The Hating Game

The Hating Game Sally Thorne




Resenhas - The Hating Game


354 encontrados | exibindo 271 a 286
1 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24


Yasmin 03/07/2021

Que homem gado
Achei muito bom e leve de ler, slow burner perfeito. Eles são muito fofos e nunca vi um homem tão gado igual o Josh HAHA
comentários(0)comente



helena1580 02/07/2021

Fofo
Eu não gosto muito enemies to lovers tanto que tava meio errr pra esse livro, mas nossa me surpreendi e me apaixonei por tudo! Amei a Lucy e super me identifiquei com ela em várias partes, o romance dela com o Josh foi uma gracinha, esses dois me conquistaram demais. Cheguei no fim querendo muito mais, bem que a autora poderia ter escrito mais 100 páginas pelo menos, eu não iria reclamar hihihi.

The hating game era tudo o que eu precisava, um romance fofo, leve e divertido! Mal posso esperar pelo filme que vai ter.
comentários(0)comente



Rebs 01/07/2021

3,5!

Vi booktubers falando muito bem desse livro, e resolvi dar uma chance. A primeira coisa pensei quando li a sinopse foi "CLICHÊEEEEE", e não poderia estar mais certa haha

Então, a história é basicamente uma comédia romântica sobre Lucy e Josh, que trabalham juntos, se odeiam, mas depois descobrem na verdade que se amam (não me venha reclamar de spoilers que isso é ÓBVIO. A primeira página do livro já deixa claro que é o que vai acontecer). Não me leve a mal, eu até gosto, é sempre divertido, mas particularmente, acho que já saturei da clássica história sobre o homem musculoso, perfeito, bronzeado, de olhos claros, sem defeitos e a garota branca, de cabelo liso e olhos azuis, que se odeiam, se comunicam apenas sarcasticamente, mas se sentem atraídos um pelo outro, e que passam por algum tipo de drama [insira aqui o da sua preferência, há uma grande possibilidade de ser familiar], até que declaram finalmente o que estava óbvio desde o início (sempre com aquela mesma pontada de espanto "omg!! nunca nem desconfiei que vc me amava!!") e então, tudo se resolve. Apesar de achar tudo isso divertido, sempre fico com aquela sensação que a ideia toda é tão absurda que NUNCA aconteceria na vida real kkkkk a gente abraça a história pela diversão, mas isso é algo que permeia todos os clichês de gato-e-rato.

Apesar de não entender o ~grande hype~ em torno dessa obra, sejamos justos: é uma leitura rápida, fluida, com cenas engraçadas e até uma certa originalidade. Dentro desse clichê, foi o meu livro preferido. Recomendo para quem está numa ressaca literária, ou simplesmente em busca de um romance leve e gostosinho.
comentários(0)comente



maria 23/06/2021

demorei um pouco pra terminar pq fiquei com preguiça da história no começo e pela metade tinha tantos mini surtos que parava de ler toda hora. sei lá o livro não tem um supeeer desenvolvimento nem nada, mas é bem divertido de ler! a cena do casamento me deixou realmente ? e os personagens tem uma química incrível, só gostaria que o livro também tivesse o ponte de vista do josh.
maria 24/06/2021minha estante
que ódio esqueci de falar que o que tornava o livro quase insuportável de ler de vez em quando era a obsessão da autora com a diferença de altura entre os dois e a lucy era muito manic pixie dream girl




Samily 19/06/2021

2,5
de início foi uma leitura bastante arrastada porque o conflito interno dos personagens praticamente não existia e quando apareceu foi por um motivo bem bobo, mas mais ou menos na metade do livro eu comecei a gostar mais dos personagens (na verdade, só da Lucinda). o Josh faz coisas que eu achei bastante problemáticas no início e na metade do livro e em diversos momentos a Lucinda é quem pede desculpas. eu não gostei disso.
mas a leitura não foi de todo ruim. houve momentos em que eu até gostei, achei engraçadinho e tudo mais. se não fosse pelas coisas que o Josh fez eu daria 3 estrelas.
comentários(0)comente



