Desaparecidos em Luz da Lua

Desaparecidos em Luz da Lua Christelle Dabos




Resenhas - Desaparecidos em Luz da Lua


703 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Thalyssa 16/01/2023

leiam a passa-espelhos
que livro maravilhoso, é ainda melhor que o priemiro, eu chorei, surtei, sofri, e amei cada momento!! muito viciante, já vou comprar o terceirokkkk
comentários(0)comente



Anna Karolyna 11/01/2023

Esse livro teve muita emoção, mas você fica extremamente irritada porque todos escondem segredos o tempo todo e muitas coisas poderiam ser resolvidas se eles parassem de ser misteriosos sem motivo. É isso que deixa interessante, mas te faz querer matar alguns personagens por ficarem escondendo tudo kkkkkkk
comentários(0)comente



dudareadingss 11/01/2023

impactada e necessitada de mais. um plot atrás do outro e quanto **** apareceu eu fiquei de queixo caído. e o thorn lá no finalzinho? surtei. achei melhor que o primeiro, surpreendentemente! vou correndo pro terceiro livro sz
comentários(0)comente



hstyles 11/01/2023

Desaparecidos em Luz da Lua
Esse é um livro que realmente me fez passar raiva em certos momentos, mas não me arrependo de ter continuado a ler a saga. Ophelie é uma mulher bem curiosa e quem acima de tudo mostra que não é a menina medrosa, infantil e ingênua que todos pensavam dela. Ela faz de tudo pelos os que ama por mais que isso as vezes (sempre) coloque uma corda em seu pescoço. Descobrimos mais sobre o Thorn e as respostas de várias perguntas que acabamos reconstruindo com o final de noivos do inverno. Farouk me irritou demais e isso eu tenho que admitir, mas com esse final consegui finalmente ver um lado humano em seu ser, um lado que queria escrever a sua própria história mesmo quando alguém estava com a caneta e um papel ditando sua vida ao invés de si mesmo. Um livro que trouxeram mistérios e vimos como a corte é suja e como tudo pode acabar te afetando.

com pequenas ações veem grandes resultados.
comentários(0)comente



elle.benicio 09/01/2023

? Quando eu disse que você tinha uma predisposição sobrenatural à catástrofe, não era um convite para provar que eu estava certo.
comentários(0)comente



Joyce. 08/01/2023

TE AMO OPHÉLIE TE AMO
Acabei de descobrir que não conseguia postar minhas resenhas pq tem mínimo de dígitoKKKKKENFIM
Tô apaixonada nessa saga,to apaixonada na Ophélie e tô apaixonada no Thorn
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vitoria293 08/01/2023

MEUS AMORES!!!!!
QUE LIVRO FOI ESSE????? Gente, se o primeiro livro já tinha me deixado de cabelo em pé, esse aqui terminou o serviço. Nem sei o que esperar do terceiro além de muita rasteira e tapa na cara! Tem o dobro de intrigas, um mistério de arrepiar, um final CHOCANTE! Não tenho mais palavras para falar desse livro. Simplesmente PERFEITO
comentários(0)comente



lice 07/01/2023

Minha primeira leitura de 2023 não poderia ser outra! Estou extremamente encantada por essa saga e não consegui parar de ler e pensar nela nem por um segundo. A escrita da autora é tão fluida e tão gostosa que te prende e o romance mesmo sendo slow burn é muito bem construído. Mais um livro dessa saga pra favoritar!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



! du 03/01/2023

desaparecidos em luz da lua: comentários
MARAVILHOSO, INCRÍVEL, LINDO LINDO LINDO LINDO
esse livro foi incrível em todos os sentidos imagináveis. teve plot atrás de plot, investigação, confissões, o passado com o presente, coisas que pareciam ?irrelevantes? mas foram cruciais. eu não tenho palavras pra descrever o quão PRAZEROSA essa leitura foi. tem os meus 5??!

adoro o desenvolvimento de Ophélie e Thorn desde o primeiro livro, mesmo o Thorn me irritando e decepcionando as vezes.
o Archibald com as coisas das ampulhetas, essa parte foi INCRÍVEL!! (teria feito anotações a cada conjunto de páginas q lia aqui no app, mas ele tava bugadasso).

anotações das páginas:
77 - as vezes eu só quero pegar a cabeça do Thorn, chacoalhar e dar um tapão.
122 - KKKKKKMIJANDO

139 - meu Deus, Thorn. não brinca assim comigo. ?Pediu que eu fosse honesto com você. Saberá, então, que você não é só um par de mãos para mim. Pouco me importa que me achem duvidoso, desde que eu não o seja aos seus olhos.
Você me devolverá isto quando eu tiver cumprido todas as minhas promessas - disse ele, entregando o relógio a Ophélie, sem notar sua expressão boquiaberta.
- E, se ainda duvidar de
mim no futuro, leia-o. Eu te ligarei em breve para falar do seu escritório - acrescentou distraidamente como despedida.?

