spoiler visualizarMelissa.Siva 18/07/2018
Como a própria CoHo deixou claro : esse livro é diferente de tudo o que ela já escreveu. Gostei da trama, foi bem construída e os personagens são bem desenvolvidos. Na minha opinião, esse não foi o melhor livro dela.
Detestei Sloan com todas as minhas forças por se sujeitar aquela vida. Foi ela que se colocou naquela situação, poderia ter sido mais esperta em relação às manipulações de Asa.
Luke é um péssimo profissional, ninguém o avisou que não se deve ficar com a noiva de um bandido? Para um policial, ele é bem burro.
Asa teve uma infância difícil, é um baita manipulador, cretino e doente, mas que confiava piamente que estava fazendo Sloan feliz e via nela uma forma de acreditar na humanidade. Mas pena de morte pra ele é pouco.
O livro tinha tudo para ser bom, mas senti que CoHo se perdeu um pouco e acabou virando um lenga-lenga chato e previsível. "Olha lá, Luke salvou Sloan. Ahh não, Asa apareceu. Olha lá, Luke salvou Sloan novamente, mas espera aí, aquele ali não é o Asa?? Não, agora é sério, Luke salvou mesmo Sloan..".
Colleen arriscou bastante saindo um pouco do seu universo e explorando outros temas, mas o livro não ficou tão bom quanto poderia. Senti que faltou um "tchan" pra fechar com chave de ouro a leitura. Mas também não é um livro péssimo e para quem gosta do tema, eu indico.