Godsgrave: O Espetáculo Sangrento

Godsgrave: O Espetáculo Sangrento Jay Kristoff




Resenhas - Godsgrave


555 encontrados | exibindo 376 a 391
26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 |


Sthe 29/05/2021

Meu Deus
SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO

Eu já tinha gostado bastante do primeiro livro e esse surpreendeu ainda mais.

Até a metade do livro os capítulos são divididos, começa contando algo que aconteceu entre o primeiro e o segundo livro e depois conta o que está acontecendo. No começo é um pouco confuso mas já no segundo capítulo entendemos a narração.

O livro já começa bem movimentado, assim como o primeiro, e a leitura já nos prende logo de cara. Não consigo nem decidir se eu estava mais ansiosa para ler a parte que acontecia no passado ou no presente, porque as duas eram bem curiosas.

Nesse livro vemos a Mia como uma lâmina (gente eu li em inglês aí era Blade, então acredito que tenha sido traduzido para lâmina, se eu tiver errada me corrijam) servindo a red church, temos o aparecimento de vários personagens do primeiro livro e a falta de alguns (Fiquei só esperando a Naev aparecer e nada da bonita).

A parte alta é o final, tem alguns acontecimentos esperados como todo bom livro claro, mas tem umas coisas que MEU DEUS, e ainda deixa uma coceira para pegar o próximo livro logo porque você fica morrendo para entender o que aconteceu...
comentários(0)comente



gigihuntzberger 01/06/2021

esperava mais desse segundo livro
Fazem alguns dias desde que terminei de ler... não foi aquilo que eu esperava, já que o primeiro livro quando acabou eu estava de boca aberta e surtando.

Neste livro, Mia estava cega de vingança, fez cada coisa estúpida e imatura. O romance focado nesse livro me deixou tão "?????", não gostei. As partes que eu ficava ansiando eram as de lutas, por isso não parei de ler (de tão perfeitas que eram). O final foi frustrante e instigante ao mesmo tempo.

Nas notas do autor, ele deixou a entender que essa regressão de Mia fora intencional, ao meu ver é para mostrar que mesmo as protagonistas fodon@s podem errar muitas vezes. Eu amei, a-m-e-i a escrita do autor, começarei o terceiro livro um pouco apreensiva mas esperançosa!
comentários(0)comente



Cris 07/06/2021

?O medo é um covarde. Nunca o escute.?
Continuamos a mergulhar nos planos de vingança de Mia Corvere e desta vez ela se supera, nobre amigo. Pelos dentes da Fauce, que final foi esse? Devorarei o último livro aguardando o final desta incrível saga!
comentários(0)comente



Jamille.PerSi 09/06/2021

Sangue e abismo que rumo foi esse?!
Aquela história que vc começa a ler por causa da Capa, aí se apaixona pelos personagens, aí sofre por conta de alguns... Daí vc quase infarta por conta do rumo que levou.
Uma vingança cheia de reviravoltas
Uma das muitas coisas que amo na Mia: Ela não é "roubada", ela é descrita sem exageros, não é a pessoa mais forte do livro mas é a que vence por outros méritos que são fáceis de aceitar.
Uma das muitas coisas que amei no livro: o romance desse segundo livro. Super me identifiquei.
Super recomendo esse livro.
Não entendi porque ele ainda não é famosinho.
Vale cada letra.
Taí um Livro grosso fácil de ler, a escrita é prática e rápida.
comentários(0)comente



Rafa_she 16/06/2021

Godsgrave - As Crônicas da Quasinoite #2
Em Godsgrave acompanhamos a continuação da aventura de Mia Corvere, uma assassina forjada como Lâmina no coração da Igreja Vermelha, uma seita à Nossa Senhora do Bendito Assassinato, buscando a sua vingança contra aqueles que assassinaram a sua família e tiraram tudo o que ela tinha.
Depois dos acontecimentos do primeiro livro, somos envolvidos em mais uma teia de trapaças, mentiras e mistérios envolvendo não somente Mia, mas também uma aliada improvável, unidas por duas coisas em comum: traição e vingança.
Desde o primeiro livro me vi presa a essa história de uma maneira tão dependente que quase não consegui aguentar de ansiedade para ler o segundo. A maneira como a linha temporal é explorada no segundo volume é um diferencial que captou minha atenção desde o primeiro momento, criando uma expectativa do que aconteceria nos próximos capítulos.
Além da narrativa maravilhosamente bem construída e da magnífica ambientação criada nesse livro, os personagens que nos são apresentados são extremamente carismáticos e cheios de personalidade, o que me encanta demais. A autora usa elementos pouco explorados para dar um ar a mais de mistério à narrativa, prendendo a atenção do leitor do começo ao fim.
A ação também não deixa a desejar. Com batalhas brutais e uma narrativa sombria, os acontecimentos são descritos de uma maneira tão intensa que até mesmo um simples jantar se torna algo passível de desconfiança.
Aliás, essa é uma característica que me faz amar essa trilogia: não confie em nada do que você lê. A narrativa é conduzida por uma figura que nos é apresentada logo no prólogo - e que também está presente no primeiro livro - e que não sabemos a identidade. É ela que nos apresenta todos os detalhes sobre a história e a geografia da República de Itreya através das notas de rodapé, sem perder o sarcasmo e o humor. Por esse motivo, nada do que nos é apresentado é passível de confiança até que se prove o contrário.
As Crônicas da Quasinoite se tornou minha trilogia favorita de todos os tempos por reunir todos os aspectos que eu amo em uma só história. Se você gostou de Nevernight, irá gostar ainda mais de Godsgrave pelo simples fato de ele amplificar todas as partes boas do primeiro livro. Em vários momentos me peguei tremendo de ansiedade com os próximos capítulos e tão carregada de emoções que quase ficava sem ar. Jay Kristoff surpreende mais uma vez com sua narrativa bem construída, uma ambientação fantástica, um final de arrepiar e seu estilo de fantasia dark que me arrebatou desde o primeiro momento.
Aline Lima 17/06/2021minha estante
A MELHOR fantasia!!!