Bia 18/06/2021

acho que a única reclamação que tenho é que eles podiam ter demorado pra iniciar o romance, tava morrendo de rir com eles implicando um com o outro.
comentários(0)comente



Silva 12/06/2021

uma leitura leve mas necessária
Este livro ?the hating game? é tal como diz no título da resenha, uma leitura leve mas necessária. Falarei mais dela no meu canal do YouTube
comentários(0)comente



lorenamsad 09/06/2021

Um ennemies-to-lovers clichê que a gente ama! Eu devorei esse livro, a química entre os personagens é maravilhosa e os dois são pessoas super "gostáveis" hahaha. Recomendo demais pra quem estiver em uma ressaca literária.
comentários(0)comente



Pyetra 08/06/2021

Achei um livro bem fofo, daqueles que você lê em uma tarde de domingo, o final poderia ter sido mais desenvolvido e os apelidos são tudo kkkkkkk foi o primeiro que eu li em inglês e achei bem fácil de entender a história, o jogo dos dois no final é tudo o que a gente espera o livro inteiro ??
sof.yumi 08/06/2021minha estante
bilíngue é ela


Pyetra 09/06/2021minha estante
Meu momento so




spoiler visualizar
comentários(0)comente



thidealmeida 01/06/2021

Shortcake
A história é super viciante, daquelas que vc sempre quer continuar lendo pra saber o que acontece. O relacionamento deles não é preto no branco. É complicado, diferente e eu diria que no começo foi um pouco(?) tóxico. Pra mim fica claro desde o começo que ele tem sentimentos por ela.
O estilo de escrita da autora em alguns momentos ficou confuso, mas isso pode ser só a minha impressão.. Além de ver as mudanças no relacionamento deles irem acontecendo aos poucos, o final com certeza foi a melhor parte, apesar de ter sentido falta de muitas cenas que julgava importantes. No geral, o livro é muito divertido, fofo e vc se apaixona por esses dois sem nem perceber. Josh depois que larga de ser malvado, com certeza entra pro meu hall de book boyfriends. ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mavi 30/05/2021

Livro bem gostosinho de ler, sem grandes emoções mas que também não deixa de faltar momentos engraçadinhos e fofos.
Confesso que esperava em algum momento eles na fazenda dos pais dela até pq só foi falado dos problemas familiares dele e nada muito elaborado sobre ela.
Parte positiva: ele com todos os pneus arriados primeiro que ela ;)
comentários(0)comente



larasbraga 29/05/2021

isso vai ficar grande, tenho muito pra falar.

AMEI, tinha tudo pra ser perfeito, mas... eu li em inglês e a escrita é relativamente boa, não sei da tradução. a fixação em falar a cada minuto o quanto lucy é extremamente baixinha e josh alto é muito chata, além de algumas coisas problemáticas que incomodam bastante.

poderia ficar horas falando desse livro. particularmente, nao achei muito enemies to lovers é mais um mal entendido, mas o desenvolvimento do relacionamento em si é maravilhoso, tem muitas partes que não sei descrever como me senti de tão perfeitas. joshua é inexplicável, ele é inteligente, sabe o que faz, eu não sei como colocar esse homem em palavras, você precisaria ler pra entender minha fixação com ele. o final é perfeito, queria agradecer Sally pessoalmente por pensar em cada detalhe e nos fazer entender TUDO no final, é MARAVILHOSO e eu tenho certeza que vou reler esse livro eventualmente. definitivamente recomendo.
comentários(0)comente



Geo 27/05/2021

The hating game é um enemies to lovers extremamente fofo. Tem tantas tropes tão clichês que deixam o seu quentinho. O plot em si do livro é extremamente previsível, não tem nada que surpreende, mas mesmo assim vale a pena pra quem gosta de romances contemporâneos.

Ainda tem o Bônus de que vai ser adaptado em um filme. Estou ansiosa pra ver como vai ser
comentários(0)comente



354 encontrados | exibindo 271 a 286
1 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR