 28/06/2023

Que livro bommmmmm, eu adoro um dark romance ent eu achei tudoo.
Essa autora precisa urgente de um psicólogo tadinha, pq é preocupante a visão dos personagens dela de romance, sempre tãooo tóxico e pertubado, mas no livro eu acho emocionante kkk, se fosse vida real eu saia correndo desesperada.
Misha e Ryan dois babacas q deram mto certo juntos. Amei, achei uma delícia de ler
comentários(0)comente



duda 18/06/2023

Clichezão
Esses adolescentes viu...
Um clichê da popular com o esquisito. É divertido e tal, bom para se distrair.

Não leria de novo
comentários(0)comente



duda 15/06/2023

Assim, sinto que se eu não tivesse lido devil?s night antes, eu não teria gostado tanto quanto eu gostei ?
tava procurando um livro pra sair da ressaca literária e tava MORRENDO de saudades dos personagens de devil?s night, das histórias e até dos lugares. tive mini surtos quando eles apareceram ou quando eles faziam referência a uma coisa da série, amei que consegui mais um pedacinho deles pra matar a saudade.
levei muito spoiler, acho q isso estragou um pouco a experiência, mas adorei o livro em si, achei super divertido ? (tirando algumas frases cringes que surgiam do nada, mas nada fora do controle kkkkkkkkk)
penélope você podia ter dado mais conteúdo da annie pra gente ?
comentários(0)comente



1050 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR