Bianca Martins 16/01/2024O cara tava de boaTava lá menino Drácula de boa fazendo as coisas de vampiro dele, daí me chega um enxerido (advogado cof cof) q foi contratado só pra comprar umas casas pro Dracs na Inglaterra e fica 'uiui ele anda igual lagartixa, uiui ele é solterão estranho, uiui ele arruma a casa sozinho'. Daí pronto, acabou-se tranquilidade do vampiro.
Primeiro q o morde fino avisou pro advogado não entrar em porta que estivesse fechada e em não dormir fora do quarto. E o que foi que o leitor de contrato fez na primeira oportunidade??! Isso mesmo, arrombou uma porta e achou de bom tom dormir num quarto claramente habitado por mulheres. Daí tomou uns corre das vampiruxcas e ficou se doendo em choque e precisou voltar pra inglaterra pra receber paninho quente na testa.
Vida q vai vida q vem Dracs chega na Inglaterra pra passar umas férias e só pq se engraçou com uma mocinha amada por todos noooossa vamo matar o morcegãooo...
Drácula vê que não vai ter jeito, fala 'tah bom, vou-me embora seus mal amados', só que os ingleses são rancorosos... ahhh eles não iam deixar barato nãaaao. Então se enfiam numa viagem atrás do vamp pra catar ele de porrada no país dele. Uma covardia isso sim.
Bom, o Drácula mesmo aparece tipo uns 1% só do livro. O resto são os ingleses sendo grandes cavalheiros que eram naquela época (ironia).
O livro é bom, mto legal ver as referências sobre vampiros que funcionam até hoje para as histórias do tipo. Recomendo a leitura.