Mocassins e All Stars

Mocassins e All Stars Clara Savelli




Resenhas - Mocassins e All Stars


96 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Raquel Rodrigues 21/03/2020

Divertido
Fazia tempo que eu não lia um romance nesse estilo, juvenil e leve.
A história de Julie e Arthur é cheia de altos e baixos desde o começo, e em alguns momentos eu tive vontade de bater na Julie por ser tão louca. O Arthur sempre foi um doce aos meus olhos e o plot twist no meio do livro deixou meu coração na mão.
De todo jeito, gostei como tudo se desenrolou e como a história se encaixou no final.
comentários(0)comente



Aninha.Laureano 15/02/2020

Razoável
No começo a história estava até boa mas depois começou aquela bagunça de família que tirou totalmente o foco do romance e me deixou confusa, achei um pouco desnecessário essa parte, gosto da viagem da protagonista para Nova York é uma das melhores partes do livro pra mim.
comentários(0)comente



Carous 25/10/2019

ABANDONADO - 23%
Pena que não consegui terminar o livro, mas já estava há algumas páginas empurrando com a barriga a leitura apenas porque queria apoiar escritores nacionais e porque o texto da Clara é muito bom e fluído.
Eu tentei relevar algumas coisas, já que este livro foi escrito quando a autora era adolescente e a influência dos filmes e séries americanas adolescentes é evidente, mas não deu.

Se por um lado a escrita da autora me fisgou de primeira, por outro,os personagens me fizeram revirar os olhos o tempo todo.

Julie é aquela personagem principal "diferente das outras meninas": ainda que padrão, come "normalmente", evita julgar as pessoas, é legal,não é fútil. É seu "jeitinho especial" que chama atenção de Arthur, o garoto mais popular da escola. Muito mulherengo, mas o que sente em relação à Julie é diferente do sentiu com suas zilhões de ex-namoradas.
Ela é o contraponto de Bárbara, antagonista da história, queen bee da escola, má e unidimensional (mas a essa é um traço de todos os personagens). Sabe a personagem Laura da novela Por amor? Bárbara é a versão adolescente dela: obcecada pelo ex-namorado e cismada que o namoro melou por causa de Julie (que nem estudava com eles quando isso ocorreu) e que eles não voltam por causa dela.

Arthur nem é tão ruim, o problema foi que os demais personagens o endeusavam demais!
Além do mais, só ele defendia a Julie, só ele peitava a Bárbara,só ele era respeitado no colégio. Me poupe!

Mas a personagem que mais me decepcionou foi Leah, melhor amiga de Julie. Achei que ela estaria ali para nos poupar de tanta menção à Arthur, mas ela parecia presidente do fã clube dele.

O mal desse livro é ser igual à filmes de high school dos anos 2000, com todos os seus prós e contras. Talvez se tivesse lido esse livro mais jovem teria aproveitado, mas tendo 29 anos nas costas achei impossível de finalizá-lo.
comentários(0)comente



Fran 08/10/2019

Divertido, envolvente, apaixonante
Julie Kremman não se mudou apenas de colégio, mas de cidade também e como se o ensino médio já não fosse assustador o suficiente, ela ainda vai se deparar com as duas pessoas mais populares do colégio; Bárbara Adler e Arthut Torrez
O que mais gosto na Clarinha é que ela traz para o livro o ar fresco da juventude, aqueles erros, acertos, as paixões, tudo o que torna a adolescência um marco. Com personagens diferentes –que acabam se apaixonando um pelo outro - , mas que antes brigam feito cão e gato, Mocassins e All Stars é feito de fofocas, encontros e muita cena hilária. Muita. Cena. Hilária. Coisa de jovem, né, meu bem? Quem não passou por um micão.
Com traços das escolas americanas, é o tipo de livro que eu – como fã de High School Musical todomundotemumpassado – recomendo. Pude relembrar muito do que eu gostava de assistir e como eu via a escola na minha adolescência. (além dos boy tudo, claro)
Eu não tenho a versão física e acho que não tem mais como comprar, porém, tá no Kindle Unlimited

site: https://www.instagram.com/francine_m_candido/?hl=pt-br
comentários(0)comente



Lethycia Dias 30/05/2019

Personagens carismáticos e situações engraçadas
Pouco depois da morte de seu pai, Julie Kremman acabou de se mudar com sua mãe de Nova York para Monterey, na Califórnia, onde vai viver mais perto de sua avó Lucy. E logo no primeiro dia de aula no último ano do ensino médio, ela vai entrar em contato com as duas pessoas mais populares do colégio: Bárbara Adler e Arthut Torrez. A partir daí, muitas discussões, fofocas, saídas e encontros vão acontecer.
O ensino médio dos Estados Unidos não é um ambiente ou assunto de histórias que costuma me atrair, e geralmente eu busco livros ou filmes assim quando eles contém algo específico que os destaque. Aqui, o carisma e a dinâmica entre os personagens é o grande diferencial. Julie é uma garota cheia de personalidade que conquista todos ao seu redor, e logo se cerca de um grupo de amigos divertidíssimo que para mim se tornou o melhor da história. E se eu, assim como Julie, não gostava muito de Arthur Torrez no início, o romance acabou me conquistando com o tempo.
Além disso, vários dos elementos retratados em filmes e livros desse contexto, como eleições de presidente do grupo discente, jogos, líderes de torcida, festas e baile de formatura são subvertidos ou trabalhados de forma diferente do habitual, resultando em situações muito cômicas e inesperadas.
Como em todo romance, há um grande problema que pode impedir os mocinhos de ficar juntos - e não é só a rivalidade com a garota popular que odeia a protagonista - e a forma com que esse problema é resolvido é bastante inteligente. Até a rivalidade feminina chega ao fim, também de forma satisfatória.
É um romance muito divertido sobre pessoas completamente diferentes que se apaixonam, com personagens muito carismáticos e situações inusitadas hilárias. Para mim, foi uma grata surpresa. Recomendo muito para quem gosta de romance ou quem busca uma leitura mais divertida.

site: https://www.instagram.com/p/ByBnglWDy0j/
comentários(0)comente



_lara_borges_ 21/01/2019

Livro incrível, com um cenário de filme americano adolescente (cidade nova, escola nova, garota implicante, boy gato, melhor amiga excêntrica, etc). Mesmo com esse clichê todo, o livro é cheio de surpresas e pode-se dizer que é até um pouco imprevisível em algumas partes. É um livro que te prende do início ao fim
comentários(0)comente



Ludy @emalgumlugarnoslivros 25/10/2018

Dramas adolescentes e um pouco mais
Mocassins e All Stars - Clara Savelli
400 páginas/Garcia Edizioni


Aos 17 anos, Julie Kremman vê sua vida mudar logo após o falecimento do pai.
Agora ela precisa recomeçar em uma nova cidade, assim ficará mais perto da avó, e terminar o último ano do ensino médio em um Colégio diferente do que ela está acostumada.
Julie é uma menina de personalidade, e é esse jeito de ser + o seu all stars surrado que chama atenção de Arthur Torrez; o Capitão do time de basquete e o garoto mais cobiçado do colégio.
O interesse de Arthur coloca Julie em apuros com Bárbara, a patricinha, e ficar na mira dessa garota não é uma escolha sábia.
Jul terá que lidar com a ausência do pai, com muitas fofocas e mais alguns dilemas que aparecem no meio do caminho, mas também fará grandes amigos.

Estou tentando encontrar a palavra certa para descrever o que senti com essa leitura.
Não foi ruim, mas também não se tornou uma das minhas favoritas.
Não me senti conectada com o início da história, por vezes achei cansativo, lento...
Houve muitas oscilações.
Em alguns momentos eu gostei da Julie, em outros não. Apesar de bem humorada, às vezes ela ficava irritante e reclamona.
O que me alegrou foi vê-la quebrando os padrões, mostrando que o diferente é normal.

Outro ponto me incomodou, na sinopse diz sobre um mistério envolvendo a avó - algo que eu descobri nas primeiras falas da Sra. - mas ele só é mencionado na metade do livro, e em questão de minutos é solucionado. Foi muito rápido!
Mas é inegável que mudou o rumo da história, deu um up e deixou tudo mais empolgante.

O ponto positivo foi o desenvolvimento do romance. Ah, é encantador... Sem pressa, aconteceu no momento certo e com falas que me deixavam derretida.
Preciso ressaltar também os amigos da Julie, todos são incríveis!

