Sem Amor

Sem Amor Katy Regnery




Resenhas - Sem Amor


208 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14


Gabriela4061 26/04/2021

Superação e reviravolta
Os personagens principais tem alguns conflitos internos. A Brynn perde o seu noivo de forma brutal e essa perda que faz com que ela se afaste de todos ao seu redor e fica de luto por dois anos. quando ela resolve se despedir do seu noivo indo ao lugar que ele mais amava.

O livro conta uma história emocionante de perda recomeço e revelações surpreendentes, tive um pouco de dificuldade de me apegar a história mas ao desenrolar da história fui me apegando aos personagens e não queria parar de ler até saber o final.

Cassidy tem um passado que o assombra e por isso ele prometeu a si mesmo e a sua mãe que jamais iria infectar o mundo com o seu passado.

O livro tem uma reviravolta de tirar o fôlego, uma revelação surpreendente o que faz com o que você não queira largar o livro até a última página.

Teve alguns pontos no livro que não me agradaram achei que o final poderia ter tido um final diferente, mas apesar disso a história é muito boa e também uma super dica de leitura.
comentários(0)comente



@apaixonadaporlivros 11/04/2021

Um plot Twist que ferrou minha mente
Mds que livro é esse?? Chorei logo nos 5% do livro, chorei no meio, chorei no final!! Sim eu sou chorona kkkk mas esse livro me desidratou!

Sempre fui apaixonada em pesquisar sobre serial killer e normalmente penso na vítima e na família dela, nunca tinha parado para pensar na família do serial killer!
Esse livro me fez ver, pelo ponto de vista do Cass, como a família sofre quando descobre que tem um ser humano horrível na família!
Muitas vezes na vida real a família não tem culpa e acabam sendo vítimas das consequências causadas pelos atos do assassino!
Com Sem Amor consegui compreender muitas coisas!

Me apaixonei muito pelo livro e os personagens me encantaram demais!!!
O plot Twist me fez ficar chocada e foi algo que jamais imaginaria, porém admito que teve uma parte desse plot que não gostei (só não vou falar pq vai ser spoiler).

Mas enfim... Leiam!!! É um livro surpreendente e muito bem feito!
comentários(0)comente



ROMANCES DA TATI 03/04/2021

Me surpreendeu muito!!!
A história é leve a pesar de tudo, gostei muito, não parei de ler até acabar, quando pensei que ia colocar o livro de lado para dormir, houve um acontecimento e não consegui parar até desvendar tudo.
comentários(0)comente



Sandra.Voltolini 31/03/2021

Corri aqui para falar desse livro maravilhoso!!
É um romance com suspense super gostoso de ler. Nessa história vamos conhecer Brynn que perdeu o noivo em um tiroteio, e depois de se isolar por dois anos, ela resolve subir uma montanha para enterrar o celular do noivo, com o objetivo de dar um adeus e seguir com sua vida.
.
Nessa viagem ela conhece Cassidy, um jovem que vive literalmente sem amor e isolado numa cabana na floresta próximo à montanha. Quebrado até a alma, Cassidy vive com o medo de ser igual ao pai, um assassino em série e estuprador que foi condenado e morreu na prisão.
.
Nesse encontro Cassidy salva a vida de Brynn e a leva para sua cabana para cuidar dela. Ela fica encantada com a altruísmo do rapaz e começa a nutrir sentimentos por ele. Porem, ele luta para não entregar seus sentimentos, pois ele acredita que se fizer isso poderá aflorar seu lado psicopata herdado de seu pai. Mas, Brynn está mais que disposta a ensina-lo que ele pode amar e ser amado, mas ela não sabe o que Cassidy mais teme na vida.
.
A intensidade e o drama desse livro são enormes. Apresenta dois personagens muito muito quebrados que se encontram e crescem juntos e tentam superar suas dores e seus medos para seguir a vida.
.
Fiquei fascinada pela história e pelos temas abordados. Os diálogos e as cenas são bem construídos, me apaixonei pelo Cassidy, ele é sensível e resistente ao mesmo tempo. Brynn é muito valente e determinada. A trama tem equilíbrio e tudo na medida certa, tem reviravoltas e surpresas incríveis. Narrado em primeira pessoa, intercalando entre os dois protagonistas. Foi uma leitura super rápida e amei. Super indico!! 😉 #dicadelivro

site: instagram.com/sandra.voltolini
comentários(0)comente



Leti13 22/03/2021

História intensa... E linda!
"Ela foi a minha magia.
Ela me curou.
Ela me devolveu a vida.
Ela é, e sempre será, o maior tesouro da minha vida."

Mesmo com toda a polêmica que a galera fala sobre a "genética" de Cass...
Achei tudo incrivelmente lindo! Amei!!!
comentários(0)comente



M.Mayara 02/03/2021

Essa leitura me decepcionou bastante. O plot é bem interessante, o início da história é bem lento, quando ela começa a se desenvolver e ficar boa, sofre uma queda gigantesca na minha opinião. Sem contar que o instalove me incomodou demais.




**CONTEM SPOILER**

Eu preciso comentar que esse livro é extremamente problemático em várias questões, mais o que mais me incomodou foi o rumo que a autora deu para o pai do Cassidy.
Eu pensei que ela usaria esse plot pra dizer que o que nos defini não é o sangue, muito menos nossos pais, mais o que ela fez foi justamente o contrário, quando colocou o Wayne (o cara mal) como o verdadeiro filho do Poter e o Cassidy como o filho de um pastor, e por isso ele é "bonzinho".
Sei que isso foi uma quebra de expectativa minha, porém isso me decepcionou muito, pois aqui ela só reafirmou um esteriótipo.
VictAria143 21/03/2021minha estante
Também me incomodei com essa abordagem que a autora utilizou. Ela poderia ter feito milhares de desfechos possíveis para a angústia do Cassidy, no fim ela acabou só reafirmando estereótipos bem preconceituosos. Mas acabei dando 4 estrelas pela escrita e pela história, não conhecia essa autora e achei que ela escreve de forma muito bonita e poética. Acabei fazendo várias marcações sem imaginar que faria isso. E o relacionamento do casal também me conquistou. Gostei muito no final das contas.




Maria Beatriz 24/02/2021

Lindo demais!!!
Que história linda de se ler!!!
Eu estava à tempos desejando ler esse livro e me surpreendi de ler uma história tão linda.
As vezes tinha vontade de pegar o Cass e colocar ele num potinho. E a Brynn que foi firme e lutou até o fim pelo homem que amava, não se importando se ele era o filho de um assassino. Amei a história e recomendo.
comentários(0)comente



Cia da Leitura 19/02/2021

Brynn vive em luto, a dois anos, pela perda de seu noivo Jem. Sua reclusão preocupa seus amigos e sua família. Até que decide mexer em seus pertences e percebe que precisa seguir em frente, mas para isso fará o que ela acha ser o último desejo de Jem. Escalar a montanha que ele mais gostava, a Katahdin.

Cassidy é um jovem recluso, que diante das atrocidades de seu pai, ainda quando criança, saiu da cidade junto com sua mãe para não ser perseguido não só pelas crianças, mas pela falta de empatia e ignorância da sociedade. Como eu sofri com Cassidy, ainda uma criança, sendo apontado pelos crimes do pai e com isso privado de ter uma infância normal, para viver isolado no meio do nada.

Seu avô mora em uma cabana isolada no meio da floresta próximo ao Katahdin, ele e sua mãe passam a morar com ele. E quando pensava que ela fez isso para mantê-lo longe da sociedade, meu coração sofreu ainda mais, ao dar conta que tanto sua mãe quanto seu avô achavam que se ele tivesse contato com as pessoas, poderia se tornar perigoso.

Os anos passam e Cass está sozinho na cabana, no mundo, mas os desejos de sua mãe ainda o controla. E ao salvar Brynn de um agressor na trilha para o Katahdin, ele a leva para casa e cuida de seus ferimentos, só não imaginava, que além de curar seus ferimentos externos, ele estava cicatrizando também o coração de Brynn. E Brynn despertou em Cass desejos sempre reprimidos e abolidos, para não dar chance de despertar seu lado “mal”. Vocês já ouviram aquele ditado que diz: “Querer não é poder!” ? Pois então, falar é fácil, quero ver fazer o coração aceitar.

Quando Cass e Brynn já não têm mais controle de seus sentimentos, Cass a faz prometer que independente de qualquer coisa, ao estar curada Brynn irá embora e nunca mais o procurará.

Aqui nós conhecemos Cass e Brynn e a forma como um provou para o outro que mereciam sim viver cercados de amor. Mas será que eles irão cumprir o combinado?

Sem Amor, é uma história linda, de amor genuíno, permeado de muita dor e maldade. Uma história em que me fez querer entrar na trama e acolher aquele menino repudiado pela ignorância, que o fez ter uma visão de si mesmo difícil de aceitar. Você já se imaginou não gostando e tendo medo de você mesmo?