Bea 08/07/2021

Completamente Inesperado
Quando comecei a ler esse livro me decepcionei um pouco pois esperava mais, comparado ao primeiro livro eu achava que esse não estava sendo tão bom quanto deveria, a única coisa que me fez prosseguir com a leitura foi a escrita maravilhosa de Jay Kristoff. Como ja conhecemos do primeiro livro a escrita dele é sarcástica, divertida e muitas vezes impactante (as frases de efeito são maravilhosas), isso de uma certa forma te prende e te faz sentir mais próximo do livro e do autor, eu amo a escrita dele.

Sobre a trama em si, eu confesso que me senti entediada durante muitas partes do livro, mas entendam, ocorreu uma grande mudança de cenário e muuuitas coisas mudaram, então é normal se sentir assim. O livro traz ainda mais mistérios pra vida de Mia Corvere e não soluciona nenhum que tenha ficado do livro passado, quando você pensa que algo vai dar certo e se anima pela Mia do nada você tem essa pequena esperança pisoteada, pois adivinhem? Mia esta na merda de novo.

Eu amei esse livro porque principalmente no final me surpreendeu bastante, e é tão impactante que eu acredito que tenha compensado todos os momentos de tédio durante o livro, e por isso escrevi "completamente inesperado" como título dessa resenha. Você vai ficar completamente CHOCADO com o final, e vai querer gritar mesmo que esteja lendo de madrugada e todos na sua casa estejam dormindo.

LEIA ESSE LIVRO. ESCUTE ALGUÉM QUE PENSOU EM LARGA-LO MAS CONTINUOU. VALE MUITO A PENA.
comentários(0)comente



Beah_ 17/07/2021

Se Vingança tem uma mãe, seu nome é Paciência
O autor construiu muito bem os personagens. Eu amei os gladiatti e como o relacionamento deles com a Mia foram desenvolvidos.
A Mia continua teimosa e cabeça-dura, um mas é determinada, corajosa,super inteligente e estrategista.
comentários(0)comente



Body 20/07/2021

Simplesmente sensacional, minha melhor leitura até momento.
Diálogos entre Sr. Simpático, Eclipse e Mia continuam incríveis
comentários(0)comente



Danny 21/07/2021

O segundo volume da série é ainda melhor que o primeiro. Os caminhos que Mia toma, a maneira que a história se desenrola nos deixa cada vez mais ansiosos.
Vamos para o terceiro volume com sentimentos conflituosos. Ao mesmo tempo que quero saber o final tão emocionante termine.
comentários(0)comente



ysinha11 24/07/2021

Simplesmente incrível
Não consigo descrever não

Não sei fazer resenhas como dar pra ver
mas poderia deixar em branco o quão incrível e esse livro
comentários(0)comente



Bea 22/08/2021

EU PRECISO DE RESPOSTAS!!

é isso.
minha mente explodiu em tantos níveis com esse livro que pqp os plots também olha....
agora eu que lute tantando juntar as peçinhas desse quebra cabeça mesmo sabendo que vou ser totalmente feita de trouxa.
obrigado pelos surtos Jay Kristoff, lindo livro, agora pague minha terapia.
comentários(0)comente



Geh 28/08/2021

Godsgrave
esse livro foi MARAVILHOSO,sem condições.
as reviravoltas que teve, os novos personagens, o desenvolvimento do romance entre a mia e a ashley, conhecer a casa onde a mia passou a infância, os momentos dela com os pais e ela conhecer quem são verdadeiramente eles e reconhecer que eles não são heróis também.
Tudo que ela passa, tudo que ela vai ter que fazer pra ter sua vingança realizada é muito difícil, e nesse a gente conhece ainda mais nossa garota e os sentimentos dela.
É uma personagem que parece uma amiga sabe? e ajuda que por ser um calhamaço trás uma sensação de apego com os personagens, e é sensacional.
Não tenho palavras pra descrever tudo que senti, pq aconteceram tantas coisas e grata por ter começado a ler essa trilogia, não vejo a hora de ler o terceiro pq minhas expectativas tá lá em cima, bem lá em cima.
FOI TUDO DEMAIS!!!!! estou rendida por esse autor, que mente incrível!!!!
comentários(0)comente



Ju 04/09/2021

Maravilhoso
Esse livro, para mim, é o melhor da série... Depois do final trágico do primeiro, a história já começa acelerada... Adorei todos os novos personagens inseridos, e o desenrolar do plano a Mia... e mais uma vez, o final nos deixa de boca aberta, ansiosos pela continuação.
comentários(0)comente



Madu Godoy 19/10/2021

Eu nem sei o que dizer só consigo xingar mentalmente o autor por ser um gênio do c@***** eu que queria ter escrito essa p
comentários(0)comente



madu 27/11/2021

Cada vez melhora. Eu fico de cara como esse escritor consegue te imergir na história, sério. O cara manda muito bem
comentários(0)comente



555 encontrados | exibindo 376 a 391
26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 |