Igor.Paiva 27/02/2019
Além de um Terror Psicológico!
As férias haviam chegado ao fim para Ronald e Renata que voltavam para casa. Viajavam de Santa Catarina para Rio de Janeiro, usando um carro alugado. Ronald ao volante, mantinha seus olhos fitando a estrada e Renata encarava a tela de seu celular. Fazia dias que não olhavam suas redes sociais, era um propósito do casal, ficar off-line por uns dias.
A viagem de volta estava tranquila, calma, até que Ronald decide fazer uma “parada rápida” num posto de gasolina esquisito. A gasolina tinha um preço bom, se o carro desse problema não havia mal algum, afinal de contas o carro não era deles, e sim, alugado. Renata demonstra resistência, obvio! O lugar era estranho demais, não tinha ninguém por perto, muito antigo... até que aparece um cara esquisito, roupas sujas, aparência esquisita.
Ronald vai até o banheiro, deixando sua esposa nervosa dentro do carro. Enquanto Ronald fazia suas necessidades, Renata continuava navegando do Facebook ao Instagram, quando seu coração gelou. Seus olhos se arregalaram e ela fitava o homem que acabara de entrar no carro, assumindo o volante, dando a partida levando-a consigo. O homem era imenso, desconhecido. Quando Ronald voltou para o pátio onde estava o carro e sua esposa, ela já não se encontrava mais ali. E assim, começa o pesadelo de PARADA RÁPIDA.
O autor sabe deixar o leitor aflito e angustiado, sua forma de conduzir o leitor o colocando dentro da trama é tão fora de série, que quando dei por mim, havia acabado de ler e não estava acreditando. Muito ao contrário do que se pensa no inicio da leitura, é o final. É um conto de terror que vai além da questão psicológica. A grande sacada é como Jorge consegue manipular várias visões de um mesmo fato acontecendo, pela ótica de cada personagem, trazendo uma perspectiva diferente da mesma situação. O final é arrebatador!
site: https://www.instagram.com/spooky__books/