258 - O QUEEEEEEEE ???? INESPERADO EM VÁRIAS LÍNGUAS
~ archibald, cadê vc meu filho
~ thorn, vc é inteligente mas tá me estressando. hora de calar a boca! ?
~ SÓ PODE SER MENTIRAKKKKKJKKKK não acredito

406 - ?? ?- E seu coração?
Vai bem - balbuciou Ophélie. - A ilusão passou. Me sinto m..
Ophélie não terminou a frase. Thorn a abraçou com tanta força que a deixou sem ar. Ela arregalou os olhos para essa estranheza que produzia batimentos precipitados. Ela não entendia.
Thorn deveria enchê-la de broncas, sacudi-la furiosamente. Por que a abraçava?
Quando eu disse que você tinha uma predisposição sobrenatural à catástrofe, não era um convite para provar que eu estava certo.
Ophélie não conseguiu controlar por muito tempo o choro.
Os braços de Thorn ficaram tensos de surpresa quando ela se agarrou de volta. Ela grudou o rosto contra o peito dele e gritou como nunca, na vida inteira, tinha gritado; era um berro que vinha do fundo das entranhas e subia pelo corpo como um tornado. Thorn a deixou engasgar, soluçar, fungar contra o uniforme até que acabasse o fôlego. Eles ficaram um bom tempo em silêncio no chão do imagineiro, envoltos pela luz vermelha
das lanternas.
- Eu queria te ajudar - disse Ophélie enfim, rouca. Estraguei tudo.
- Você se arrepende? Eu não.

434 - até agora sem acreditar q eles vão se casar na PRISÃO

447 - EU SOU MUITO TRISTE????
?A primeira vez que te vi, tive uma péssima opinião sobre você. Achei que te faltava bom senso e personalidade, que você seria incapaz de aguentar até o casamento. Isso será, para sempre, o maior erro da minha vida.
Ophélie se sentiu dividida entre a angústia e a fúria. Ele não tinha direito! Não tinha direito de entrar na existência dela assim, de virar tudo do avesso e depois partir como se fosse nada.
Ela teve a impressão de que se quebrava por dentro quando
Thorn a segurou com mais força.
- Não caia mais de escadas, evite objetos cortantes e, acima de tudo, por favor, proteja-se de pessoas pouco recomendadas, entendeu?
Uma lágrima escorreu pelo rosto de Ophélie. As palavras de Thorn cavavam um vazio abissal em seu corpo. Ela sabia com certeza completa que, no instante em que ele se afastasse, ela nunca mais conheceria calor.
Thorn engoliu em seco contra seu ombro.
- Ah, e por sinal: eu te amo.
Ophélie soltou um soluço sufocante de choro. Ela não conseguia mais falar. Respirar doía.
As mãos de Thorn se perderam na massa volumosa dos cachos de Ophélie. Sua respiração ficou mais curta. Ele apertou o corpo dela contra o dele, o mais perto que era fisicamente possi-vel, e se afastou com uma força quase brutal.
Ele pigarreou, de repente rouco.
- É... é um pouco mais difícil do que eu achava.
Ele empurrou os cabelos claros para trás, fugindo decididamente do olhar de Ophélie. A borda das pálpebras dele estava vermelha: essa imagem, mais do que o resto, transtornou Ophélie como nunca antes.
-Vá, agora - resmungou Thorn. - Eu odcio despedidas tristes.?

~ o plot twist ATRÁS do plot twist
449 - OXI O Q O MIL CARAS TÁ FAZENDO AQUI. nem lembrava dele bro
452 - jurei q o Thorn ia aceitarKKKKKKKKKK ARRASOU

455 - ?- Foi você quem o deixou escapar - disse a segunda Ophélie, com uma voz indecifrável. - Você liberou o Outro. Por sua causa, o equilíbrio deste mundo foi abalado.
Assim que se soltou da força magnética, Thorn se agarrou à pia para ficar de pé, mas as palavras de Mil-Caras o interromperam em pleno movimento e a água da tubulação continuou a escorrer em seu rosto estupefato.
Ophélie levou alguns batimentos caóticos de coração para entender do que o Mil-Caras falava.
Me liberte.
- Minha primeira passagem de espelho - sussurrou ela.
- Não era só minha imaginação. Naquela noite, tinha mesmo alguém do outro lado.?

Deus não será o único a ficar de olho em você.

464 e 465 - MEUDEUS
456 - OXI CADÊ O THORN PELO AMOR DE SANTO CRISTO???? enquanto eu lia achei q iriam encontrá-lo mortokkkkkoxi susto

Você também. Voce me ensinou muito. (nunca fez tanto sentido. ELE É UM PASSA ESPELHOS, NÃO UM LEITOR!)