E sabe o que me impressiona mais? É saber que aquela sociedade podre da ficção, é exatamente a nossa sociedade atual. Onde julgar vem primeiro que amar. Onde sua opinião vale mais do que a do outro, e principalmente o falar sem antes se inteirar da verdade.

Minha única ressalva foi a rapidez com que Brynn se interessou por Cass e já querer se relacionar com um estranho, que ela não tinha nem noção se realmente estava onde ele disse. Não sei se é pq sou uma pessoa muito desconfiada de tudo, acabou me incomodando essa rapidez.
comentários(0)comente



Mi Giorf 31/01/2021

DNA
Será que o nosso DNA pode dizer em que tipo de pessoa podemos nos tornar?? Se ser bom, ou se ser um assasino em série como por exemplo. Pode se viver toda uma vida se sentindo culpado sem ter culpa de nada ?? Adorei essa história, leia vc também vai se surpreender.
comentários(0)comente



Laura452 28/01/2021

Um livro com uma história sobre amor e recomeços surpreendente e cativante do início ao fim! Cassidy e Brynn ganharam o meu coração e se tornaram um dos meus casais favoritos.
comentários(0)comente



Nath 20/01/2021

Carta aberta a Kate Regnery
Nunca ouvi falar sobre você e esta é a primeira vez que leio algo seu. Nem lembro como cheguei no seu livro.

Mas obrigada por "Sem Amor". A história é cativante o tempo todo, em certas partes é lindamente triste e com a dose certa de romance.

Confesso que em certo momento cheguei a duvidar da verossimilhança da sua narrativa, mas com a reviravolta do ato final, percebi que todas as pontas soltas fizeram sentido de forma formidável. Final fantástico.

Mais uma vez: obrigada! ?
comentários(0)comente



Valéria 08/01/2021

A história trata sobre uma mulher que está de luto pelo noivo a dois anos e decide fazer uma escalada em um ponto que tinha um grande significado para os dois pra se despedir. No meio do caminho ela é brutalmente atacada por um maluco e tem sua vida salva por Cassidy, o protagonista que vive sozinho no meio do nada e tem os seus próprios fantasmas.
O pai de Cassidy foi um famoso serial killer que matou e estuprou diversas garotas na cidade em que viviam, por esse motivo Cassidy cresceu cheio de problemas psicológicos e traumas de infância, uma vez que todos, inclusive ele, tinham medo que ele herdasse os genes malignos do pai.
Quando o casal se encontra Cassidy passa a enfrentar seus traumas na medida em que se apaixona pela mocinha.
Eu achei o final interessante, mas não era o que eu esperava, acho que preferia que ele aprendesse a se amar por quem ele é, e superar a sombra que o pai deixou, por isso tirei uma estrela.
comentários(0)comente



Bianca.Montagneri 29/12/2020

Uau
Que livro tenso e triste ?
Uma história de amor e de altruísmo muito bonita
Leitura fácil, cativante e que te deixa desesperado para saber o final
comentários(0)comente



Lucy Santos 23/12/2020

A trama já começa bem dramática, com a protagonista tendo que lidar com o luto, mesmo após dois anos da morte de seu noivo. Isso a leva à maior paixão da vida dele, onde ela planeja, finalmente, lhe dar adeus.

A forma que os protagonistas se encontram e tudo envolvendo a relação deles é interessante. Há o bendito romance instantâneo, que não gosto, mas que não foi o que me incomodou afinal. O desenvolvimento e a relação deles foi gostoso de acompanhar. Apesar da Brynn ser muito melosa e insistente. O fato dela "esquecer" do Jess tão fácil também não foi um problema, já que ele havia morrido a muito tempo e ela assume que estava pronta para se relacionar novamente. O conflito do Cassidy sobre seus sentimentos e o que lhe foi condicionado a crer que ele fosse foi outro ponto positivo. Porém, o final me decepcionou.

O plot twist foi extremamente forçado. Não precisávamos disso. Cass precisava entender que ele não era como o pai, independente do que lhe tivessem feito acreditar. Independente do que sua família lhe contou. Ele compreender que não merecia e/ou precisava se isolar daquela forma e se privar de ser feliz pelos erros de outra pessoa. Esse seria um final decente, não essa palhaçada conveniente. Existem genes que influenciam na violência? Sim. Mas também há a questão do índole, da criação, do ambiente que se vive. Tantas coisas influenciam tanto quanto os genes.

Além disso, o Cass não voltou pra buscar os bichos que foram sua família e fonte de alimento durante anos. Ingrato!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



208 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14