Clara soube captar todo o drama adolescente e criar uma boa história.
Foi tendo uma crescente, um amadurecimento na escrita e personagens.
Ela nos mostra que as aparências enganam, e apesar de tudo parecer o fim na adolescência, não é.

"E levando em consideração como estava minha vida antes dessa viagem, pode se dizer que foi o drama que me escolheu como sua rainha."

#resenhaemalgumlugar

site: @emalgumlugarnoslivros
comentários(0)comente



Jessika 09/07/2018

Uma das leituras mais divertidas e encantadoras do ano <3
Quem já terminou o ensino médio sabe como o último ano é um tormento. Agora imagina quando você é a pessoa nova no meio de uma galera que já se conhece há anos, então? Com a Julie foi exatamente isso que aconteceu, além de ter que lidar com a perda do pai, ela e sua mãe estão em uma cidade nova e ela logo se vê em uma escola desconhecida repleta de pessoas que são tão antipáticas quanto bem vestidas. Isso pra não falar desse cara, que vive falando de seus all stars e fazendo que com que ela se meta em problemas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como não se apaixonar por essa história? “Mocassins e All Stars” é um romance do tipo adolescente que exalta o quanto a vida é feita de mudanças, sejam elas boas ou más. Com personagens para agradar todos os gostos (e alguns para odiar também), é impossível não se entregar às emoções que essa leitura nos traz.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Julie, acabou de ter a vida virada ao avesso e precisa encontrar forças em si mesma para lidar com tudo. Ao longo da trama ela foi capaz de me levar às lágrimas, ao riso e ao ódio, por vezes isso tudo em um só capítulo. Com a ajuda de Arthur, esse moço que em alguns momentos é quase um príncipe de tão fofo, e de um grupão de amigos loucos e maravilhosos ela vai aprendendo como superar cada obstáculo que a vida impõe.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A escrita da Clara é super divertida, mesmo que ela tenha esse leve probleminha chamado: não sei deixar os outros felizes por muito tempo. Toda vez que eu já tava me acostumando com a fofura da história chegava um novo capítulo e com ele um plot twist que me tirava o chão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A capa do livro, como vocês podem ver, é de uma delicadeza sem tamanho e se tornou uma das favoritas da estante. O livro possui as páginas amareladas que todo mundo ama e a diagramação ficou ótima, meus olhos mega míopes agradeceram pelo tamanho da fonte.

site: https://www.instagram.com/p/BlCLNWoHU7h/?taken-by=maresialiteraria
comentários(0)comente



Júlia 10/02/2018

@coisasdelivros
Esse livro não demorou pra me conquistar.
Julie é daquelas mocinhas que a gente gosta logo de cara e eu sofri e torci por ela até o final! Pra completar a história é envolvente, nada clichê e a autora escreve muito bem.
Resumindo: a leitura fluiu super bem, principalmente pelo jeito da Clara Savelli terminar cada capítulo, que me fazia ficar curiosa com a sequência da história!
Eu recomendo esse livro pra todos que gostam de um bom romance adolescente ?
comentários(0)comente



Jujuba 28/07/2017

Livro Viajante 2016
Sabe quando você se apaixona por uma pessoa no primeiro olhar, pois comigo foi assim, passear pela Bienal de BH 2016 e conhecer autores nacionais novos. Lá estava ela senhorita Clara Savelli.
Seu livro me atraiu pela capa (Linda!!!), mas a simpatia dela também me atraiu ela falava com tanta empolgação que é claro que eu não sai de lá sem o meu exemplar marcador e boton.
Passaram alguns meses para que eu pudesse começar a a ler, mas quando comecei foram apenas 3 dias de leitura, isso mesmo 400 paginas em 3 dias!
É claro que eu amei, tanto que resolvi que outras pessoas também tinham de ler e ai ele virou o viajante, mas como é muito amor no livro eu comprei outro para o viajante rsrsrs. (a viajem seria longa e eu não iria sobreviver a saudades).
A Julie esta vivendo um momento difícil, perdeu o pai teve de mudar de cidade par a acasa de uma avó que ela nem conhecia. Escola nova, grupos já formados ela deslocada e este garoto (lindo, pausa para suspiros) implicando com ela.
Eu amei, sofri e me envolvi, sempre falo com quem eu indico que é como assistir uma seriado você fica doido para chegar ao final não consegue largar ate acabar.
comentários(0)comente



Fortalbooks 13/04/2017

Mocassins e All stars
Sabe, a cada desafio que me propõem em ler um novo autor(a) nacional eu me surpreendocada vez mais com eles. E não foi diferente com a autora Clara Savelli, é uma autora jovem e me supreendeu nessa sua primeira primeira obra por sua fotma de escrita que nos permite uma leitura rapida.

Mocassisns e All stars, é aquele tipo de leitura te prende a cada pagina lida, é aquele tipo de rance adolescente que por mais que tenha seus problemas é divertido ao mesmo tempo.

Julie é a personagem principal, repentinamente após a morte de seu pai , ela se vê em um lugar totalmente diferente do seu, com uma avó que ela nunca teve tanto contato e com pessoas totalmente diferentes dela e nada simpáticos. Então, ela vai ter que encarar essas mudanças drásticas em sua vida, porém, ela conhece Arthur cuja a primeira impressão que ela teve não foi nada agradável e essa má imptessão durou por um longo tempo.

Portanto, vendo que ten que se habituar na nova cidade, novo ambiente escolar no qual ela não gostou nem um pouco, sem muitos amigos (mas com o passar do tempo conquista os melhores) e tendo que lidar com a nova vida que lhe foi imposta. Ela vive seus conflitos pessoais, escolares e a desciberta de um amor (cujo desfecho é o mais inesperado) as fazem amadurecer neste ano.

Então, aventure-se nesta história!!

site: https://www.instagram.com/fortalbooks/
Jujuba 28/07/2017minha estante
Que top




Patricia 20/07/2015

Legalzinho
O livro começa bem legal, mas acho que a autora se perde nos conflitos que são sempre os mesmo. Não mudam ou causam um desafio.
comentários(0)comente



Raffafust 09/07/2015

O último livro lido para o evento de sábado me lembrou os bons romances teens que li já entrando na casa dos 19 anos ( e lá se vão bons anos!). Tirando o fato da história se passar nos Estados Unidos, a autora acertou em tantas coisas que vou tentar lembrar de todas.
Julie Kremman tem a idade dos livros ( os 16-17 anos de sempre!) mas acabou de sofrer um baque : seu pai morreu. Como a minoria das meninas, ao invés de ser sua mãe a melhor amiga ela na verdade tinha seu pai como grande companheiro, fazendo o a sofrer ainda mais. Moradoras de NY , ela e a mãe , então, tem que se mudar para dentro da casa de sua avó Lucy que mora em Monterey na Califórnia.
O primeiro dia de aula na nova escola deixa o filme Meninas Malvadas parecendo sequência de Frozen, a menina é bombardeada de comida , tendo purê até em seus seios. Sobram implicâncias com ela e falta amor : seu pai se foi, sua mãe parece só pensar no trabalho e a coitada sofre tanto que a princípio pensei que ela estava vivendo no México e não nos EUA.
Mas...como sempre tem as pessoas legais e ela conhece David e Leah, do time do bem. Somando a eles temos o quesito " pega logo, vai" chamado Arthur Torrez , o gato é tudo de bom e ainda a protege da insuportável mimadinha da escola Bárbara.
Sei que no Brasil tem bullying, mas assim tão forte como nos EUA com divisões de populares e perdedores nunca vi, talvez por isso Clara tenha optado por se passar a história na terra de Obama.
Difícil também transcrever para o país o gatinho ser o capitão do time da escola, no Brasil o gostosão da turma não é o melhor jogador de futebol que vai para faculdade, pelo contrário, a maioria nem vai a nenhuma faculdade. Vendo por todos esses fatores entendi se passar nos EUA.
O fato de ter all star na capa deve-se a mocinha nem ligar de usar seus tênis bem velhinhos e o mocassim eu deixo para vocês descobrirem!
Bom, se teve outro fato importante é de que a avó dela esconde um segredo que pode mudar tudo que ela sente pelo gato , mas que segredo seria esse? Será que a mãe dela também está por dentro?
Aliás , a mãe dela é péssima, só sabe fazer hora extra e liga zero pra filha, louca para colocar alguém no lugar do falecido. Nem por isso Julie desanima, achei bacana ela não ficar choramingando e se fazendo de coitada, nem quando implicam com ela, nem quando muitas coisas da vida dela não dão certo na cidade nova...
O tom de romantismo do casal dá um ar gostoso, daqueles que nos faz lembrar quando éramos mais novos e também sentíamos o coração bater mais forte mas a vida no último ano da escola era um amor de incertezas, afinal lá vinham os esperados anos de faculdade, e será que os dois vão ficar juntos?

Ah , e os amigos David - esse achei que era do time do Ricky Martin mas me enganei feio!- e Leah merecem o título de BFFs do ano! Leiam!
Panda 14/11/2016minha estante
undefined




Gabriel 05/06/2015

Esse com certeza é o melhor livro de romance que eu já li!
Conheci a fofa da Clara Savelli no domingo retrasado no Parque das Ruínas, num evento que contou com a presença das autoras Thati Machado e Aimee Oliveira, ela estava comemorando assim como Aimee o primeiro ano de publicação de seus respectivos livros. “Mocassins e All Stars” é o nome do primeiro livro da Clara que foi inicialmente publicado no Orkut, mas que em breve se tornou um livro. E posso dizer: QUE LIVRO!


Eu e autora Clara Savelli ;)
Mocassins e All Stars é narrado em primeira pessoa, pela Julie. Após a morte de seu pai, ela e sua mãe tiveram que se mudar rapidamente da agitada Nova York para uma cidade pequena onde sua vó morava, tendo que se afastar de seus melhores amigos.

Sua recepção na cidade e na escola foi quase um desastre, assim que chegou à escola foi recebida por Arthur, um garoto que ela logo começou a se queixar de ter mudado pelo fato dele sempre implicar dos seus All Stars, logo após foi mal recebida por todos os alunos da escola, fazendo-a pagar o maior mico de sua vida.

Mas o pior aconteceu. Em meio a tantos segredos do passado de sua família, Julie passa os piores momentos de sua vida nessa nova cidade, enquanto tenta se adaptar a uma nova vida e terminar sem problemas o seu conturbado último ano no Ensino Médio.

O que dizer sobre esse livro? Palavras são poucas para descrever o quanto eu senti quanto terminei de ler esse livro. Sério! Não sou o tipo de leitor que se emociona fácil a ponto de chorar em livro, mas esse livro me tocou de uma forma como nenhum livro que li tinha feito antes.

Com um romance leve e divertido, “Mocassins e All Stars” me envolveu logo nas primeiras páginas, se tornando um dos melhores romances que eu já li não só este ano, mas em toda a minha vida. Julie e Arthur. Não existe nenhum casal em toda a literatura que me encantou tanto como esses dois.

Chorei oceanos, ri horrores com esse livro, a narrativa da autora ajudou bastante, Clara nos fornece uma narrativa leve, de fácil entendimento que chamará a atenção de qualquer leitor. O livro de incríveis quatrocentas páginas surpreende em tudo, desde a construção dos personagens até o desenvolvimento da história. Tudo de uma maneira criativa e organizada.

A capa é linda e conseguiu transmitir todo o ar adolescente da história para o leitor. A diagramação é bonita, mas peca pelo fato da letra ser um pouco pequena e consequentemente pode afastar alguns leitores, mas nada que atrapalhe a leitura. O que dizer dos personagens? Julie, Arthur, Leah, Jack, David, Jeremy e até mesmo Barbara serão personagens que nunca esquecerei e que sempre terão um espacinho no meu coração. Eles conseguem te transportar para a história de uma maneira que você sente que está vivendo todos aqueles momentos juntos com eles. E isso foi um ponto forte do livro.

Para finalizar, “Mocassins e All Stars” é um romance que agradará até mesmo os mais exigentes dos leitores, e fornece ao leitor cenas de romance, desencontros, hilárias, divertidas e emocionantes. Clara consegue prender a atenção do leitor desde o início do livro até o ponto final, é como se as absurdas quatrocentas páginas não fossem nada. Recomendo muitíssimo para quem procura um romance que emocione, que surpreenda (porque realmente, o livro surpreende), que te faça chorar, se emocionar, soltar suspiros (:P). Realmente não tem como não se apaixonar!

site: http://jovens-leitores-brasil.blogspot.com.br/2015/06/mocassins-e-all-stars-resenha.html
comentários(0)comente



dearmasen 19/05/2015

Resenha: Mocassins e all stars
Eu não poderia começar essa resenha sem dizer, logo de cara, o quanto fiquei completamente apaixonada pela história. Um enredo extremamente envolvente, cativante, que prende sua atenção desde o começo. Vá por mim, quando você inicia a leitura não consegue mais parar de ler, e as páginas simplesmente voam.