?Ela se chamará Victoire?.
! du 03/01/2023minha estante
spoiler ??????????:
SUSPEITAVA DO BARÃO JÁ VIU, EU SUSPEITAVA!!!!!!!!! do papel machê nao




Mands 30/12/2022

Tão bom quanto o primeiro
A escrita da Christelle é MUITO BOA. Envolvente, direta e ela sabe manter o mistério até o momento certo. O segundo livro da passa espelhos é um espetáculo, esse universo é tão maravilhoso!!!!! Me apaixonei perdidamente pelo Thorn nesse volume, existe apenas ele em meu coração agora. Logo logo vou começar o próximo volume
comentários(0)comente



Ameba 28/12/2022

A passa espelhos - Desaparecidos em Luz da lua.
Comentar sobre essa saga tem sido muito empolgante, portanto, começo pedindo perdão pelo enorme texto, mas queria descorrer sobre dois pontos sobre minha opinião.
Sobre a história: gostei muito, principalmente a partir do meio ao final. Muda em relação ao primeiro livro por ter uma ideia de suspense e investigação que me deixou em dualidade, porque sobre os plots que iam se decorrendo, minhas opiniões foram mudando, mas nunca deixavam de ser emocionantes e me prender até o final. Apezar disso, devo dizer que não esperava gostar do fechamento do livro, porque enquanto lia, senti que a influência dos personagens afetavam meu gosto pela narrativa que eu achei muito bem feita. Mas no final das contas, se fez extremamente do meu agrado (por enquanto).
Agora, o que eu quero dizer com "personagens afetavam"? Durante o decorrer do primeiro livro eu senti uma falta de desenvolvimento de personagem que defini diferente do que defino agora; o que digo sobre parecerem mal desenvolvidos vem com uma nova visão sobre perceber que, o que me incomodava, se baseava no fator de personagens como Berenilde e Thorn terem reações que não batiam muitas vezes com seus personagens e ações anteriores, com momentos que pareciam muito interessantes e atenciosos, (apezar de não muito recorrentes), mas falsos. Que chegavam a me fazer pensar de não ter muito sentimento nas cenas, como se eu só fosse uma mera expectadora e não conseguisse sentir muito como a personagem se sentia, mesmo na pele dela.
Posso estar cometendo uma gafe por isso, porque não sei se é proposital, julgando que nunca tinha lido algo assim. Mas me deixou um pouco desconcertada e vi como uma pequena falha, que se não fosse acompanhada por uma boa trama, não teria me chamado tanto a atenção.
Apezar de tudo recomendo, e em disparada, partirei ao próximo, que com certeza não "Guardará seus encantos".
comentários(0)comente



Caroline 26/12/2022

Completamente apaixonada!!
muitas opiniões, muitos pensamentos sobre esse livro! Que história, que escrita, que tudo! Cada detalhe bem construido, cada personagem... cada reviravolta de tirar o folego e de fazer passar noites em claro.
Devo confessar que demorei para dar inicio ao segundo volume dessa serie, afinal eu tenho um serio problema em não conseguir terminar as coisas boas que começo a ler. Mas ainda bem que eu terminei, ainda bem que eu não abri mão desse livro.

Meses sem ler e eu ainda conseguia me pegar pensando e não conseguindo esquecer da história do primeiro livro Noivos do Inverno, não é pelo romance, claro, mas pela intriga politica criada, a mitologia que foi desenvolvida, esse universo complexo que exige uma explicação, que exige que eu termine a leitura! Muito bom. Realmente, o segundo livro ajuda a entender mais sobre Deus, sobre o universo, sobre o Rasgo e as motivações. Fiquei sem ar do inicio ao fim com a trama criada aqui e esse final... que final minha gente! Uma mistura de indignação e ansiedade sem fim, já estou começando o próximo, sem perda de tempo, preciso urgentemente saber o que acontece a seguir.

A respeito do romance, gente, leiam o primeiro e segundo livro tendo em mente que os personagens são bem reais, que a situação que foi imposta a eles era algo que estava acima deles, a sociedade e seus passados, são algo que, qualquer pessoa normal, estou falando de gente de verdade, teria dificuldade de aceitar, de entender e de obviamente cair de amores um pelo outro logo de cara. O romance é um romance morno, em construção, mas a faísca quando acende... vai ser lindo. Vai ser um casal excelente, um casal que de fato, nada poderá contestar se realmente são bons juntos. Eu já os amo, Thorn e Ophélie, não consigo mais esquecer esses dois e sei que se derem uma chance pra esse livro, pra esse casal não vão se arrepender
comentários(0)comente



703 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR