Batom Vermelho

Batom Vermelho Andresa Rios




Resenhas - Batom Vermelho


120 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Manu 17/06/2024

Clueless
Apesar da escrita medíocre, a evolução da personagem é até interessante. Da pra perder um tempinho e me ajudou a atingir meu objetivo: escapismo, então tá valendo.
comentários(0)comente



Pacheco 23/08/2023

Fazia um tempo que eu estava de olho nas publicações de Andresa, querendo ler qualquer coisa que essa mulher escreve, mas sempre enrolando por algum motivo - Devil Eyes, por exemplo, era pelo tanto de páginas. Mas como Batom Vermelho já havia lido boa parte pelo Wattpad e na última história que li antes dessa havia me reconectado com a leitura e com os romances, resolvi investir em reler e enfim concluir esse livro.

Falar sobre Batom Vermelho é uma coisa um tanto complicada para mim, porque desde que finalizei a leitura - em 28 de março - não consegui falar nada sobre ele direito. Inclusive, escrevendo essa resenha me recordo que ainda estou devendo ao meu namorado um áudio dizendo tudo que achei.

Para vocês terem noção, eu devo ter lido mais da metade pela Wattpad e mesmo assim senti a cada página todos os sentimentos como se fossem a primeira vez.

Nina Westland é uma personagem que já vi a Andresa dizer ser o motivo de terem abandonado o livro antes da conclusão, simplesmente pelo tanto de erros que nossa protagonista comete. Mas sabe de uma coisa? Pode ser uma coisa minha e minha mania de ver a Nina como a Cher de As Patricinhas de Beverly Hills - ou Clueless, caso o conheça assim -, mas até em meio a esses erros, vi Nina como alguém carismática. Eu me divertia demais com suas associações de batons à humor e toda sua saga para conseguir o que queria. Era errado mexer com a vida de pessoas daquela maneira, mas era divertido ver as situações que isso a levava – como descobrir pela primeira vez como sair de casa, porque estava acostumada demais a andar sempre com motorista para lá e para cá.

Todos esses erros da Nina foram essenciais para seu desenvolvimento como personagem e crescimento como pessoa e para mim, como leitura e aspirante a escritora, não tiraria nada disso. Foi uma escolha certa demais da Andresa em criar sua personagem assim e gostaria muito que mais pessoas a conhecem - ambas, personagem e autora.

Agora sobre o John... O que posso falar? Já estou aqui sonhando em comprar a camiseta "lol ur not john hallister" para usar no meu aniversário em julho! Antes mesmo de ir para a Amazon, tinha a plena certeza de que John Hallister era um dos meus personagens masculinos favoritos e agora, depois de reler Batom Vermelho por outro lugar, mantenho meu pensamento de que se criassem uma máquina para trazer personagens à vida, ele seria um deles.

Iria amar sair para um rolê quando essa pandemia acabar e dar de cara com Nina e John em um passeio.

De forma resumida, John é o típico cara que implica com a menina e você sabe que tem algo por trás, só a espera de saber o quê e quando isso será revelado. O que posso dizer é que sou apaixonada pelo momento em que acontece...

Quanto aos outros personagens, não vou entrar em detalhes de cada um, mas todos tem suas particularidades que te fazem amar e querer esganar na mesma medida.

Mas que livro bom não é assim?

Se você quiser seguir minha dica e ler Batom Vermelho, ele está disponível para assinantes do Kindle Unlimited!
comentários(0)comente



carmem.nataly 02/08/2023

Envolvente
Apesar da Nina ser mimada e fora da realidade, ela tem uma boa evolução no final do livro. O que prende mesmo é a relação dela com o John e as amigas. O que falar do John, né coração?! Gostei muito do personagem dele, ele quem coloca a Nina com o pé no chão muitas vezes. Li no kindle e no final a autora disse que tem uma versão pela visão do john, gostaria muito de ler essa versão rsrs.
comentários(0)comente



