Beach Read (eBook)

Beach Read (eBook) Emily Henry




Resenhas - Beach Read


9857 encontrados | exibindo 631 a 646
43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 |


gio 25/07/2024

Felizes agora
Esse livro tocou em partes muito delicadas pra mim. a luta pra um amor tão verdadeiro crescer e conseguir sobreviver em meio a vida despedaçada dos personagens foi linda de acompanhar. amei porque os personagens foram bem construídos e explorados e a história não girou em torno somente do romance, foi muito mais profundo que isso. eles se curam aos poucos e aprendem a lidar com uma vida imperfeita mas feliz.
comentários(0)comente



thereuza 24/07/2024

Primeiro romance que leio em um bom tempo e estou decidida a amar de novo




meu deus quando precisa escrever pra publicar? eu só quero lembrar se gostei ou não
comentários(0)comente



FlaviaPGarrido 24/07/2024

Um romance profundo
Tenho tanto a falar sobre esse livro, mas ao mesmo tempo sou incapaz de colocar tudo o que penso em palavras.
January é uma menina brilhante, mas cheia de traumas e demônios que assombram sua vida. Gus também é um personagem cheio de traumas e fechado demais.
Gostei muito da construção da história e de como eles se envolveram, porém, a narrativa foi cansativa e prolixa em uns momentos.
Não gostei do salto temporal do penúltimo para o último capitulo. Me deixaram com algumas duvidas do que aconteceu nesse meio tempo, fora que senti falta de me aprofundar no diálogo entre os dois no momento de se perdoar, entender e definir o futuro deles.
Me pareceu que os 2 últimos capítulos foram escritos com pressa? mas no geral, foi um bom livro!
comentários(0)comente



Riguetti0 24/07/2024

January era uma escritora, que teve que se mudar para uma casa na praia que era de seu pai. Mais seu pai tinha uma amante e os dois moravam nessa casa. do lado da casa morava Augustus que também era escritor, uma pessoa que a january considerava um rival/inimigo. Até que eles fazem uma aposta para cada um escrever um livro no estilo do outro, e quem vendesse o livro primeiro ganhava a aposta. No decorrer do livro eu estava amando ele, eu achei super bonitinho o jeito que eles se apaixonaram, mais eu dei nota 4.5 porque eu esperava bem mais no final, eu achei o final meio ruim! Mais em si eu recomendo o livro.
comentários(0)comente



lis 24/07/2024

Felizes agora ou felizes para sempre?
A proposta desse livro é incrível, e a Emily Henry não só cumpre ela, como supera todas as expectativas possíveis criadas, com certeza merece todo o hype que tem. Dei um intervalo da leitura para assistir um filme de comédia romântica (?O diário de Bridget Jones? para ser mais exata) e mesmo o filme não tendo nada haver com o livro, muitas coisas faladas, me lembravam os acontecimentos do livro, e foi aí que percebi que ele seria cinco estrelas, mesmo sem ter terminado ainda.
comentários(0)comente



Luana 24/07/2024

Existem finais felizes para sempre ou apenas o feliz agora?
Comecei esse livro apenas com o objetivo de intercalar com um livro mais pesado de fantasia. Foi o primeiro livro de romance contemporâneo que me arrisquei a ler (e sem muita expectativa, afinal era pra ser leitura secundária, leve e divertida. O mais seria bônus). O fato é que abandonei o livro de fantasia, quando dei por mim, já estava imersa na história de January e Gus, ansiava sempre por mais um capítulo, vivenciei cada drama como se fosse meu ou de alguém querido. Este livro nos mostra a realidade da vida, as circunstâncias e as verdades que, por vezes, são difíceis de encarar. Estava ansiosa pelo romance entre os protagonistas? Sim!!! Mas os 50%da leitura (em que não há nada de concreto no que diz respeito a isso) me entreteve ainda assim. Aqui os protagonistas agem e reagem realmente de acordo com a idade que possuem. Os dramas de uma pessoa que está passando pelo final dos 20 e poucos, os questionamentos, as insegurança, as responsabilidades... Tudo isso construído em uma linguagem fluída, leve, mas que não abre mão de traçar reflexões mais profundas. Ri tanto com esse livro, escrevi vários "uiiiiiiiiiii" nas notas. Amei cada momento.

Os últimos 20% foram complexos para mim, fiquei ansiosa, um pouco confusa talvez com o rumo que as coisas tomaram, mas compreendi essas sensações e assimilei tudo com o final que foi proposto (e que eu gostei bastante).

Senti falta do aprofundamento de certos personagens, fiquei me perguntando quem de fato era e qual o seu papel na trama. Talvez a narrativa, em certos momentos, tenha focado demais no Gus ... senti falta de outros pontos de vista.

No mais, foi uma leitura conforto, mas que me fez refletir sobre diversos aspectos e pensar sobre como nossas relações com quem amamos são complexas e que ultrapassam o padrão engessado de "certo e errado". Nessa mesma pegada é o conceito de amor. Nada é simples, as questões não são simples e as respostas menos ainda.
comentários(0)comente



Jacqueline196 24/07/2024

Delícia de história
Precisava muito ler algo mais leve e emocionante. Emily Henry escreve muito fácil, descreve muito bem as emoções e me fez ficar com o estômago congelado em muitos momentos. AMEI essa comédia romântica! Amei os personagens, amei a dualidade deles, amei a construção dessa história de amor e de perdão. Muito bom!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



IAza.zulina 23/07/2024

Maravilhoso , amei de mais
Umas partes melhores que outras .
.
.
.
.......................leia vc ...
comentários(0)comente



Maria 23/07/2024

Leitura gostosinha e leve! Essa autora tem o dom de te deixar curiosa de como vai se desenvolver a história.
comentários(0)comente



Paulinha254 23/07/2024

O livro começou mto bem, estava muito empolgada com a leitura.. se seguisse o mesmo nível do outro livro "Loucos por livros" seria melhor. Mas muitas vezes acho q o ritmo foi perdido por várias razões.

O final feliz do casal principal que tinha tudo para desmanchar perdeu força com as inseguranças de Janie quanto ao sentimento dos dois. Entendo que ela estava confusa em relação ao luto com o pai mas muitas vezes achei que ela se fez de vitimizada quando muitas vezes não era sobre ela.

Tudo bem que o livro era sobre ela.. mas isso me fez perder o interesse de ler.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marina 23/07/2024

Num geral o livro é bem divertido, mas demorei um pouco p começar a gostar e achei uma leitura lenta, a história é bem mais simples do que parece, mas acho que a escritora tentou enrolar p fazer um livro extenso, o que acabou deixando a leitura meio massante e cansativa, mas no cru é bem bom.
comentários(0)comente



Mari Gominho 22/07/2024

Interessante?
Gostei muito mais deste livro que o outro da mesma autora, Loucos por Livros. Gosto que ela sempre retrata questões de escritores e do mundo editorial, deixando muitos leitores interessados pelos bastidores das publicações. Acho a narrativa muito slow burn, muito mesmo, mas preferi esse ?amigos para amantes?, e fiquei muito ligada na história que o Gus estava apurando, demais! Achei muito bom a forma como a protagonista foi ?resolvendo? a briga dela com o pai e com a memória deste, trabalhando os sentimentos que ela tinha e teve depois que ele morre, achei bem construída justamente por ser um processo mais delicado e lento.
comentários(0)comente



Juls 22/07/2024

Sem palavras pra essa obra de arte
Na verdade tenho MUITAS palavras sobre esse livro! TANTAS que acho que nem vou conseguir colocar tudo aqui.

Comecei a leitura sem saber absolutamente nada do livro, apenas que tinha dois escritores, romance e se passava no verão. Confesso que não tinha muita expectativa, esperava só mais um romance gostosinho de ler, mas fui COMPLETAMENTE surpreendida.

Os personagens são profundos e muito realistas, uma verdadeira representação de seres humanos, com sentimentos tão reais que eu passei a sentir o mesmo pela leitura. Um conjunto de pessoas imperfeitas, quebradas e que mostram como nada é preto no branco, o bom não é totalmente bom e o mau também n é totalmente mau.

O ROMANCE É LINDO!!! A conexão da January e do Gus é palpável, a tensão, o amor, a amizade, o companheirismo. Eu entrei no livro pelo romance e ele foi extremamente satisfatório, mas também amei o fato de não ter ficado exatamente por ele, que a história tinha MUITO mais do que momentos românticos e diálogos fofos a oferecer. MAS OS DIÁLOGOS FOFOS FORAM MARAVILHOSOS. A química dos dois, a dinâmica deles, o humor, tudo impecável.

Saí dessa primeira leitura da Emily Henry extremamente ansiosa pela próxima e completamente apaixonada pela escrita dessa mulher, todos os aspectos dela.
comentários(0)comente



9857 encontrados | exibindo 631 a 646
43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR