Lu @gentequeamalivros 03/10/2020Apaixonadaaa Estou ??*Contém gatilhos de abuso físico e sexual
Desde que conheci o Zsadist ele já me chamou atenção, geralmente personagens marcados e quebrados como ele já me conquista logo de cara, e com ele não foi diferente. Essa foi de longe a minha história favorita, o passado do personagem é cheio de traumas e ele luta contra ele mesmo todos dias.
Zsadist foi vendido como escravo de sangue, sofreu inúmeras torturas tanto física como emocional, teve seu corpo usado da pior forma possível. Depois de mais de 10 anos de tortura ele conseguiu fugir mas ele ainda carrega dentro de si todos os traumas dos abusos sofridos.
Quando Bella aparece na vida do guerreiro ele fica um pouco balançado por essa fêmea, mas como ele não sabe lidar com várias questões ele faz de tudo para afastar as pessoas, mas essa fêmea não vai aceitar muito fácil ficar separada dele não ?.
Como eu adorei esses dois, me emocionei e sofri com eles, só queria pegar o Zsadist e abraçar e dizer que tudo ficaria bem, que ele iria superar todos os seus traumas. Mas a gente bem sabe que não é assim que funciona as coisas e que na verdade superar anos de traumas leva tempo e muita paciência.
Queria que tivesse tido mais momentos deles juntos principalmente igual aquele que teve no epílogo, ahhhh fiquei babandoooo nesse vampiro ?.
Genteeeee o que foi a parte do cio da Bella ???????, morrida estou meu povo.
Continuo sentindo falta da ação, acho interessante a situação com a sociedade redutora porém é previsível e clichê.
Nesse livro já tivemos uma melhora com as cenas de ação que me deixou bem mais aflita então já consigo ver a evolução nesse quesito.