Malu 05/09/2024
But people aren?t math problems.
Beach Read é uma leitura que, apesar de ter sido proveitosa, não conseguiu se destacar tanto quanto outros trabalhos de Emily. Comparado aos seus outros livros, este fica em último lugar na escala, com uma narrativa que, embora interessante, não atinge o mesmo nível de envolvimento.
January, a protagonista, pode ser um pouco irritante às vezes. Entendo o que ela está passando, mas sua maneira de lidar com as coisas parece se arrastar, tornando a leitura um tanto lenta. Já Gus, o outro protagonista, não conseguiu ser tão cativante quanto eu esperava. Apesar de ter uma dinâmica interessante com January, a interação deles, embora gostosinha, não compensou a falta de profundidade em outros aspectos.
A ideia da troca de gêneros literários entre January e Gus foi uma adição interessante e trouxe uma dinâmica à história. No entanto, senti falta de uma exploração mais aprofundada sobre os livros em si, especialmente no final. A abordagem dos temas de busca por significado e autenticidade na vida e na carreira foi um ponto positivo. Eu amo todo o peso emocional em diálogos que a Emily traz!
No geral, foi uma leitura legal, mas não consegui criar uma conexão forte. É um bom livro para passar o tempo, nada sofrível de se ler, afinal.