Maria.Clara 01/07/2023

.
Lembro de ter começado a ler a história quando ainda era uma fanfic interativa. Tinha me apegado muito aos personagens, mas sinto que algumas coisas foram se perdendo no meio do processo e alguns dramas que, ao meu ver, não tinham tanta necessidade. Mas a história em si é boa, gosto da protagonista e da evolução dela. O casal principal tem umas cenas fofas, mas talvez os dramas secundários poderiam ser mais trabalhados.
comentários(0)comente



Isa Lima 22/06/2023

Enemies to lovers aaa
Amei os protagonistas, e a história é muito bem desenvolvida,a escrita da autora é incrível e faz você entrar dentro da cabeça da personagem.
O jeito da Nina de Paty rica me conquistou.Ela não é besta e esnobe!!Nina é intensa e vai se descobrindo ao decorrer do livro, e foi muito bom acompanhar o desenvolvimento dela.A resolução de intrigas totalmente sem fundamento,problemas com a família,respeito ,e a corrida atrás do que você ama. É isso oque o livro trás.

P.s:E claro,o melhor! Sr. Hallister perfeito.
comentários(0)comente



dtsrefuges 20/05/2023

Bem sessão da tarde.
A leitura em parte flui bem e a escrita é agradável, mas tem umas cenas a protagonista nos cansa e nos faz quase desistir da leitura.
comentários(0)comente



sassa 21/03/2023

5 corações
Eu tenho um apego gigante por esse livro, desde a época em que li no wattpad (aliás, sempre adorei as histórias da andresa, a mulher tá sempre criando plots incríveis), então sou suspeita pra fazer uma resenha dele. me apaixonei pelo john, mas principalmente pela nina, e o quanto ela evolui com relação a tudo o que ela acreditava no começo do livro. não é uma coisa forçada, ela não muda de um capítulo pra outro, e isso é o melhor; a gente vai acompanhando a mudança de pensamentos e ações dela. a cena onde é revelado o (novo) significado do batom vermelho é tão bonita e bem construída que é impossível não sair com o coração quentinho no fim da leitura.
é um romance levinho com temas importantes, uma patricinha à la Cher e um moreno misterioso de jaqueta de couro e moto.
comentários(0)comente



Bruna2751 08/03/2023

Batom Vermelho
Quando eu li batom vermelho pela a primeira vez no wattpad eu fiquei completamente obcecada pela a história.

E quando eu comprei batom vermelho na Amazon esse ano a única coisa que eu senti naquele dia foi uma nostalgia gostosa foi como revisitar antigos amigos.

E meu deus eu não imaginava que estava com tanta saudade desta história até a ler de novo, ela é tão bem escrita e tem uma narrativa tão única e divertida que não dá vontade de parar de ler a tenho um carinho especial pela Nina porque vê o crescimento dela e o amadurecimento dela é maravilhoso e senti que isso foi ainda melhor nesta nova versão do livro

Foi muito legal também ver mais aprofundamento na história do Mike e entende porque ele daquele jeito, apesar de não perdoar cem por cento o modo como ele age durante o livro vê o desespero dele durante um ponto do livro fiquei com coração na mão adoraria ver mais dele apesar de ser um livro único

Os personagens secundários são incríveis e o crescimento deles é incrível de se ler

Apaixonada desde 2019
comentários(0)comente



Allofbirds 07/03/2023

Eu li esse livro no wattpad durante minha adolescência e depois quando foi pro kindle. O livro é bom e apresenta assuntos importantes, mas acho que faltou o desenvolvimento de alguns dos personagens. A evolução da protagonista passou muito rápida, podia ter se estendido mais no final a nova dinâmica dos personagens. Tem uns erros de edição.
Resumindo, é uma boa leitura, e mesmo sendo em livro com clichês, você vai ter uma história interessante pra ler.
comentários(0)comente



Dragonfly156 14/01/2023

Legalzinho
Eu li ele com o intuito de sair de uma ressaca literária e acho que ele cumpre bem esse papel. Eu achei o livro engraçado mas não me pegou muito, não consegui me apegar aos personagens e não vi sentido em muitas coisas, mas achei uma leitura rápida e boa pra se distrair.
comentários(0)comente



Bia 29/12/2022

Uma leitura rápida
Eu li esse livro tão rapidinho, ler ele era imergir dentro da história. A Nina é uma personagem insuportável e sei que ela foi escrita pra isso. As relações são bacanas e o romance é fofo.
comentários(0)comente



Jullia.Moreira 20/12/2022

Bom pra sair da ressaca literária
✨Antes de mais nada vocês precisam saber que, não importa o que a autora diga, eu sempre vou achar que esse livro é completamente inspirado em As patricinhas de Berbely Hills. ✨

O livro é narrado por Nina, a maior patricinha que você vai ter o prazer de conhecer. Nina é como qualquer outra menina rica de sua idade, mas ela possui uma excentricidade, ela gosta de usar cores DE BATONS para expressar o seu humor atual. Ela tem até uma agenda com todas as cores tabeladas e seus respectivos significados.

Tudo vai bem na vida de Nina, até ela se apaixonar pelo novato da escola e não poder investir nele sem que seu irmão esteja sempre atrapalhando. É então que Nina tem a ideia perfeita, arrumar uma namorada para o irmão.
Com a ajuda de John, melhor amigo do irmão de nina, e pessoa que ela mais odeia no mundo, os dois começam a catalogar meninas em potencial, e por mais incrível que pareça, isso da certo.

Enquanto o livro tem essa história principal bem água com açúcar, do tipo perfeito que você lê pra se livrar de uma ressaca literária, histórias secundárias vão se desenrolando e é nelas que a autora brilha. Com leveza e seriedade, a autora consegue falar sobre assuntos EXTREMAMENTE delicados e importantes. Eu mesma não esperava que eles seriam abordados, mas em nada eles parecem forçados. Sério, se encaixa perfeitamente na história e é desenvolvido de forma extraordinariamente sensível.

E falando em desenvolvimento, isso é o que mais vemos nesse livro. Se você gosta de ver o crescimento e amadurecimento de personagens, esse livro é para você. Nina começa sendo completamente mimada, mas tem uma jornada e um crescimento tão lindo.

Se você está numa ressaca literária e quer ler uma história leve, cheia de amor, corações partidos e segredos, esse é pra você.
comentários(0)comente



Feyrhyss 29/11/2022

Favoritado
Basicamente não é toda hora que comento sobre os livros que leio por escrito. Mas os livros da Andressa Rios são clichês não clichês eles te levam a ponta de descubri algo na história mas não ela toda e mal chega no meio e não consegue mais larga de tantas coisas que você quer descobrir sobre o livro.
comentários(0)comente



w.keyth 21/11/2022

1000/10
Batom Vermelho foi um livro que conheci no Wattpad, assim como Quem Matou Sofia, da Andressa.

Li 90% do livro na plataforma, mas acabei perdendo as postagens finais por ter ficado sem celular. Agora que tive a oportunidade, baixei pelo k. unlimited e reli desde o começo e aaaaaah, que saudade de Nina e John.

Com certeza é um livro pra te tirar boas risadas, te fazer ter interesse em batons e aquecer seu coração. Favorito da vida. ??
comentários(0)comente



clara 13/11/2022

a primeira vez que li esse livro foi no wattpad, onde todo o meu amor por livros começou, ?. me apaixonei de primeira por esse livro e também, amo a andressa e tudo que ela escreve.
a leitura é leve e ao mesmo tempo complexa, pelos temas ali abordados. foi incrível ver a evolução da personagem principal, e sou apaixonada por esse casal. até segui a conta dos personagens no Instagram.

nao confio muito em livros que vieram do wattpad, mas esse é a exceção. recomendo muito para sair da ressaca literária, pois realmente é mto bom.
comentários(0)comente



120 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR