Carolina.Lima 20/03/2024
Luna você é um anjo na Terra
Eu adorei, como sempre a autora me surpreende, e o início ja me fisgou. O jeito que a Luna é incrível com tudo e todos, a maneira que ela escolhe encarar o mundo a sua volta, as dificuldades, me deu um aperto no coração, ela é tão preciosa e inspiradora.
O jeito que ela e o Rip vão se envolvendo é de leves, bom, levou anos, mas é de detalhe em detalhe, com varios buracos no caminho. Eu adorei a relação deles, e adorei ele tendo que correr atrás, pois me magoou como ele reagiu com a Luna.
É impressionante como a zapata consegue construir protagonistas tão bem desenvolvidas, a personalidade delas é sempre tão unica, e incrível. E eu me identifiquem muito com essa.
O tanto que a Luna é batalhadora cara, e se importa com todos ao seu redor (ela faz bolos de aniversário pros colegas cara!), mas me dói no coração como as irmãs trataram ela (tirando Lily) e eu acho que esse foi um ponto que pra mim, desandou, pois me deu uma indignação, ainda mais que no fim não teve uma resolução.
Acho que também foi pra mostrar que na vida nem sempre resolvemso as situações, que as vezes só tentamos ignorar e não tocar no assunto. Mas isso me fez deixar de gostar tanto do livro como estava gostando, o final.
Sobre o Rip, ele me estressou quando teve o BO, mas eu entendo, cara, a situação dele é complicada, por mais que eu adore o senhor cooper, principalmente a relação dele com a luna, é complicado o que ele fez. E eu acho que faltou mais coisas do Rip, tive a gente saber mais sobre a época de gangue dele. Mas eu adorei os dois juntos no final, apesar que me toquei que o livro é um pouco age gap, visto q ele tem 41 e ela 26, mas tentaamos ignorar isso.
Eu me pergunto se vai ter continuação? Pois que final estranho, na minha opinião.