Após a morte de seu pai, Julie se muda para a Califórnia com sua mãe, e é lá que, de fato, tudo começa. Escola nova, amigos novos e o último ano do seu colegial, Julie se vê diante de tudo 'diferente'. Tendo que lidar com os problemas pessoais - morte do pai, conforme citei anteriormente, seu relacionamento com a mãe - ainda vai ter que conviver com a garota popular implicando e pegando no seu pé, juntamente com outro bando de pessoas superficiais.

Todos sabem o quanto é complicado começar tudo numa escola nova e, pra completar, quando se chega atrasada logo no primeiro dia de aula. Porém, nem tudo é tão ruim, sempre há aquelas pessoas boas que se salvam no meio da multidão de gente chata, haha.

''- Gostei dos seus sapatos. - disse ele, fechando o próprio armário, ao lado do meu, antes de sair andando.''

E esse fala foi do lindo, educado, gato, maravilhoso, quero pra mim, de olhos verdes: Arthur Torrez - o capitão do time de basquete e obviamente o popular da escolar. Torrez é o ''solteiro mais cobiçado do colégio'' e, como diz a Leah - primeira amiga que a Julie faz na Califórnia - foco nas aspas. Diferente do que costumamos ver em outras histórias, o Arthur não é do tipo metido que se acha por causa disso. Pelo contrário, meu bem, ele é um garoto maravilhoso em todos os sentidos. Não é tão difícil de compreender que o mocassins dele foi feito pra completar o all star da Julie, certo?

Devo parabenizar a autora pelo quão bem ela desenvolveu a história. Tudo foi milimetricamente planejado, muito bem encaixado, e a cada capítulo você se vê pedindo por mais. Mocassins e All stars é um romance adolescente delicioso de ser lido, há tempos que eu não lia um livro que me cativava tanto a ponto de ficar triste por que acabou.

Ele mostra a importância da amizade, traz consigo aventura, amor - muuuito amor- uma pitada de mistério e ainda me rendeu boas risadas. Tem como ficar mais perfeito?

''— Leia isso. – ele disse num tom brincalhão, me encarando com
olhos esbugalhados. Eu comecei a rir alto da sua babaquice.''

Uma escrita leve, fácil de ser lida e, se eu pudesse mudar alguma coisa, seria o número de páginas - você fica ansiando por mais. Li o livro em dois dias, e só demorei isso tudo por que fui lendo devagar, com pena de acabar. De verdade, fazia um tempão que um livro não me deixava nostálgica por chegar ao fim. Não canso de dizer isso, não é?!

Quando tudo parece estar bem resolvido na vida de Julie, com bons amigos, finalmente adaptada no colégio novo... Ah, e bem com o Torrez, eis que a história dá uma reviravolta inesperada. Vou deixar o suspense no ar para não soltar spoiler. Estou contando tudo por 'alto' que é para vocês terem a mesma emoção que eu tive quando li, se surpreender com cada coisinha.

Vi no site da Clara que a história de Mocassins e All stars se iniciou em uma comunidade no orkut, e eu fiquei curiosa pra saber se ela era uma fanfic. Eu acompanhava muitas fanfics no orkut (várias delas, por sinal, viraram livros). Adorava a época das postagens nas comunidades, tinha uma interação maravilhosa entre autor/leitor. Entre ups, posts ao vivo, era tudo divertido demais. Quem fez parte, sabe. Enfim, uma curiosidade que irei tirar depois.

A ilustração é linda demais. Na verdade, tudo nesse livro é um amor. A história é tão maravilhosa que não encontro palavras para descrever. A história tem de tudo e, ainda assim, consegue manter o foco no romance do casal. Dizer que o livro é PERFEITO não parece o suficiente, então saibam que ele é bem mais que isso.

''Por que toda vez que eu olhava nos olhos dele eu achava que ia derreter?''



site: http://masenstale.blogspot.com.br/2015/02/resenha-mocassins-e-all-stars.html
comentários(0)comente



96 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR